Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2994

 
Maxim Dmitrievsky #:

Bem, ninguém, ninguém aqui escreve para R bots.

Bem, se é uma ideia, eu voto a favor.

Estou aprendendo R))) e python)))))

 
mytarmailS #:

Ora, não é que os methaquats estejam interessados, eles têm outros alvos.

Você pode escrever no blog sobre as ideias de lá, se as cotas não gostarem.

 
Aleksey Nikolayev #:

Para mim, o objetivo é sempre procurar desvios de preço em relação ao SB. A econometria difere da estocástica financeira pela modelagem do tempo - discreta na primeira e contínua na segunda, o que leva a uma matemática bastante diferente, mas a essência é a mesma.


Estou lendo os livros lentamente. Não vejo essa abordagem entre as pessoas.)))))) A ideia é clara, mas, na presença de incerteza, é impossível prever o tempo de vida de um estado. Além disso, todos os métodos de estimativa de preço justo e atual são expressos. E essa abordagem é, no mínimo, compreensível.

 
mytarmailS #:
Uma pergunta para os moderadores, administradores...

Posso escrever um artigo usando o R. Japonês ou isso é um tabu?

O R não é mais suportado. Não há futuro

Atualização Por que ensinar R em 2023?

O autor é um sonhador
Meu próximo conselho não será para candidatos a universidades, estudantes e graduados, mas para aqueles que estão decidindo agora mudar sua carreira. Recomendo que você inicie sua jornada especificamente com a análise de dados em R. E se torne um analista em seu setor. Talvez até mesmo em sua empresa atual. Dessa forma, você terá duas grandes vantagens: conhecimento de ferramentas modernas e poderosas para análise de dados e ampla experiência no setor (o que no exterior é chamado de conhecimento específico de domínio e é considerado uma grande vantagem para os analistas). Assim, você ganhará experiência e novos conhecimentos, e sua carreira se desenvolverá ativamente.
Зачем учить R в 2023 году?
Зачем учить R в 2023 году?
  • 2023.03.21
  • habr.com