[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 337

 

Eu encontrei o arquivo. Eu tive que dar ao administrador do programa direitos para que ele pudesse salvar o arquivo.

Agora eu tenho outra pergunta.

Como determinar o último número de operação a ser inserido na OrderSelect()?

Eu estou fazendo isso

 int total=OrdersHistoryTotal();

Print("total " + total);
OrderSelect(total,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY);
FileWrite(handle,"OrderTicket : " + OrderTicket(),", OrderLots : " + OrderLots(),", OrderType : " + OrderType(),", OrderClosePrice : " + OrderClosePrice());

Diz que total = 322

Mas há zeros no arquivo

 

Eu fiz o seguinte

OrderSelect(total-1,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY);

E tudo funcionou ))))

Isto é correto ou pode causar um erro no tempo?

Isto é, pode acidentalmente devolver o valor não da última ordem na história, mas de alguma outra?

 
site de pedidos excedidos:mql4.com
 

Você pode me dizer se faz alguma diferença se você escrever

if(условие)
{
   if(условие)
   {
      if(условие)
      {
         ...
      }
   }
}

ou

if(условие && условие && условие)
{
   ...
}
 
velocidade de condições complexas site:mql4.com
 

Por que este "arrasto" recebe o erro "OrderModify error 1" no testador a cada segundo e em grandes quantidades? Os toros só incham para os gigabytes. O que precisa ser consertado?

void Stop() {

 int    i, o=OrdersTotal();
 for (i=0; i<o; i++) {
    if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {
     if (OrderType()==OP_BUY) {
        if (OrderOpenPrice()>OrderStopLoss()&&OrderOpenPrice()-OrderStopLoss()>StopLoss*Point) {
           OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),OrderOpenPrice()-StopLoss*Point,OrderTakeProfit(),0,CLR_NONE);
          }
         }
      if (OrderType()==OP_SELL) {
         if (OrderOpenPrice()<OrderStopLoss()&&OrderStopLoss()-OrderOpenPrice()>StopLoss*Point) {
            OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),OrderOpenPrice()+StopLoss*Point,OrderTakeProfit(),0,CLR_NONE);
          }
      }
      }
      }
 
  return(0);
}
 
Google:
a velocidade de condições complexas site:mql4.com
É claro que há algum senso comum nas dicas sobre busca, mas você poderia ter apenas escrito: sim, há. E explicar em poucas palavras que o uso da comparação lógica em 4 não está organizado de maneira ideal.
 
artmedia70:
Há, é claro, algum senso comum nas dicas de busca, mas você poderia ter apenas escrito: sim, há. E explicar em poucas palavras que o uso da comparação lógica em 4 não está organizado de maneira ideal.
Ou talvez o Google queira se tornar um moderador?
 
Shniperson:

Por que este "arrasto" recebe o erro "OrderModify error 1" no testador a cada segundo e em grandes quantidades? Os toros só incham para os gigabytes. O que precisa ser consertado?

Você não deve tentar modificar o mesmo valor. Se, por exemplo, Stop estiver em 1.2300 e você modificá-lo para 1.2300, você cometerá um erro - não há nada para modificar. Verificar a igualdade dos valores modificados
 
snail09:
O Google quer ser um moderador?
Ou presidente de Toda a Rússia? :)