Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2994

 
Maxim Dmitrievsky #:

Bem, ninguém, ninguém aqui escreve para R bots.

Bem, se é uma ideia, eu voto a favor.

Estou aprendendo R))) e python)))))

 
mytarmailS #:

Ora, não é que os methaquats estejam interessados, eles têm outros alvos.

Você pode escrever no blog sobre as ideias de lá, se as cotas não gostarem.

 
Aleksey Nikolayev #:

Para mim, o objetivo é sempre procurar desvios de preço em relação ao SB. A econometria difere da estocástica financeira pela modelagem do tempo - discreta na primeira e contínua na segunda, o que leva a uma matemática bastante diferente, mas a essência é a mesma.


Estou lendo os livros lentamente. Não vejo essa abordagem entre as pessoas.)))))) A ideia é clara, mas, na presença de incerteza, é impossível prever o tempo de vida de um estado. Além disso, todos os métodos de estimativa de preço justo e atual são expressos. E essa abordagem é, no mínimo, compreensível.

 
mytarmailS #:
Uma pergunta para os moderadores, administradores...

Posso escrever um artigo usando o R. Japonês ou isso é um tabu?

O R não é mais suportado. Não há futuro

Atualização Por que ensinar R em 2023?

O autor é um sonhador
Meu próximo conselho não será para candidatos a universidades, estudantes e graduados, mas para aqueles que estão decidindo agora mudar sua carreira. Recomendo que você inicie sua jornada especificamente com a análise de dados em R. E se torne um analista em seu setor. Talvez até mesmo em sua empresa atual. Dessa forma, você terá duas grandes vantagens: conhecimento de ferramentas modernas e poderosas para análise de dados e ampla experiência no setor (o que no exterior é chamado de conhecimento específico de domínio e é considerado uma grande vantagem para os analistas). Assim, você ganhará experiência e novos conhecimentos, e sua carreira se desenvolverá ativamente.
Зачем учить R в 2023 году?
Зачем учить R в 2023 году?
  • 2023.03.21
  • habr.com
Всем привет, я Дмитрий Володин, Analytics Engineer из TrafficStars. Сегодня я хочу немного порефлексировать на тему спроса на R и целесообразности его изучения. Текст будет выражать личный опыт и мнение, я не буду проводить аналитическую работу по сравнению средних зарплат и количества вакансий на разных языках. Скорее поделюсь своими мыслями...
 
Valeriy Yastremskiy #:

Estou ensinando R)))) e python))))))

é melhor aprender uma coisa só

 
Aleksey Nikolayev #:

Para mim, o objetivo é sempre procurar desvios de preço em relação ao SB. A econometria difere da estocástica financeira pela modelagem do tempo - discreta na primeira e contínua na segunda, o que leva a uma matemática bastante diferente, mas a essência é a mesma.

Aqui está um exemplo bastante padrão dessa pesquisa no artigo1 e no artigo2 da econometria. A abordagem está exatamente relacionada à busca pela estacionariedade (no preço do ativo ou no spread) - ou seja, presume-se que a estacionariedade seja possível apenas algumas vezes e é definida como um desvio de um SB mais típico, em vez de ser uma propriedade constante, como no estudo de sinais em DSP.

Para a estocasticidade, é difícil dar um exemplo simples, mas significativo. Meu artigo sobre lacunas pode servir como uma dica nessa direção, porque a distribuição estudada ali é mais fácil de ser considerada em tempo contínuo. E se assumirmos a dependência dessa distribuição em alguns recursos, poderemos desenvolver a ideia na direção do MO.

Na minha opinião, a pedra angular são os intervalos de confiança. Para 10 barras, você pode facilmente obter um desvio de SB, mas o erro será enorme. Para 10000, o erro é pequeno, mas durante esse tempo tudo teve tempo de mudar 100 vezes e, em média, você obtém o SB.
 
Aleksey Vyazmikin #:
Alguém já tentou fazer convoluções de séries temporais?

convoluções com o quê?

 
Rorschach #:

Rolos de quê?

Indicadores de vizinhança.

 
Rashid Umarov #:

O autor é um fantasista.

Curioso sobre o quê?

 
mytarmailS #:

O que está pensando?

Acabei de citar

Razão: