Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1253

 
Aleksey Vyazmikin:

Sim, a rede de arrasto do canal de Doncian é utilizada (como na amostra de treino). Fechando por SL apenas aqui, claro que o resultado poderia ser melhorado usando TP inteligente, mas eu ainda não tenho tempo para terminar a idéia.

É difícil dizer o quanto estou certo, mas normalmente testei usando lote fixo e sem paragens de percurso, depois vejo a curva a subir, depois posso melhorá-la.

Você tem testes sem trilha e com lote fixo? quero saber se eles são diferentes da imagem acima

 
Igor Makanu:

É difícil dizer o quanto estou certo, mas normalmente testei o meu TS com o lote fixo e sem trilha, se eu vejo uma curva que sobe, então eu posso melhorá-lo

Você tem testes sem trailing e lote fixo? quero saber como isso difere da imagem acima

O lote está arranjado. Eu posso ajustar TP e SL, mas de que adianta, se inicialmente o conceito de TS foi baseado no arrasto? O meu TS é simples - a entrada no vector ZZ muda e pára a perda no ponto em que o vector ZZ muda para a direcção oposta na próxima barra. Este sistema é conveniente para a aprendizagem e depois pode melhorá-lo deslocando o ponto de entrada, tendo em conta o sinal de entrada e ajuste TP - pode realmente adicionar 30% durante alguns dias de ajuste. Um SL fixo estraga o conceito, porque viola a lógica do TS. A parada de rastreamento é bastante lenta e seu acionamento (fechamento por SL) simboliza o momento de tomar uma nova decisão em relação a novas operações comerciais.

 

Há muita teoria sobre trajectórias aproximadas e muita matemática... Vou ter de investigar por um tempo. Até agora eu vejo potencial em termos de transformação iterativa de traços (ou seja, você pode adicionar um grau de interpolação a cada iteração e o traço vai mudar), mas há algumas outras características que eu ainda não entendi

https://arxiv.org/pdf/1603.03788.pdf aqui é um uso geral para a aprendizagem de máquinas

https://arxiv.org/pdf/1307.7244.pdf e aqui está uma interpolação linear por aspas e algo mais

é claro que só pode ser relevante se você quiser fazer um TS de auto-aprendizagem completo, o alto nível, por assim dizer
 

Cavalheiros construtores especializados, há algum artigo sobre como fazer aprendizagem de máquinas e redes neurais, por meios padrão?

Há na biblioteca padrão:

  • Estatísticas - funções para lidar com várias distribuições a partir da teoria da probabilidade
  • Fuzzy Logic - biblioteca de lógica fuzzy que implementa sistemas de inferência de lógica fuzzy Mamdani e Sugeno
  • ALGLIB - análise de dados (agrupamento, árvores de decisão, regressão linear, redes neurais), soluções para equações diferenciais, transformações de Fourier, integração numérica, problemas de otimização, análise estatística e muito mais
Mas sem um artigo, não se pode comer isso.
 
BillionerClub:

Cavalheiros construtores especializados, há algum artigo sobre como fazer aprendizagem de máquinas e redes neurais, por meios padrão?

Há na biblioteca padrão:

  • Estatísticas - funções para lidar com várias distribuições a partir da teoria da probabilidade
  • Fuzzy Logic - biblioteca de lógica fuzzy que implementa sistemas de inferência de lógica fuzzy Mamdani e Sugeno
  • ALGLIB - análise de dados (agrupamento, árvores de decisão, regressão linear, redes neurais), soluções para equações diferenciais, transformações de Fourier, integração numérica, problemas de otimização, análise estatística e muito mais
Mas sem um artigo, não se pode comer isso.

Lasciate ogni speranza, voi ch'entrate.

 
Yuriy Asaulenko:

Lasciate ogni speranza, voi ch'entrate.

É isso, aquele que for para o MoD irá para o inferno.

 
Maxim Dmitrievsky:

Aprendi a fazer o pré-processamento correctamente, bem, como fazê-lo correctamente, erros de classificação em ambas as amostras <0.1, e começo a trabalhar em novos dados, mas os conjuntos de dados são enormes, um longo tempo para aprender, por isso vou mostrar horas numa pequena história

Eu não posso dizer como o fiz :)


Ganancioso :( .
 
Aliaksandr Hryshyn:
Ganancioso :( .

Não tive tempo de apagar, notei )) talvez eu poste mais tarde, mais testes são necessários

É que todos aqui comunicam através de dicas, eles não escrevem nada sobre preparação de dados, todos têm o seu próprio samovar
 
Maxim Dmitrievsky:

não teve tempo para apagar, notou )))) pode escrever mais tarde, são necessários mais testes

Todos só dão dicas aqui, não escrevem nada sobre preparação de dados, todos têm o seu próprio samovar

é por causa do princípio da "lata" que apenas uma se abre e todos comem ))))

 
Anatolii Zainchkovskii:

é por causa do princípio da "lata" que uma pessoa abre e todos comem )))

Bem, o Forex é tão grande que não se pode comer tudo sozinho)))) Pelo menos porque inclui todos os outros bancos do mundo.
Razão: