A OOP será procurada na MQL5? - página 7

 

Подводя нектр. очень предварительные итоги, можно сказать, что ООП в реализации метаквотов даже опытными программерами не воспринята.

A MQL5 ainda nem sequer foi lançada, e você já está resumindo isso. Mesmo se você comparar a MQL4 com a MQL5 sem OOP, a diferença é óbvia. Em 4 as possibilidades de uma linguagem normal, tais como estruturas e indicadores, por exemplo, estavam em grande parte ausentes. Em Petyarka está tudo lá. Portanto, o idioma é muito mais poderoso do que seu predecessor, mesmo sem o OOP. O tópico não tem sentido, aqueles que conhecem e gostam do OOP codificarão no OOP, aqueles que codificam puramente processuais continuarão a codificar dessa forma. Qual é o objetivo da pergunta?

 
C-4 >> :

A MQL5 ainda nem sequer foi lançada, e você já está resumindo isso. Mesmo se você comparar a MQL4 com a MQL5 sem OOP, a diferença é óbvia. Em 4 as possibilidades de uma linguagem normal, tais como estruturas e indicadores, por exemplo, estavam em grande parte ausentes. Em Petyarka está tudo lá. Portanto, o idioma é muito mais poderoso do que seu predecessor, mesmo sem o OOP. O tópico não tem sentido, aqueles que conhecem e gostam do OOP codificarão no OOP, aqueles que codificam puramente processuais continuarão a codificar dessa forma. Qual é o objetivo da pergunta?


Não há indicadores. Mas existem estruturas.

 
HideYourRichess >> :

>> Sem placas de sinalização.

Há um substituto.

 
TheXpert >> :

Há um substituto.

Existe um substituto, mas eu não gostei muito dele. Talvez eu seja preconceituoso.

 
HideYourRichess >> :

Há um substituto, mas eu não gostei muito. Talvez eu seja tendencioso.

Portanto, é claro - é uma muleta para as funções virtuais.

 
TheXpert >> :

Portanto, é uma muleta para funções virtuais.

É compreensível, especialmente porque também não há aritmética de endereço.


De fato, é uma solução bastante boa para mt, pois remove muitas das armadilhas.

 

É melhor fazer uma rota legal, para a ligação de retorno.

 
HideYourRichess писал(а) >>

É melhor fazer uma rota legal, para a ligação de retorno.

Ver

 
stringo >> :

Vamos ver

Já que estamos falando sobre o assunto - que tipo é este e como conseguimos um ponteiro (descritor) para si mesmo?

 
TheXpert писал(а) >>

Já que este é o tema - que tipo é este e como se obtém um ponteiro (descritor) para si mesmo?

Você não pode. Dentro do mql5 não trabalhamos com endereços. Isto deve ser um cabo, não um ponteiro. Talvez pudéssemos converter isto em um cabo temporário. Estamos inclinados a pensar que devemos fazer isso.

Razão: