Quem ou o que está tropeçando - página 9

 
khorosh:
Devemos, devemos colocar sal nas feridas para melhor lembrar, deixá-las doer.

Fonte:http://stuki-druki.com/Aforizmi-Visockiy.php Stuki-Druks ©


É um pouco exagerado.

É lá que eu gostaria de ver um monumento à diplomacia assassinada.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não há universo, há um ponto que também não existe. Tudo o mais nos parece uma ilusão. O principal objetivo do homem é evoluir rapidamente para fora deste estúpido estado sem sentido, que também está ligado a algum planeta, que já está cheio de pessoas. Há coisas que não precisam ser criadas e existirão para sempre, você só precisa vir até elas e então tudo mais acontecerá :) As principais coisas na vida não são coisas :) Nem são pessoas, é seu espaço que você cria de dentro de si mesmo, você projeta o vazio do vazio, porque do centro (você) o vazio sempre diverge uniformemente e se arredonda em uma esfera tridimensional em grande escala, portanto nossa consciência é sempre redonda e todos os objetos em grande escala se tornam redondos como projeções, e em pequenas escalas também. Bem, alguém ainda tem tudo plano :) É bem possível que você também não esteja, e eu estou me comunicando com você como minha projeção. Bem... é como o budismo :)

Está lindamente escrito) Eu não consegui expressar meus pensamentos, apesar de serem meus pensamentos). Claro que eu não estou aqui e também não há ninguém aqui, estamos falando sozinhos aqui. Não só não há nada, como também há tudo o que costumava ser e tudo o que será, e não há nada a fazer sobre isso, é assim que vivemos aqui, evoluímos/degrade, e temos que lidar com isso. Bem, isso é bom, haverá algo a fazer nos próximos anos infinitos.
 
Maxim Romanov:

Está lindamente escrito) Eu não consegui expressar meus pensamentos de tal forma, mesmo que estes sejam meus pensamentos). Claro que eu não estou aqui e também não há ninguém aqui, estamos falando sozinhos aqui. Não só não há nada, como também há tudo o que costumava ser e tudo o que será, e não há nada a fazer sobre isso, é assim que vivemos aqui, evoluímos/degrade, e temos que lidar com isso. Isso é bom, será algo a ser feito nos próximos infinitos anos.

Cinco anos de filosofia... ahahaha... Eu me lembro que nos seminários nós estávamos derramando tanto que Platão teria chorado de emoção
 
Alexey Volchanskiy:

Sim, é tão simples quanto isso, sentado no seu computador...


A tarefa não é tão difícil se você descrever todo o contexto.

Não houve divisão entre vagões de carga e de passageiros. Os trabalhadores viajavam nos mesmos vagões que as máquinas.

Cada trabalhador desmontou sua máquina-ferramenta, embalou-a ele mesmo (ou supervisionou seus assistentes), acompanhou-a (ou seja, viajou fisicamente no mesmo carro que a máquina-ferramenta) e a montou em um novo local.

Agora o problema se resume a apenas dois componentes: logística (para onde enviar qual carrinho) e construção (em que ponto qual máquina ferramenta colocar).

Na segunda tarefa, as plantas foram recriadas exatamente como estavam, de modo que o trabalhador sabia onde colocar sua máquina-ferramenta. A propósito, não havia paredes, e as máquinas eram simplesmente colocadas no chão, e então o prédio foi construído em torno dele. Portanto, quando um trabalhador chegou, ele viu quatro cavilhas com a inscrição "2 oficina" e disse àqueles que estavam descarregando: minha máquina-ferramenta deve ficar aqui.

A logística também não era tão complicada porque os próprios carros estavam falando, quero dizer, as pessoas nos carros podiam responder para qual fábrica eles iam. E era suficiente colocar uma tábua em cada estação para indicar a flecha para qual planta enviar.

Para fins de programação, a idéia geral é armazenar informações que são importantes para a instalação na própria instalação.

 
Nikolay Demko:


A tarefa não é tão difícil se você descrever todo o contexto.

Não houve separação entre carros de carga e de passageiros. Os trabalhadores viajavam nos mesmos vagões que as máquinas.

Cada trabalhador desmontou sua própria máquina-ferramenta, embalou-a ele mesmo (ou supervisionou seus assistentes), acompanhou-o (ou seja, viajou fisicamente no mesmo carro que a máquina-ferramenta) e a montou em um novo local.

Agora o problema se resume a apenas dois componentes: logística (para onde enviar qual transporte) e construção (e em que ponto colocar a máquina).

Na segunda tarefa, as plantas foram recriadas exatamente como estavam, de modo que o trabalhador sabia onde colocar sua máquina-ferramenta. A propósito, não havia paredes, e as máquinas eram simplesmente colocadas no chão, e então o prédio foi construído em torno dele. Portanto, quando um operário chegou, ele viu quatro cavilhas com a inscrição "2 oficina" e disse àqueles que estavam descarregando: minha máquina-ferramenta tinha que ficar aqui.

A logística também não era tão complicada porque os próprios vagões estavam falando, quero dizer, as pessoas nos vagões podiam responder para qual fábrica eles iriam. E para cada centro era suficiente colocar uma tábua na qual a flecha que a planta enviava.

Para fins de programação a idéia geral pode ser tirada daqui, armazenar as informações que são importantes para o objeto no próprio objeto.

É assim que os princípios da Internet também funcionam.
 
khorosh:
Também está nos princípios da internet.

É por isso que tudo funciona.
 
Oleg Tsarkov:


Olá Yura,

Vejo que você se inscreveu).

Você vai participar de concursos?

Hi.

Não posso acompanhá-lo, isto é para se tornar um sinal legítimo de assinante )

 
Alexey Volchanskiy:

Uma desculpa verbal, sem resposta

Não achei necessário explicar/explicar as coisas óbvias (na minha opinião), mas está bem, vou explicar literalmente "nos meus dedos", para que não haja mal-entendidos. Uma vez, quando eu estava na Grécia, notei a maneira como os locais falam - quando dizem alguma coisa, sempre gesticulam e ilustram o que está sendo dito com as mãos e muitas vezes no final da frase dizem "katalavaino? (Russo para "entender?" ou "entender?")....
Vladimir Suschenko:

Sim, sei o que e onde é relevante, lembro-me da frase "tolos e estradas" dos meus tempos de escola. A propósito, as estradas estão melhores agora...
Só no caso (no caso de alguém pensar diferente) eu gostaria de notar que o fanatismo e o patriotismo não têm nada em comum, exceto o mesmo final...
Por acaso você teve a idéia de que citar piadas antigas pode não ter sempre o propósito de fazer alguém rir (independentemente de diferenças nacionais ou lingüísticas)?

Vou começar a explicar em ordem inversa:
- "citar piadas antigas pode não ter sempre a intenção de fazer ninguém. risos" - na verdade, só citei a piada para expressar a opinião de que não é lógico repreender um homem (você, por sinal, foi atacado) por sua predileção pelo sexo feminino... Catalavano?
- "Fanatismo e patriotismo ... não têm nada em comum" - uma afirmação como "nós nos esforçamos para fazer bem, melhor do que ninguém, e se as coisas não derem certo, vamos trabalhar nisso" soa otimista e patriótico, uma afirmação como "as coisas não prestam lá, mas conosco tudo é ótimo", em minha opinião, não tem nada a ver com patriotismo... Catalaves?
Devo explicar também sobre "tolos e estradas", ou já é catalavano?

 
khorosh:
Portanto, também está nos princípios da Internet.

E O OOP
 
Vitalii Ananev:

Eu estava tentando insinuar que os casamentos entre pessoas do mesmo sexo são permitidos na Europa, mas não são bem-vindos na Rússia.


A dica é compreensível, mas sobre este assunto mais uma vez vem à mente uma piada:

Um residente da capital está visitando um parente no campo. Eles foram dar um passeio à noite e por acaso se depararam com alguns "pombinhos" que se apaixonam.
- Vasiliy, você disse que não há gays em sua aldeia, mas veja o que eles estão fazendo!
- Bem, eles não são gays, eles são p******s!


"Não é bem-vindo" é bom, mas não o suficiente... Em algum momento estava na moda dizer: "Eles não têm Estaline neles! Nas realidades de hoje eu parafrasearia ligeiramente: "Ramzan Akhmatovich não está nelas!

Razão: