Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1165

 
Aleksey Vyazmikin:

Existe um coeficiente para deslocar os pesos? Tipo, se o mais importante 1, o seu peso é maior, ou o quê?

Eu não entendo. É um erro no conjunto de dados, quantos estão classificados correctamente e quantos incorrectamente.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu não entendo. É um erro no conjunto de dados, quantos estão classificados correctamente e quantos estão incorrectos.

A questão é que preciso estabelecer uma prioridade, por exemplo, preciso tentar obter 60% de zeros e 30% de zeros corretos, então quero entender, que fórmula pode defini-la e expressá-la em uma figura.

 
Aleksey Vyazmikin:

A questão é que eu preciso priorizar, por exemplo, eu preciso lutar por 60% dos zeros e 30% das unidades corretas, aqui eu quero entender que fórmula pode defini-la e expressar um único número.

Se tal diferença fizer sentido, provavelmente faz sentido ter 2 conjuntos de dados em vez de 1

 
Maxim Dmitrievsky:

Não sei, se existe tal diferença, provavelmente faz sentido fazer 2 conjuntos de dados em vez de 1

E o que fariam dois conjuntos de dados? Além disso, tenho poucas observações - em treinamento apenas cerca de 9 mil, e serão 4,5, o que é muito pouco.

A descrição de"EquancedAccuracy" diz sobre alguns coeficientes, não consigo entender o que eles são...

BalancedAccuracy-
use_weights

Use pesos objeto/grupo para calcular métricas se o valor especificado for"verdadeiro" e defina todos os pesos para"1", independentemente dos dados de entrada se o valor especificado for"falso". O valor padrão é "verdadeiro".

"

 
Aleksey Vyazmikin:

E o que fariam dois conjuntos de dados? Além disso, não tenho muitas observações - no treinamento são apenas cerca de 9 mil, e serão 4,5, o que não é nada demais.

A descrição de"EquancedAccuracy" diz sobre alguns coeficientes, não consigo entender o que eles são...

BalancedAccuracy-
use_weights

Use pesos objeto/grupo para calcular métricas se o valor especificado for"verdadeiro" e defina todos os pesos para"1", independentemente dos dados de entrada se o valor especificado for"falso". O valor padrão é "verdadeiro".

"

Não faço ideia do que lá faz ))))

ver fórmula

TP - verdadeiro positivo, o resto é semelhante.

Na verdade, é uma espécie de gimmick Yandex que você não quer entrar... eles estão sempre imitando o Google e xgboost, mediocridade :)

 
Maxim Dmitrievsky:

Não faço ideia do que estás aí a fazer ))))

ver fórmula

TP - verdadeiro positivo, o resto é semelhante.

O que é que o"use_weights" tem a ver com isto?

 
Aleksey Vyazmikin:

O que é que o"use_weights" tem a ver com isto?

Não faço ideia, é uma espécie de modelo de merda, tal como o Yandex em geral.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não faço ideia, é algum tipo de modelo de merda, como a coisa toda do yandex.

)))

 
Igor Makanu:

Infelizmente, isto é exactamente o que é necessário, mas como? Mas ninguém sabe, e nem sequer se trata de Forex, você pode analisar o mercado de commodities ou ações, a essência é a mesma - apenas enviando preços para entrada você recebe mais um indicador, que não é melhor nem pior do que os indicadores padrão

1) Você precisa criar um indicador adaptativo adequado ao mercado...

1" Gerar características de mercado adequadas

2" parâmetros indicadores de ajuste em modo "online" de acordo com estas características

3" encontrar os melhores parâmetros indicadores em (cada barra) de acordo com as características actuais do mercado (cada barra) usando o MO e verificar para OOS

É assim que eu vejo as coisas.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não faço ideia, é uma espécie de modelo de merda, como o Yandex em geral.

E em que modelos posso ajustar o que preciso - os limites de valor para as respostas correctas?

Razão: