Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1571

 
sibirqk:

Provar o quê exactamente? Que a moeda não tem memória? - Então essa é a sua definição.

Ou que a probabilidade de um resultado depois de qualquer série anterior é sempre 50/50, pelo que se conclui que a moeda não tem memória.


A probabilidade de eventos raros é a mesma que a de eventos frequentes?
 
Aleksey Mavrin:

Então você está dizendo que a estratégia correta após 9 caudas é 50/50. E quanto à probabilidade geral de caudas (9, 10... vezes seguidas) - você não pode ignorá-la, mesmo que a moeda seja justa.

Afinal de contas, se fizermos uma experiência modelo com uma moeda justa. Então, nos casos em que medimos a probabilidade apenas após 9 caudas, nesse caso a probabilidade não será de 50/50. Os experimentos são regra. A memória não tem uma moeda, mas o universo tem )))

Você está confundindo a probabilidade de que a moeda corrente seja girada é sempre constante -50/50 e a probabilidade de série de águias, por exemplo. Se você virar uma moeda 10.000 vezes, por exemplo, você terá uma série de águias com uma certa probabilidade, por exemplo, 12 águias.
 
Dimitri:

Que veado você é, oh maio do ano
 
Maxim Dmitrievsky:
Que veado você é, oh maio do ano.

Desculpa, desapontei-te?

 
Dimitri:

Desculpa, desapontei-te?

Sim
 
Dimitri:

Bem, é fácil - até você vai descobrir.

Gere QUALQUER fila com PRNG, aplique qualquer TC a ele, como faz o grande construtor de tratores, obtenha um resultado positivo - é bom.

Depois gere mais 50 filas usando o mesmo PRNG e aplique o mesmo TS a todas elas com as mesmas configurações da primeira vez, e obtenha um resultado 50/50 ou muito próximo.

Se você quiser muito perto, você gera muitas filas.

Está bem, eu faço-o, tu podes fazê-lo sem a legenda. Eu disse que o faria antes.
 
Maxim Dmitrievsky:
Sim

Bem, não fiques desapontado!

Para alguém que está convencido de que a divagação aleatória pode ser uma série com uma função de distribuição Laplace, a frustração é normal.

 
Dimitri:

Bem, não fiques desapontado!

Para alguém que está convencido de que a divagação aleatória pode ser uma série com uma função de distribuição Laplace, a frustração é normal.

Posso ter outra citação da Wikipédia? Enquanto estou sentado na sanita.
 
Maxim Dmitrievsky:
Posso obter mais citações da Wikipédia? Enquanto eu estiver sentado na sanita.

Porquê estes detalhes sórdidos da sua deprimente vida?

 
Dimitri:

Porquê estes detalhes sórdidos da tua vida sombria?

Só para que saibas onde vi os teus comentários.
Razão: