Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 675

 
Elibrarius:
Se alguém ganhou algum dinheiro, está sentado na praia, não em nenhum fórum))

sim, se alguém o mereceu, definitivamente não está aqui )

 
Elibrarius:
Se alguém ganhou dinheiro, ele está sentado na praia, não em alguns fóruns)

Se por ganhos se refere a milhões.

e se por ganhos você quer dizer apenas algum dinheiro extra, digamos para cerveja e cigarros, então porque não sentar em um fórum).

O meu vizinho reformado é um jogador de Forex. Ele diz que tem dinheiro suficiente para cerveja e cigarros, e que não tem nada para fazer com a sua pensão sem Forex. O sucesso pode ser estimado de forma diferente).

 

O que você precisa é de um homem que tenha exactamente 0 em depósito,

que aceitaria uma coisa:

- por exemplo, o pacote NeuralNet para VisSim.

e, dentro de um mês, tentaria prever algo, descrevendo suas experiências em detalhes, e um pouco mais de experiência lhe daria alguns conselhos.

Afinal de contas, ele não tem onde se retirar, e se tiver sucesso, ele recebe honra, fama e dinheiro. Ele era um zé-ninguém e na frente de todos ele se tornou tudo. Não existe tal herói no fórum?

 
Alexander_K2:

O que precisamos é de um homem que tenha exactamente 0 em depósito,

que aceitaria uma coisa:

- por exemplo, o pacote NeuralNet para VisSim.

e, dentro de um mês, tentaria prever algo, descrevendo suas experiências em detalhes, e um pouco mais de experiência lhe daria alguns conselhos.

Afinal de contas, ele não tem onde se retirar, e se tiver sucesso, ele recebe honra, fama e dinheiro. Ele era um zé-ninguém e na frente de todos ele se tornou tudo. Não existe tal herói no fórum?

O tempo gasto vale alguma coisa? O que você acha?

Patrocine e você terá o que quer).

 
Yuriy Asaulenko:

O tempo envolvido vale alguma coisa? O que você acha?

Você precisa de uma pessoa desesperada, mas inteligente, que já passou muito tempo sem pagar à procura de algo. E aqui ele vai estar sob o olhar atento. E se ele estiver?

 
Alexander_K2:

O que precisamos é de um homem que tenha exactamente 0 em depósito,

que aceitaria uma coisa:

- por exemplo, o pacote NeuralNet para VisSim.

e, em um mês, tentaria prever algo, descrevendo suas experiências em detalhes, e um pouco mais de experiência lhe daria alguns conselhos.

Afinal de contas, ele não tem onde se retirar, e se tiver sucesso, ele recebe honra, fama e dinheiro. Ele era um zé-ninguém e na frente de todos ele se tornou tudo. Não existe tal herói neste fórum?

Se ele não conseguir, deixe-o morrer de fome, ninguém precisa dele.

 
Maxim Dmitrievsky:

Se não resultar, deixa-o morrer à fome, quem precisa dele?

:)))))))))))))) Deixa-o trabalhar noites depois do seu trabalho principal. Afinal de contas, não é preciso codificar nada! Você só precisa experimentar o produto de software específico que você tem em diferentes dados de entrada!

 
Alexander_K2:

O que é necessário é um homem desesperado, mas inteligente, que já passou muito tempo sem pagar, à procura de algo. E aqui ele vai estar sob o olhar atento. E se ele estiver?

E seria bom construir uma ponte de pedra sobre o lago, com bancos em ambos os lados, para que os comerciantes pudessem sentar-se ali e vender vários pequenos bens necessários aos camponeses.
 
Não faço ideia de como entregá-lo aoKremlin, mas não sei como verificá-lo:

:)))))))))))))) Deixa-o fazer isso à noite, depois do seu trabalho principal. Afinal de contas, não é preciso codificar nada enfadonho! Você só tem que experimentar um determinado produto de software disponível com dados de entrada diferentes!

não posso prever normalmente, mostrei-lhe... acho que não afunda mas também não ganha dinheiro, é uma porcaria, e é assim com todos :)

Eu tentei usar como um dispositivo de entrada

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, não está a prever normalmente, mostrei os gráficos... não está a perder, mas também não está a ganhar normalmente, merdoso, e é assim que é para todos :)

Não, Maxim - acho que você só usou um tipo de dados de entrada - incrementos nos minutos. Certo? E você precisa de experimentar outras diferentes!

E trabalhar exclusivamente com o mesmo produto do programa, o que é muito importante.

Então, se você não for muito preguiçoso, você deve resumir os resultados dos experimentos em uma tabela, com dados específicos do modelo e do produto de software, e publicá-la novamente - para memória e reflexão.
Razão: