quanto custa um sistema lucrativo? - página 18

 
timbo:

Parece que eu sou o primeiro da fila. Estou disposto a pagar um milhão de dólares. Isso é tudo o que consigo arranhar... Espero um desconto de urgência - doador rápido, dobro doador rápido.

Embora o custo real de um sistema desse tipo seja muito mais. Claro, se for um verdadeiro sistema comercial, não 1. lovin, 2. martin e outros 3. phybos nonsense.

1,2,3 pontos de sistemas de drenagem negativos estão lá ... Nomear pelo menos um TS com resultados contrastantes, ou seja, em sua opinião, lucrativo-sustentável...
 
Tal sistema não tem preço! Ninguém vai vendê-lo por dinheiro, porque esta pessoa tem uma ferramenta em suas mãos para "imprimir dinheiro" sem limite. Para que ele precisa de seu dinheiro? Ele já está seguro para sempre! Tais pessoas são atraídas apenas pela exclusividade inacessível. Poder, talvez? Um harém de cem escravas selecionadas? Um submarino soviético que não se encontra em nenhum lugar... E assim por diante...
 
Sith:
Tal sistema não tem preço! Ninguém vai vendê-lo por dinheiro, porque esta pessoa tem uma ferramenta em suas mãos para "imprimir dinheiro" sem limite. Para que ele precisa de seu dinheiro? Ele já está seguro para sempre! Tais pessoas são atraídas apenas pela exclusividade inacessível. Poder, talvez? Um harém de cem escravas selecionadas? Um submarino soviético que não se encontra em nenhum lugar... E assim por diante...

Você gostaria que eu o vendesse para você?
 
paukas: Você gostaria que eu o vendesse para você?
Tenho até uma hipótese de qual preço...
 
Mathemat:
Tenho até uma hipótese de qual preço...
Um bom para uma dezena de pessoas.
 
paukas: Um bom para uma dezena de pessoas.
E eu pensei que era o costume para uma centena :)
 
Mathemat:
E eu pensei que seria o mesmo de sempre para uma centena :)
Vamos lá! É mais barato!)
 

Eu quis dizer que "cem" = $100 e "dez" = $10K.

Espero ter entendido bem o paukas.

 
Mathemat:
E eu pensei que seria o mesmo de sempre para uma centena :)
Posso lhe dizer para onde vai o euro por cem.
 
Posso lhe dizer isso de graça: no meio à direita. É garantido que permanecerá no monitor.
Razão: