Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1812

 
Aleksey Vyazmikin:

Há quanto tempo - eu tenho um modelo que está correndo no lado positivo há pelo menos meio ano. Descobri isto há cerca de um mês quando estava analisando arquivos antigos - peguei um modelo e ele funciona, mas agora não sei como ele foi treinado - modelo CatBoost.

Outro exemplo - também construído sobre folhas, a maioria das quais são coletadas na amostra de 2014-2018 inclusive, uma árvore em fevereiro de 2020, que é usada como filtro, e essa sinergia funciona bem em 2020.

No entanto, não arrisquei pôr dinheiro em tudo - e esse é o meu erro.

Agora assombrado pelo pensamento de que, quando me aproximo do critério por muito tempo e tudo se decompõe.

Se você tiver uma boa idéia, use este modelo e crie uma amostra em todos os pontos de entrada, vamos adicionar alguns indicadores e introduzir mais um modelo que decidirá se você vai entrar ou não na negociação.

 
mytarmailS:

Tente pegar esse modelo e criar uma amostra de todos os pontos de entrada, lançar todo tipo de indicadores e treinar mais um modelo que decidirá se vai ou não entrar na troca.

Para este método não tenho indicadores suficientes, porque a amostra inicial da ordem de 15 linhas, e se você olhar mais tarde na ativação, haverá bem 5-6k entradas, sobre isso aprender como não muito, e meu método permite que você continue treinando sem alterar o volume da amostra.

Acho que é melhor usar todo o tipo de indicadores durante o treino.

 
Aleksey Vyazmikin:

Para este método não terei indicadores suficientes, porque a amostra inicial é cerca de 15k linhas, e se você olhar mais tarde na ativação, haverá 5-6k inputs, não é bom aprender com isso, mas meu método permite que você continue aprendendo sem alterar o volume da amostra.

Acho que é melhor usar todo o tipo de indicadores durante o treino.

Eu acho que é melhor antes e depois

 

Tenho lido este tópico há muito tempo e ainda não me juntei à conversa.

Eu ainda não entendi, para ser honesto, que modelo de mercado você analisa e ensina NS? Com base em castiçais, varinhas, indicadores ou suas combinações? Ou algo secreto e desconhecido para os outros?

O modelo de mercado sempre é, sempre foi e sempre será como a forma das letras do alfabeto. A fonte pode ser diferente, mas a capacidade de reconhecimento é constante. Podemos ter uma conversa mais ampla sobre o assunto, se você estiver interessado. Depois de responder à minha pergunta.

 
Uladzimir Izerski:

Tenho lido este tópico há muito tempo e ainda não me juntei à conversa.

Eu ainda não entendi, para ser honesto, que modelo de mercado você analisa e ensina NS? Com base em castiçais, varinhas, indicadores ou suas combinações? Ou algo secreto e desconhecido para os outros?

O modelo de mercado sempre é, sempre foi e sempre será como a forma das letras do alfabeto. A fonte pode ser diferente, mas a capacidade de reconhecimento é constante. Podemos ter uma conversa mais ampla sobre o assunto, se você estiver interessado. Depois de responder à minha pergunta.

Por modelo aqui em 99% dos casos queremos dizer a própria NS.

Bons produtos, a sua abordagem ao mercado atrai-me.

 
mytarmailS:

O modelo aqui é 99% do tempo que o próprio NS

Lindos produtos, gosto da sua abordagem ao mercado.

mytarmailS:

Pelo modelo, 99% das vezes é o NS.

Bons produtos, gosto da sua abordagem ao mercado.

Obrigado pelo elogio, mas essa não é a resposta.

É claro que você está treinando NS, não um coelho)((

 
Uladzimir Izerski:

Obrigado pelo elogio, mas essa não é a resposta.

É claro que estás a treinar o NS, não o coelho.)(

Ahahaha))

Não é bem uma resposta, talvez queiras ouvir outra coisa?


Há sinais em que o treinamento se baseia.

Podem ser qualquer coisa - indicadores, castiçais, tempo, regras de registo, outras NS ... Quem quer que queira o que quer, é o que quer ....

há um alvo, é isso que queremos ensinar.

nós treinamos a NS, a NS treinada em sexo é chamada de modelo ...

Suspeito que por um modelo você quer dizer algo mais, algo como uma descrição matemática do mercado, suas leis, etc... Mas aqui modelo significa outra coisa, da maneira que descrevi acima...

 
mytarmailS:

Ahaha))

Sim, como não é uma resposta, talvez queira ouvir mais alguma coisa?


Há sinais em que o treino se realiza

Podem ser qualquer coisa - indicadores, castiçais, tempo, regras de registo, outras NS ... Quem quer que queira o que quer, é o que quer ....

há um alvo, é isso que queremos ensinar.

nós treinamos a NS, a NS treinada em sexo é chamada de modelo ...

Suspeito que por um modelo você quer dizer algo mais, algo como uma descrição matemática do mercado, suas leis, etc... mas aqui por um modelo você quer dizer outra coisa, o que eu descrevi acima...

Eu entendo o seu jargão. Os sinais não são um modelo, mas um conjunto de componentes do modelo.

Mas antes de um NS poder ser treinado, tem de haver um conjunto, um conjunto inteligente que possa ser treinado. Afinal, você mesmo sabe que não importa como você ensina um tolo, o lobo tem uma cauda mais longa.

 
Uladzimir Izerski:

Sim, já percebi a tua gíria. Os traços não são um modelo, mas um conjunto de componentes do modelo.

Mas antes de se poder ensinar NS, tem que haver um conjunto, um conjunto inteligente que possa ser ensinado. Afinal, você mesmo sabe que não importa como você ensina um tolo, o lobo tem uma cauda mais longa.

Mm-hmm certo, você conseguiu )

Bem, desde que ensinemos o idiota.) Acertaste...

ou sua soma deve estar conectada com o alvo, o NS simplesmente encontra estes links complexos ... se você colocar dados que não têm conexão com o alvo você recebe o que você recebe - lixo

 
mytarmailS:

Tens esse direito.)

Enquanto estamos a ensinar o idiota ) ...você acertou...

atributos ou a sua soma devem estar relacionados com o alvo, os NS simplesmente encontram estas ligações complexas... se colocarmos dados que não estão de forma alguma relacionados com o alvo, obtemos o que obtemos...

Está bem. Eu entendo isso. Mas ensinar o NS é o segundo passo. Por que você deve fazer figura de tolo e não prestar atenção aos atributos? Afinal de contas, é primário e o subsequente depende do primário.

Razão: