MT5 e trans2quik.dll - página 2

 
Aleksey Vyazmikin:

E a biblioteca para dar ordens ao Quicksilver é um sucesso?


Não há nada de complicado lá, há um API para a biblioteca.

Adicionado

E a ordem dada não chegou ao ponto, porque não há

A situação de arbitragem (DiffLong ou DiffShort) deve ser pelo menos 5 pontos positivos.

Durante 10 dias de testes 24 horas por dia, nunca se desenvolveu uma situação de arbitragem

os valores são sempre negativos :(

 

Abordando o assunto....

Quero ligar novamente MT5 e Quik

A tarefa é

Para receber dados do MT5 para transmiti-los para a aplicação OWN que dará ordens para Quik via trans2quik dll e posições de controle.

dará ordens a Quik, através da trans2quik.dll e posições de controle.

Pergunta:

Qual é a melhor maneira de implementar a transferência de dados do MT5 para minha aplicação?

 
prostotrader:

Abordando o assunto....

Quero ligar novamente MT5 e Quik

A tarefa é

Para receber dados do MT5 para transmiti-los para a aplicação OWN que dará ordens para Quik via trans2quik dll e posições de controle.

dará ordens a Quik, através da trans2quik.dll e posições de controle.

Pergunta:

Qual é a melhor maneira de implementar os dados do MT5 para minha própria aplicação?

Não entendo porque você está fazendo tanto alarde e porque não gosta de Lua. De Lua vamos para a DLL, e de DLL para o aplicativo.

Em relação ao transporte de dados. Eis o que eu faço.

Nós formamos os dados no terminal em cordas CSV em formato char. A matriz de carros é enviada para a DLL e a DLL a envia para a aplicação com servidor TCP. O mesmo canal TCP é usado para enviar as cartas de volta ao terminal.

O desempenho deste canal é >1,5 GB/s, incluindo a conversão de dados de e para cordas.

 
Yuriy Asaulenko:

Não entendo porque você está fazendo tanto alarde e porque não gosta de Lua. De Lua nós vamos para a DLL, e da DLL para o aplicativo.

Em relação ao transporte de dados. Isto é o que eu faço.

Nós formamos os dados no terminal em cordas CSV em formato char. A matriz de carros é enviada para a DLL e a DLL a envia para o aplicativo com servidor TCP. O mesmo canal TCP é usado para enviar as cartas de volta ao terminal.

A velocidade de tal canal é >1,5 GB/s e inclui a conversão de dados em cordas e vice-versa.

Yuri, por acaso alguma experiência com o acoplamento de uma DLL .NET no sharpe com a LUA? Muito necessário.


 
Dmitriy Skub:
Yuri, por acaso, teve alguma experiência de ancorar DLL .NET em Sharp com Lua? Muito necessário.

Na sharpe, não havia. Mas o uso da NET em DLLs nativas está lá. Digamos, o mesmo cliente TCP - NET library Sockets. Está escrito em código misto C++. Se você precisar de uma instância, a DLL TCP-cliente acoplada ao Lua pode dar.

 
Yuriy Asaulenko:

Na sharpe, não havia. Mas o uso da NET em DLLs nativas está lá. Digamos, o mesmo cliente TCP - NET library Sockets. Está escrito em código misto C++. Se você precisar de uma instância, posso lhe dar a DLL TCP-cliente acoplada com Lua.

Se não for difícil - não reinventar a roda desnecessariamente)

 
Dmitriy Skub:

Se não for muito difícil - de modo a não reinventar a roda desnecessariamente)

Envie-me um e-mail para que eu possa me lembrar. Acho que não posso fazer isso hoje, amanhã ou depois de amanhã, vou raspar algumas coisas, me certificar de que funcione e enviá-las a você.

Mas DLL é C++, não Sharp.

 
Eu fiz algo semelhante uma vez, mas através de Lua. Aqui está um exemplo de trabalho sobre os profissionais:
https://quikluacsharp.ru/stati-uchastnikov/otsylka-tranzaktsij-iz-s-bez-ispolzovaniya-lua-koda/
 
Yuriy Asaulenko:

Não entendo porque você está fazendo tanto alarde e porque não gosta de Lua. De Lua nós vamos para a DLL, e da DLL para o aplicativo.

Em relação ao transporte de dados. Isto é o que eu faço.

Nós formamos os dados no terminal em cordas CSV em formato char. A matriz de carros é enviada para a DLL e a DLL a envia para o aplicativo com servidor TCP. O mesmo canal TCP é usado para enviar as cartas de volta ao terminal.

A velocidade de tal canal é >1,5 GB/s, incluindo a conversão de dados em cordas e vice-versa.

E depois há o fato de que não se pode testar corretamente um robô em Lua.

2. MT5 recebe citações muito mais rápido
 
prostotrader:

1. e depois porque não se pode testar corretamente um robô em lua.

2. MT5 é muito mais rápido na obtenção de cotações

1. eu uso meu próprio testador. Design muito descomplicado.

2. Li há alguns anos que Quick está um pouco atrasado na exibição dos gráficos, a fim de minimizar o atraso das citações.

Em geral, o desempenho do Quick e Quick-Loop é suficiente para escalpar e trabalhar com empilhamento e tira. Mas se você precisa de mais velocidade, talvez você esteja certo.

Razão: