Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1154

 
Graal:

"A fractalidade é superada pela previsão vectorial, ou seja, um de cada vez, em incrementos em diferentes pontos de tempo, por exemplo, 10 minutos para a frente, uma hora, seis horas, um dia, uma semana.

Já tentaste? Tens alguma melhoria?

Graal:

"armas-cabeça" é um padrão de preço, cada algotrader escreveu um correlacionador de animais de estimação para garantir que o mercado não veja padrões, não há evidência estatística de que alguma "figura" possa prever algo, eles são "visíveis" como "animais" nas nuvens, isto é paridolia

A "cabeça e ombros" era um aligório, referindo-se a padrões que não conhecemos mas que procuramos com redes e assim por diante. E se imaginarmos que eles existem, é óbvio que eles não se repetem exactamente, serão diferentes no tempo-amplitude de dispersão e, portanto, a rede não os encontrará, e não porque seja burro, burro é quem coloca os dados em bruto e espera um milagre.

 
mytarmailS:

Já tentou isto? Os resultados melhoraram?

A "cabeça e ombros" era um aligório, referindo-se a padrões que não conhecemos mas que procuramos com redes e assim por diante. E se você imaginar que eles existem, é óbvio que eles não se repetem exatamente, eles serão diferentes em amplitude temporal e, portanto, a rede não vai encontrá-los, e não porque é burro, burro é quem coloca os dados brutos dentro deles e espera por um milagre.

O idiota é aquele que sabe como fazer com que os dados "não sejam brutos" nas redes não precisem...

 
Maxim Kuznetsov:

Aquele que sabe como fazer dados "não brutos" em redes não precisa...

aceite

 
Graal:

ZZ como um alvo - facepalm


Autoritária, sem desculpas e, mais importante, que definições...

 
Vladimir Perervenko:

Autoritária, sem desculpas e, mais importante, que definições...

Oh Vladimir apareceu! Porque me ignoras Vladimir? Não é simpático da tua parte fazeres isso.

 
mytarmailS:

Oh Vladimir! Porque me estás a ignorar Vladimir? Isso não é muito simpático da tua parte.

Não, estou a três meses de casa na selva e nem sempre tenho acesso à Internet. Hoje é uma ocasião feliz. Voltarei depois do Ano Novo e continuarei com a sua pergunta.

Boa sorte.

 
Vladimir Perervenko:

Não, estou fora por três meses (na selva) e nem sempre tenho acesso à internet. Hoje é uma ocasião feliz. Voltarei depois do ano novo, vou responder à sua pergunta.

Boa sorte.

Ok, boa sorte para ti também.

 
mytarmailS:

se p-studio.


Estou a fazer isto tudo, mas estou a receber um erro.

> install.packages("F:/FX/R/catboost-R-Windows-0.7.2.tgz", repos = NULL, type = .Platform$pkgType)
Warning in install.packages :
  error 1 in extracting from zip file
Warning in install.packages :
  cannot open compressed file 'catboost-R-Windows-0.7.2.tgz/DESCRIPTION', probable reason 'No such file or directory'
Error in install.packages : cannot open the connection

O arquivo está descompactado com o arquivador sem nenhum problema - eu verifiquei.

O que está errado?

 
mytarmailS:

Já tentou isto? Os resultados melhoraram?

A "cabeça e ombros" era um aligório, referindo-se a padrões que não conhecemos mas que procuramos com redes e assim por diante. E se você imaginar que eles existem, é óbvio que eles não se repetem exatamente, ou seja, eles serão diferentes em amplitude temporal e, portanto, a rede não vai encontrá-los, e não porque é burro, burro é quem coloca os dados brutos nele e espera um milagre.

Eu melhorei nos testes, não uso redes e padrões neurais, trabalho com o estado atual de todo o mercado, a floresta principalmente.

 
Aleksey Vyazmikin:

Fazendo tudo isto, mas eu recebo um erro.

O arquivo será descompactado com o arquivador sem nenhum problema - eu verifiquei.

O que está errado?

Windows ou Linux?

Razão: