EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 419

 
Galina >> :

Alguém sabe por que existe uma espiral tão descendente?

Mona diz o quê?

Quais são as novidades?


Na Alpari, as dívidas começaram a ser reembolsadas.
 

O nível atual do euro

a versão beta do indicador pode ser baixada de: http: //realvolumes.ucoz.ru/

 
Helex писал(а) >>

E a notícia é que eles compraram muitos euros e não compraram libras suficientes, então é hora de despejar os euros, isso é tudo novidade.

até Neroba sabe disso, vergonha para você.

Isso foi o que eu pensei :)

Eu só pensava que a Mona não sabe ... :)

 
sim.... depois de um desembarque como esse, é um pouco difícil para a uR subir....
 

Woohoo, isso é melhor - era - 10m, agora mais 10m..... pode tirá-lo às escondidas :-)))))))))))))))))))))))))

 
Cronex писал(а) >>

Woohoo, isso é melhor - era - 10m, agora mais 10m..... pode tirá-lo às escondidas :-)))))))))))))))))))))))))

YEAH.... Você está realmente se divertindo lá fora :-))))))

Não seria engraçado se alguém tivesse feito um curto-circuito no topo da urik com a massa ocasional hoje :)))))

 
Galina писал(а) >>

SIM.... Você está realmente se divertindo lá :))))))

Não seria engraçado se alguém entrasse em curto-circuito com o eurik no topo com a massa ocasional hoje :)))))

Sim ... hilariante.... meu motor quase parou hoje :-))))

 
Cara, eles ainda fizeram batota - a parada de 150 pips fixada em 5:51 e não acionada devido à insuficiência de fundos às 15:50 a 1.50053 não foi restaurada :-(((
 
Cronex писал(а) >>
Maldição, eles ainda fizeram batota - a parada de 150 pips às 5:51 e não foi acionada devido à insuficiência de fundos às 15:50 a 1.50053 não foi restaurada :-((

bem, lá vai você.... isso é o que você deveria ter feito....

não se preocupe, não é todos os dias :)

 
Galina писал(а) >>

bem, lá vai você.... isso é o que você deveria ter feito....

não se preocupe, não é todos os dias :)

Oh, que se lixe $150, no fundo não faz realmente diferença, é apenas um pouco corrosivo - "é rasa, Chobotov" (c)

Razão: