Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1182

 
Ivan Negreshniy:

há CatBoost em iterações=100 árvores e não 10, e GBM é uma beleza:)

LGBM não funciona de todo, como de costume na Microsoft

e XGB por padrão

-------- XGB 100 Trees
 1.00*2.00=2.00 
 2.00*2.00=4.00 
 3.00*2.00=6.00 
 4.00*2.00=8.00 
 5.00*2.00=10.00 
 6.00*2.00=12.00 
 7.00*2.00=13.99 
 8.00*2.00=15.98 
 9.00*2.00=17.91 

Que outros impulsos existem? :) então um problema mais difícil de lhes dar a todos de uma só vez

 

Sim, eu já vi, e já olhei para os plugins, há vários deles. O que é interessante é que o cromo costumava fazer isto sozinho, sem instalar nada extra.

 
Maxim Dmitrievsky:

O LGBM não funciona de todo, como de costume com a Microsoft.

e XGB por defeito.

Que outros impulsos existem? :) então vou dar-lhes uma tarefa mais difícil para o grupo todo de uma só vez

Talvez você pudesse escrever um artigo sobre o tema da comparação de modelos, acho que é muito atual, e o nome poderia ser MO piscomer?)
 
Ivan Negreshniy:
talvez sobre o tema da comparação de modelos você poderia escrever um artigo, acho que é muito atual, e o nome poderia ser MO piscomer?))

já há um artigo em moderação, um RL melhorado... então eu quero fazer a seleção de recursos corretamente, porque até agora este tópico passou por mim de alguma forma... Coisas de PCA como essa

então você pode fazer algo novo puramente em python, por exemplo, adicionar algum impulso ao trabalho já existente, compará-los...

 
Maxim Dmitrievsky:

já há um artigo em moderação, um RL melhorado... então eu quero fazer a seleção de recursos corretamente, porque até agora este tópico passou por mim de alguma forma... Coisas de PCA como essa

e então você pode fazer algo novo puramente em Python, por exemplo, eu posso adicionar algum impulso ao trabalho já existente, por exemplo, compará-los

RL melhorado com aprendizagem aleatória ou com aprendizagem em lote como antes?

P.S.
E quanto ao artigo com testes comparativos de EAs em muitos modelos modernos de MO, eu realmente acho que é muito relevante, posso sugerir que o faça com base no meu motor, como eles concordam sobre o tema agora, em privado para o administrador ou no fórum?

 
Ivan Negreshniy:

RL melhorada com aprendizagem em grupo ou com aprendizagem em lote como antes?

P.S.
e quanto ao artigo com testes comparativos de EAs em muitos modelos modernos de MO, parece-me realmente muito relevante, posso sugerir fazê-lo com base no meu motor, como é que eles concordam sobre o tópico lá agora, em privado para o administrador ou no fórum?

com lote como antes, o tempo real também tem projetos, mas ainda não totalmente desenvolvidos. Enviei-o ao Igor para o logit de regressão (como se ele se retraísse rapidamente), funciona nas funções Weierstrass e não funciona em quocientes (ainda).

Basta escrever um artigo e pronto, envie-o para moderação. Seu tópico será aceito com certeza, eu acho :) você pode escrever no tópico do fórum com antecedência, pergunte ao Rashid

 
Igor Makanu:

Igor Killed Chrome! Estou a lutar há uma hora, não está a funcionar, reinstalei-o três vezes.... Tive de procurar o NeroSolutions... Encontrei-o!!! - aventura...

Defensor de vin10 tão mau, reinstalado três vezes, encontrou algo, deixou alguns trojans para trás... por isso não reinstalo há três anos, isso vai dar-me algo para fazer (((((

Isto é Windows, querida... tem de actualizar para MacOS.

Não dá muito trabalho, às vezes fica apertado e mostra uma tela azul da morte, mas depois está tudo bem.
 
Igor Makanu:

Observo o ramo regularmente, bem, quanto ao assunto, não se trata do tipo de MO ou rede neural (não quero nem pensar na plataforma Pythons, etc.),@Maxim Dmitrievsky mostrou muitos exemplos, mas com todo o meu respeito tudo isto é uma implementação unilateral, aqui está uma regressão logit, aqui está uma desvantagem... Então, o que temos na saída? - imho temos um "instantâneo" de dados históricos e nada mais, é por isso que mais uma vez quero encontrar um software para visualizar NS e interativamente "girar", o NeroSolution que mencionei é capaz de fazer isso, eu o usei há muito tempo

ou seja, a questão é, você ainda precisa fazer o que dizem nos livros - aqui estão as NS, aqui estão as entradas e aqui está a saída, que é alimentada para uma das entradas.... idealmente, devem ser alguns conjuntos NS, e então você terá algo adaptável

;)

PS: Cromado restaurado, ugh, CCleaner ajudou

você simplesmente ainda não entende a alquimia da produção de grãos :) deveria convergir algumas coisas aleatórias, isso é tudo

O que precisa de ser visualizado já é compreendido, pelo menos em parte
 
Maxim Dmitrievsky:

você simplesmente ainda não entende a alquimia da produção de graal :)

Sim, porque já estou no assunto há muito tempo ;)

Eu não preciso de um graal, mas um PBX funcional daria jeito.


Maxim Dmitrievsky:

São janelas, querida... temos de nos mudar para MacOS.

Maxim Dmitrievsky: Por mais de um ano sem problemas, ele fica pendurado às vezes violentamente e exibe uma tela azul da morte, mas depois tudo é normal.

cada nuvem tem um lado bom; é hora de reinstalar o vin; vou reinstalar e fazer como tinha planejado há muito tempo - instalar uma máquina virtual na qual um terreno fértil para spam e outras coisas maléficas pode ser feito, e se ela falhar, é um clique copiando o novo disco rígido para uma máquina virtual ;)

 
Igor Makanu:

Eu sei, porque já estou no assunto há muito tempo ;)

Eu não preciso do graal, mas um PBX funcional seria útil.


cada nuvem tem um lado bom, é hora de reinstalar o Windows, eu vou reinstalar e fazer como planejei por muito tempo - instalar uma máquina virtual, há um terreno fértil para spam e outros males, e se voar, é 1 clique copiando o novo disco rígido para uma máquina virtual ;)

Comodo Internet Security e nada voa durante anos.

Free Internet Security | Internet Security Suite for 2018 from Comodo
Free Internet Security | Internet Security Suite for 2018 from Comodo
  • www.comodo.com
Internet security is a branch of computer security that involves various security measures taken for ensuring browser security, network security, security of other applications and operating systems. Since most of the cyber attacks and malware programs originate from the internet, the primary goal of Internet security is to offer rules and...
Razão: