Forex - trabalho ou lazer? O que você acha?

 
Forex - trabalho ou lazer? O que vocês acham, colegas? )
 
Andrii Maksymchuk:
Forex - um emprego ou um jogo? O que vocês acham, colegas? )

A questão é um pouco estranha.

Forex em um DC é um jogo, como apostar em uma casa de apostas. Mas para um revendedor e um jogador profissional pode ser um trabalho.

 

O que é descrito com lucidez em As Aventuras de Pinóquio. A História da Boneca de Madeira".

Tem até nomes para tudo -- Magic Field, Bolvania Land e Fool's Town.

E há um Papagaio fazendo pouco do enganado Pinóquio e explicando: "para ganhar a vida honestamente, você tem que trabalhar com suas próprias mãos e pensar com sua própria cabeça".

Se bem me lembro, Parrot foi assassinado.

Bem, sobre o papel da Raposa e do Gato - estou vendo.

Mas a questão, por que Pinóquio, que foi enganado, foi colocado na prisão por reclamar de trapacear - pode ser, eu teria que pensar sobre isso, para finalmente resolver tudo.

 
Andrey F. Zelinsky:

O que é descrito com lucidez em As Aventuras de Pinóquio. A História da Boneca de Madeira".

Tem até nomes para tudo -- Magic Field, Bolvania Land e Fool's Town.

E há um Papagaio fazendo pouco do enganado Pinóquio e explicando: "para ganhar a vida honestamente, você tem que trabalhar com as mãos e pensar com a cabeça".

Se bem me lembro, Parrot foi assassinado.

Bem, sobre o papel da Raposa e do Gato - estou vendo.

Mas a questão, por que Pinóquio, que foi enganado, foi colocado na prisão por reclamar de trapacear - pode ser, eu teria que pensar sobre isso, para finalmente resolver tudo.

Original ))))
 
Andrii Maksymchuk:
Forex - trabalho ou lazer? O que vocês acham, colegas? )
O trabalho de um homem, a peça do outro homem)
 
Andrii Maksymchuk:
Original ))))

Não há nada particularmente original. O que funciona e como funciona é explicado aberta e inequivocamente em muitos trabalhos - por exemplo, Dreiser's The Financier, Zola's Money, existem outros.

Ninguém esconde os princípios de operação. Somente o propósito, por que e qual o papel de toda essa ação teatral é ocultado.

 
Andrey F. Zelinsky:

Não há nada particularmente original. O que funciona e como funciona é explicado aberta e inequivocamente em muitos trabalhos - por exemplo, Dreiser's The Financier, Zola's Money, existem outros.

Ninguém esconde os princípios de operação. O que se esconde é o propósito, o porquê e qual é o papel de toda essa ação teatral.

Bem, o objetivo é tirar dinheiro do pequeno e ingênuo comerciante).
 
Andrii Maksymchuk:
Forex - um emprego ou um jogo? O que vocês acham, colegas? )

Mas, se considerarmos do ponto de vista econômico - não é correto comparar DT, "cozinha", bolsa de valores e todo o resto com livreiros e cassinos, porque eles têm tarefas e papéis diferentes.

Isto é, na realidade atual - é o trabalho único, mesmo que um recém-chegado tenha vindo ao CD e "jogado" na "moeda" - ele claramente fez um "trabalho", de acordo com a definição econômica do termo.

 
Andrii Maksymchuk:
Forex - trabalho ou lazer? O que vocês acham, colegas? )
Qual é a parte do seu orçamento de receitas/despesas?
 
Andrey F. Zelinsky:

Mas, se considerarmos do ponto de vista econômico - não é correto comparar DT, "cozinha", bolsa de valores e etc. com lojas de apostas e cassinos, porque eles têm tarefas e papéis diferentes.

Isto é, na realidade atual - é um trabalho único, mesmo que um recém-chegado tenha vindo ao CD e "jogado" na "moeda" - ele claramente fez um "trabalho", de acordo com a definição econômica do termo.

+++ Eu concordo. Além disso, no Forex pode-se prever algo (é interessante pelo menos), no cassino não se pode prever nada, eu acho (embora eu nunca tenha jogado).
 
Alexander Puzanov:
Qual é a parte do seu orçamento de receitas/despesas?
75% no momento