Profissionais, vamos criar um EA juntos! - página 6

 
Vladimir Gribachev:
mas ainda não há solução para o problema do redesenho.
Eu sabia que isto iria acontecer desde o início. O sig zag não funciona aqui.
 
new-rena:
Ficou claro desde o início que este seria o caso. Zig zag não funciona aqui.

Por que não funcionaria? Há alguns, você só precisa saber como configurá-lo corretamente e entender o que é.

Entretanto, a ZZ padrão não é uma boa solução. Tanto na base como no mercado existem opções melhores, acredite).

 

Na minha opinião, não há necessidade de corrigir nada - há um sinal no raio de redesenho - resolvê-lo considerando que já está traçado, assim que as posições são fechadas, começamos a nos orientar novamente no mesmo raio, mas com novos pontos e resolvê-lo. Isto pode até ser útil para nós em prazos pequenos, mas em prazos maiores, eu acho que não há problema.

Minha visão sobre o quadro - sua opinião, senhores!

A lógica é simples - assim que entramos no mercado, já sabemos onde está nosso stop loss e onde temos lucro. Isto deve ser implementado em nossa EA. Eu já escrevi, mas acho que cometi um erro com os cálculos - aqui está a versão corrigida

Para posições de compra que estão abertas no raio inacabado: TP1 = Preço 100% Fibonacci (primeiro ponto do ziguezague) +(Preço Aberto- Preço 100% Fibonacci (primeiro ponto do ziguezague)) *2,23, e TP2 = Preço 100% Fibonacci (primeiro ponto do ziguezague) + (Preço Aberto - Preço 100% Fibonacci (primeiro ponto do zigzague)) *2,618

Para posições na venda que abriram no raio inacabado: TP1 = Preço 100% Fibonacci (primeiro ponto do ziguezague) - (Preço 100% Fibonacci (primeiro ponto do ziguezague) - Preço Aberto) *2,23 e TP2 = Preço 100% Fibonacci (primeiro ponto do ziguezague) - (Preço 100% Fibonacci (primeiro ponto do zigzague) - Preço Aberto) *2,618

Parece-me que é assim.

 
Izzatilla Ikramov:

Na minha opinião, não há necessidade de corrigir nada - há um sinal no raio de redesenho - resolvê-lo considerando que já está traçado, assim que as posições são fechadas, começamos a nos orientar novamente no mesmo raio, mas com novos pontos e resolvê-lo. Isto pode até ser útil para nós em prazos pequenos, mas em prazos maiores, eu acho que não há problema.

Minha visão sobre o quadro - sua opinião, senhores!

Não se trata deste re-desenho, já escrevi acima que pode não mudar o último raio!
 
Alexey Kozitsyn:
Não estou falando da anulação, eu já escrevi acima que não é o último raio que pode mudar!
Até agora, a EA está trabalhando no último raio, e o que estava no passado não importa, é claro, se não há idéias para trabalhar nos raios passados, que têm uma direção de acordo com o sinal.
 
Onde, de fato, está o próprio conselheiro? Do que estamos falando na linha?
 
Karputov Vladimir:
Onde, de fato, está o próprio conselheiro? Do que estamos falando neste tópico?
Veja cuidadosamente - o Expert Advisor éperiodicamente melhorado e publicado no tópico, por exemplo, aqui
 
Juriy Iziymov:

vamos tentar =) vamos testá-lo

https://www.mql5.com/ru/forum/71541/page2#comment_2215079

É claro, poderia ter entrado para vender com o spread, mas vamos ver o que acontece no futuro. E comprá-la já deu certo.

Gráfico GBPJPY, H4, 2016.02.02 09:50 UTC, InstaForex Group, MetaTrader 4, Real
 

Favor fazer com que o gráfico mostre os dados de pips ganhos, tiragem máxima, etc.

 
Izzatilla Ikramov:

Na minha opinião, não há necessidade de corrigir nada - há um sinal no raio de redesenho - resolvê-lo considerando que já está traçado, assim que as posições são fechadas, começamos a nos orientar novamente no mesmo raio, mas com novos pontos e resolvê-lo. Isto pode até ser útil para nós em prazos pequenos, mas em prazos maiores, eu acho que não há problema.

Minha visão sobre o quadro - sua opinião, senhores!

A lógica é simples - assim que entramos no mercado, já sabemos onde está nosso stop loss e onde temos lucro. Isto deve ser implementado em nossa EA. Eu já escrevi, mas acho que cometi um erro com os cálculos - aqui está a versão corrigida

Para posições de compra que estão abertas no raio inacabado: TP1 = Preço 100% Fibonacci (primeiro ponto do ziguezague) +(Preço Aberto- Preço 100% Fibonacci (primeiro ponto do ziguezague)) *2,23, e TP2 = Preço 100% Fibonacci (primeiro ponto do ziguezague) + (Preço Aberto - Preço 100% Fibonacci (primeiro ponto do zigzague)) *2,618

Para posições na venda que abriu no raio inacabado: TP1 = Preço 100% Fibonacci (primeiro ponto do ziguezague) - (Preço 100% Fibonacci (primeiro ponto do ziguezague) - Preço Aberto) *2,23 e TP2 = Preço 100% Fibonacci (primeiro ponto do ziguezague) - (Preço 100% Fibonacci (primeiro ponto do zigzague) - Preço Aberto) *2,618

Parece-me que é assim.

Olhando para como se constrói o ziguezague, tenho a impressão de que ele é construído a olho nu.

Se você olhar para o 15 de agosto foi formado ombro ZZ exatamente o mesmo ombro foi formado em 20 de agosto ... ou seja, sistema incompreensível para construir ZZ principalmente, torna-se necessário considerar o curso de um ombro ZZ mais longo ... a construção ideal de ZZ pode ser construída em BP gerada aleatoriamente, o mercado são três quartos estágios que podem levar a interpretação ambígua ao construir um modelo matemático de comportamento ...

No início deste ramo, demonstrei um caso de comportamento ideal dos níveis de Fibonacci. Na realidade há uma diluição de 9%, ou se você usar iene pode ver movimentos de segunda alavanca unificados ou encurtados... Para DE também há 23% de movimento de dispersão, o que é mostrado com bastante freqüência pelas observações...

Razão: