Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2167

 
Maxim Dmitrievsky:

O mais estranho é que este tipo e o seu outro operador de rádio perderam muito tempo a jogar umas tretas com uns negócios de um dólar e uns MASHKA, provando com uma atitude inteligente que é um graal...

e quantas pessoas estão envolvidas nesta discussão inútil quando todos sabem que Rena é uma punk.

e este caos começa em cada fio depois de entrarem, como ***.

Não enchas a tua bolha assim ou rebentas.

Você só pode provar seu ponto de vista por meio de comércio real, não por inchar as bochechas no fórum. você é um zero até agora. Nem sequer um menos. Hee-hee.

 
Igor Makanu:

Você está falando sobre a precisão das transformações de novo - sim

mas de que servirá para negociar?

Suponha que você tem uma transformação ideal - você decide agir como um investidor - você negocia em harmonia com um grande período.

Você entrou no mercado quando a onda senoidal extrema foi atingida, então suas ações teriam que ser suspensas exatamente durante o período desta harmônica?

É isso que estou dizendo, não faz nada (na minha opinião). Ignoramos harmônicas realmente existentes de período ainda mais longo.

 
Aleksey Nikolayev:

É isso que estou dizendo, não faz nada (na minha opinião). Nós ignoramos harmônicas realmente existentes de período ainda maior.

Eles são apenas os que permanecerão com o efeito de borda que desaparece inesperadamente.

 
Igor Makanu:

Você está falando sobre a precisão das transformações de novo - sim

mas de que servirá para negociar?

Suponha que você tem uma transformação ideal - você decide agir como um investidor - você negocia em harmonia com um grande período.

você entrou no mercado quando o extremo sinusoidal foi atingido, então suas ações devem ser suspensas exatamente durante o período desta harmônica?

As harmônicas não foram inventadas originalmente para serem comercializadas por eles :D foram inventadas por aqueles que decidiram aplicá-las no mercado, ou seja, pessoas pouco espertas.

Adecomposição de uma série, a fim de prever, só pode ser utilizada num número muito limitado de casos

 
Aleksey Nikolayev:

É isso que estou dizendo, não faz nada (na minha opinião). Ignorámos os harmónicos reais de um período ainda mais longo.

Mesmo se você levar em conta todos - todos - todos os harmônicos, o que ele fará?

Eu não sei como alguém entende a transformação de Fourier, eu entendo que o propósito de encontrar funções básicas é formar amostras discretas e corretas,

ou seja, simplesmente obtemos carimbos de tempo no eixo X que nos permitem tomar os valores de amplitude máxima credíveis do sinal útil e o sinal útil é quantificado no eixo Y --> obtemos um conjunto de valores discretos que descrevem o nosso sinal



se não usarmos parte dos harmónicos na transformação inversa, os comerciantes pensam que estamos a filtrar o sinal... não está a filtrar, é um polegar no céu, ou seja, a transformação de Fourier não nos dá nada para filtrar - leituras discretas estão incluídas na nossa amostra, então não - qual é o grande ponto aqui?

Imho, há métodos estatísticos de transformação da PA, são razoáveis, enquanto Fourier... Mais uma vez sobre o dedo - Não vou repeti-lo

 
Maxim Dmitrievsky:

os harmónicos não foram originalmente inventados para serem utilizados no comércio :D já foram inventados por aqueles que decidiram aplicá-los no mercado, ou seja, cabeças pouco saudáveis

adecomposição em série, para sua previsão, só pode ser usada num número muito limitado de casos

sim!

acabou de terminar - você acertou.

Tudo bem, é melhor acabar com isto, senão um idiota agitou toda a gente com as suas fantasias ))))

 
Maxim Dmitrievsky:

os harmónicos não foram originalmente inventados para serem utilizados no comércio :D já foram inventados por aqueles que decidiram aplicá-los no mercado, ou seja, cabeças pouco saudáveis

A decomposição de uma série, para sua previsão, só pode ser usada em um número muito limitado de casos

Sim, qualquer função contínua em um segmento pode ser decomposta em uma série de Fourier, mas previsões fora da banda baseadas nessa decomposição só são possíveis se a função for periódica.

 
Igor Makanu:

Mesmo se você levar em conta todos - todos - todos os harmônicos, de que serviria isso?

Eu não sei como alguém entende a transformação de Fourier, eu entendo que o propósito de encontrar funções básicas é formar amostras discretas e corretas,

ou seja, simplesmente obtemos carimbos de tempo no eixo X que nos permitem tomar os valores de amplitude máxima credíveis do sinal útil e o sinal útil é quantificado no eixo Y --> obtemos um conjunto de valores discretos que descrevem o nosso sinal



se não usarmos parte dos harmónicos na transformação inversa, os comerciantes pensam que estamos a filtrar o sinal... não está a filtrar, é um polegar no céu, ou seja, a transformação de Fourier não nos dá nada para filtrar - leituras discretas estão incluídas na nossa amostra, então não - qual é o grande ponto aqui?

Imho, há métodos estatísticos de transformação da PA, são razoáveis, enquanto Fourier... Outra vez com o dedo - não me vou repetir.

Parece estar escrito em todo o lado que a transformação de Fourier é boa apenas para sinais periódicos. Ou próximo a ela - com um espectro estreito.

A propósito, para MO no comércio parece-me que a decomposição Walsh seria mais adequada, mas não registei a sua menção no fórum por alguma razão.

 
Aleksey Nikolayev:

Bem, sim, qualquer função contínua em um segmento pode ser decomposta em uma série de Fourier, mas previsões fora do segmento baseadas nessa decomposição só são possíveis se a função for periódica.

E daí? Há um efeito positivo por detrás de frases inteligentes?

Eu tenho as minhas dúvidas. Vou abrir outra garrafa de conhaque. Diverte-te aqui hoje.

 
Uladzimir Izerski:

E daí? Existe um efeito positivo por detrás das frases inteligentes?

Eu tenho as minhas dúvidas. Vou abrir outra garrafa de conhaque. Estás a divertir-te muito hoje.

Eu não preciso de uma previsão.

O importante é não ser demasiado tarde para a sua nota actual, ou para a loja.

Todo enigma começa com o atraso, não importa onde ou onde.

;)

Razão: