Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 6

 
lottamer:

então realmente apagar o que eu salvei?

ótimo método! :))


Então você quer que eu faça isso por você?

loteria:

mas e se eu precisar do que eu salvei?

Então o que eu faço?


Primeiro pense, depois faça.

Existem 1000 objetos diferentes...como apagar tantos?
(Botão Ctrl+B\Ctrl+A\PT)
 
FAQ:


Então você está sugerindo que eu faça isso por você?


Pense primeiro, faça depois.

(Botão Ctrl+B\Ctrl+A\PT)


OBRIGADO!
 

Há muito tempo que eu queria fazer uma pergunta.

Por que a função Visualize só visualiza as negociações em um gráfico nu? Porque nenhum dos indicadores que funcionam no Expert Advisor em tempo real NÃO é desenhado! (somente no final do teste)

é uma maneira especial de facilitar sua vida?

 
lottamer:

Há muito tempo que eu queria fazer uma pergunta.

Por que a função Visualize só visualiza as negociações em um gráfico nu? Porque nenhum dos indicadores que funcionam no Expert Advisor em tempo real NÃO é desenhado! (somente no final do teste)

é uma maneira especial de facilitar sua vida?


É uma explicação longa, basta usá-la como está. Se você quiser ver seus indicadores no gráfico, coloque-os lá primeiro.
 

Você pode me dizer de que idioma a sintaxe da biblioteca dll é emprestada? Estou olhando para isso, é meio estranho.

1. Valor de retorno sem parênteses:

// noreturn2.cpp
__declspec(noreturn) extern void fatal () {}

int main() {
   if(1)
     return 1;
   else if(0)
     return 0;
   else
     fatal();
}

2. cerca de 2 colons, entre... como eu entendi (a julgar pela lógica), classe e nome da função:

double MyMathFuncs:: Add(double a, double b)
    {
        return a + b;
    }
 

С++

em MKL return() é uma função, com todas as suas implicações.

 
FAQ:

С++

em MKL return() é uma função, com todas as suas implicações.

Sim. E onde não há parênteses, pode ser com parênteses. No entanto, o retorno é um operador. Os parênteses são uma peculiaridade de sintaxe e compilação.
 
Zhunko:
Sim. E onde não há parênteses, você pode ter parênteses. Ainda assim, o retorno é um operador. Os parênteses são uma peculiaridade de sintaxe e compilação.


Mas suspeito que é feito por uma função aqui...
 
hoz:

Você pode me dizer em que idioma a sintaxe das bibliotecas dll é emprestada?


A resposta estava no comentário:

// noreturn2.cpp

- C plus plus.

hoz:

2. Cerca de 2 colons, entre... como eu entendi (a julgar pela lógica), a classe e o nome da função:

É isso mesmo.
 
stans1970:
Olá a todos!!! É possível escrever um roteiro que faça citações para certos pares de moedas e calcular algo como "aritmética média" para estes indicadores?
Isto é Por exemplo, a taxa do par de moedas A - 50 pontos, B - 50, C - 150 (50+50+150/3= 83,33)

Qual é o problema? Pegue os valores das citações e some-as... dividi-los... multiplicá-los... e fazer com eles o que você quiser.
Razão: