Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 569

 
Maxim Dmitrievsky:

Eles escreveram recentemente que o vão fazer, não me lembro que linha.

Eu não sei o que vai acontecer com o mt5, não sei o que vai acontecer com o mt5.

Para o mercado de ações, o terminal MT não é nada, acredite na minha palavra - desde 2008 eu tenho negociado. Para o Forex, sim, é o melhor.
 
SanSanych Fomenko:

Há um ano atrás eu me candidatei primeiro a entusiastas, e depois houve uma ordem no mercado por um mês para modificar uma biblioteca pronta para o R de MT5. Havia exatamente um artista que entendia o que fazer e muitos "profissionais" que mostravam coragem e um claro desejo de aprender pelo meu dinheiro.

Onde você esteve?

Talvez você mostre altruísmo e faça um pacote com R no esquema servidor-cliente?

Ou talvez (você pode imaginar!) fazer um link real, em que R core é como uma dll para µl? Esta variante é um desenvolvimento de renome mundial com todas as implicações para o implementador.

Nem pensar, SanSan. Eu não trabalho por encomenda, faço-o apenas por mim. E em geral eu não gosto de programação - só quando é preciso. E assim toda a minha vida.) Toda a minha vida não gostei, e toda a minha vida tenho programado).

Mas se por acaso precisar de R, prometo que não o escondo.

 
Yuriy Asaulenko:
Para a MT o terminal não é bom, acredite na minha palavra - eu tenho negociado desde 2008. Para o Forex, é o melhor.

Não sei, não tive nenhum problema em Moskovskaya.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não sei, não tive nenhum problema em Moscovo.

Tente rápido e vai sentir a diferença. Eu troco muitas mãos. Eu também faço muitas opções. Mais uma vez, o Quick não é o melhor e ultrapassado terminal.

A propósito, o Lua-C++ com funções de callback fornece muitas informações úteis.

 
Yuriy Asaulenko:

Tente rápido e você sentirá a diferença. Eu troco muitas mãos. Eu também negoceio opções. Mais uma vez, o Quick não é o melhor e ultrapassado terminal.

A propósito, já tentei e isso irrita-me.


Eu tentei, me irrita ))) quando vejo algo feio e ultrapassado, não consigo trabalhar com ele :)

quando eu estava estudando aprendi a contabilidade 1C... é o fim da linha

Nunca vi terminais como o thinkorswim, é bom demais, mas não tenho certeza sobre outros terminais :)

 
Maxim Dmitrievsky:

experimentei, me irrita ))) quando vejo algo feio e ultrapassado, não consigo trabalhar com ele :)

quando eu estava estudando eu tinha 1C contabilidade... é o fim da linha

diz-se que o thinkorswim é bom, mas eu só tenho um lugar para negociar. Não conheço nenhum outro terminal que seja bom :)

No início, sim, era irritante. Mas agora não está melhor. Infelizmente.

(Eu não sou um mau utilizador do Quick, se o ajustar). Que pena que o meu velho terminal tenha ficado arruinado - foi o melhor. Os desenvolvedores se dispersaram por lá, mas os novos não conseguiram lidar com as atualizações.

 

Sobre a minha biblioteca. Tem um problema. Estabelecendo um diretório de trabalho. O Google não ajuda. Os métodos Windows instalam um diretório de trabalho na biblioteca, mas o Python não o pega. Em geral, a biblioteca precisa ser melhorada.

 

Para os entusiastas das nuvens

Serviços e ferramentas para a construção de aplicações R inteligentes na nuvem

Services and tools for building intelligent R applications in the cloud
Services and tools for building intelligent R applications in the cloud
  • Blog Administrator
  • www.r-bloggers.com
As an in-memory application, R is sometimes thought to be constrained in performance or scalability for enterprise-grade applications. But by deploying R in a high-performance cloud environment, and by leveraging the scale of parallel architectures and dedicated big-data technologies, you can build applications using R that provide the...
 
SanSanych Fomenko:

Para os entusiastas das nuvens

Serviços e ferramentas para a construção de aplicações R inteligentes na nuvem


O Azure parece bastante tentador na primeira fase, mas tem um número muito limitado de acessos API gratuitos ao modelo construído, e com assinatura paga será economicamente viável apenas para uso comercial, ou seja, para grandes projetos. Não tenho a certeza sobre outros serviços, mas acho que é mais ou menos o mesmo.

Apenas para experiências, Azure é útil, há uma série de modelos embutidos, incluindo pré-processamento, comparação de modelos, tudo na forma de diagramas de blocos. E o resto você pode escrever em R ou Python e conectar como módulos através de diagramas de blocos, e de graça.

 
  • Floresta Aleatória: Importância de Gini ou Diminuição Média da Impureza (MDI)[2]
  • Floresta Aleatória: Importância da Permutação ou Diminuição Média da Precisão (MDA)[2]
  • Floresta Aleatória: Boruta [3].

https://medium.com/@ceshine/feature-importance-measures-for-tree-models-part-i-47f187c1a2c3

Devo tentar adicionar pelo menos 1 método às florestas de algas, e depois tudo pode ser feito automaticamente no MT5 sem R, por exemplo, a recuperação de dados

há também algumas fontes que sugerem a maneira mais fácil - embaralhar valores em cada atributo e voltar a fazer a reciclagem se a qualidade cair drasticamente, então a variável é significativa... mas acho que não é a maneira certa, acho que as fontes são duvidosas

SanSanych, como você sabe qual método é usado para calcular R?

tenho certeza que a importância do mercado forex "flutuará" muito forte de set para set, mas ainda assim engraçado