Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2879

 
Aleksey Nikolayev #:

1500 barras é a "temperatura média do hospital". Haverá pontos de ruptura, quando as metades do histórico forem muito diferentes e quando for melhor simplesmente não contar e não negociar nada.

Não há matemática para fraturas - não há o que discutir.

 
СанСаныч Фоменко #:

Não há matemática para fraturas - não há o que discutir.

A função da matemática nas quebras de taxas de câmbio está sempre presente, mas quem realmente a rastreia? Muito menos quem a mostra?

Não estou vendo isso no domínio público, nem de perto. Mas é uma bomba para os mercados.

 
Feliz Ano Novo!!!!!!
 

Feliz Ano Novo!

E perdoe minhas brincadeiras.

 
Uladzimir Izerski #:
Não sei "por que" comecei a ler seu tópico, mas parece que você também está interessado em prever as ações dos robôs no mercado.....
Eu me pergunto como pessoas diferentes podem pensar sobre a mesma coisa enquanto falam idiomas diferentes....

P. S. A história sobre os pássaros me tocou... Se não for uma ficção, é claro....

 
mytarmailS #:
Não sei "por que" comecei a ler seu tópico, mas parece que você também está interessado em prever as ações dos robôs no mercado.....
Eu me pergunto como pessoas diferentes podem pensar sobre a mesma coisa enquanto falam idiomas diferentes....

P. S. A história sobre os pássaros me tocou... Se não for ficção, é claro....

Tudo o que eu digo é verdade. Mas nem todo mundo gosta.

 
Aleksey Nikolayev #:

Ainda não falei nada sobre colunas - ainda falta muito. A confusão se deve à falta de dizer que os sinais são preços (barras, renko, etc.). Ou seja, estamos falando de um comprimento arbitrário de um vetor de atributos homogêneos. Se, além do comprimento arbitrário do vetor de atributos, quisermos ter tipos arbitrários de atributos, já é um claro exagero.

Os recursos (preditores, variáveis, funções, funções, recursos)são propriedades ou características individuais mensuráveis do fenômeno observado. Por exemplo, citações, dia da semana, hora do dia, etc. Em nosso caso, geralmente é uma série temporal .

Não há necessidade de redefinir conceitos estabelecidos desnecessariamente. Isso gera confusão e mal-entendidos sobre o objetivo da discussão. No seu caso: Estamos falando de um comprimento arbitrário de um vetor de valores consecutivos de um preditor (característica, função, recurso, etc.).

Com mais cuidado.

 
Mais generoso? O nome vem da palavra "sha"?
 
Uladzimir Izerski #:

Tudo o que eu digo é verdade. Mas nem todo mundo gosta disso.

Isso é o que dizem para o maior mentiroso cigano, que é você. Não se iluda.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Mais generoso? Da palavra "sha"?

Você se lembra de Zhvanetsky?

Razão: