Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 561

 
Maxim Dmitrievsky:

Não me lembro... do número de características, certo? Eu uso a floresta de algibeiras.


C'um caraças!

Estou a falar de bosques canónicos aleatórios, e tu és um cavado de baixo de Novgorod!

 
SanSanych Fomenko:

Oh, pelo amor de Deus!

Estou a falar de bosques canónicos aleatórios, e vocês são feitos por vocês próprios, sob o regime de Novgorod!


Eu verifiquei, eles funcionam :) apenas o erro RMSE de alguma forma estranho, no formato 0.00000000000000005, eu nem sei o que multiplicar ou dividir que seria legível era

Imagina como é fixe... não é preciso odiar o R para ir buscar, é um sonho?

 
Vladimir Perervenko:

Bem, está bem.

Há uma história. Nós pegamos um NS (MLP), e queremos que ele encontre entradas de acordo. O algoritmo para seguir uma troca é conhecido. Onde entrar em negociações quando e como - incerteza total. A tarefa é ter lucro.

O que você faz. Como e o que você vai ensinar? A propósito, em que vais entrar?

 

O Yuri está a ficar um bocadinho bagunceiro aqui... Então, qual é a pergunta?

Repito - as redes neurais na forma em que há artigos impressos não são capazes de prever nada em princípio, portanto - apenas para brincar e matar o tempo. Preciso de um gigante de pensamento, que abalaria esta matemática do jardim de infância, então - talvez.

PS Sobre a entrada - até ao ponto.

 
Alexander_K2:

O Yuri está a ficar um bocadinho bagunceiro aqui... Então, qual é a pergunta?

Repito - as redes neurais na forma em que há artigos impressos não são capazes de prever nada em princípio, portanto - apenas para brincar e matar o tempo. Preciso de um gigante de pensamento, que abalaria esta matemática do jardim de infância, então talvez.

Já tenho NS há alguns meses.)
 
Yuriy Asaulenko:
Já tenho Ns há alguns meses.)
Não, você não é um cara fácil, eu entendi isso por muito tempo :))))))))
 
Maxim Dmitrievsky:

Eu verifiquei, eles funcionam :) só o erro RMSE dá de alguma forma estranho, no formato 0.00000000000000005, eu nem sei pelo que multiplicá-lo ou dividi-lo, que seria legível

Imagina como é fixe... não precisas do odiado R para limpares, não é um sonho? Limpar na nuvem?

Afloresta aleatória é algo que o Breyman inventou. E você tem que provar com as pessoas em autoridade que o que está escrito é exatamente uma floresta aleatória. Tudo o resto é uma bicicleta, da publicidade, chamada "floresta aleatória", mesmo na nuvem.

Não estou a discutir o podalukhi.

Boa sorte!

 
Alexander_K2:
Não, você não é um cara fácil, eu entendi isso há muito tempo : )
A propósito, enquanto estava sendo testado, tudo foi publicado aqui. Bem, quase tudo, os princípios básicos.
 
Yuriy Asaulenko:

Bem, está bem.

Há uma história. Nós pegamos um NS (MLP), e queremos que ele encontre entradas de acordo. O algoritmo para seguir uma troca é conhecido. Onde entrar em negociações quando e como - incerteza total. A tarefa é ter lucro.

O que você faz. Como e o que você vai ensinar? A propósito, o que você vai usar para entrar?

Você pode encontrar os métodos de marcação do professor nos mesmos artigos. Porque é tão pouco claro para ti? Olhando para o futuro, você pode determinar com precisão, qual entrada será lucrativa e qual não será.

Bem, seu método de treinamento por valores aleatórios pode ser interessante (como algo novo), mas você o descreve em poucas linhas, o que causa mais perguntas. Você deve descrevê-lo uma vez, mas em detalhes, por exemplo, em um blog.

 
elibrarius:

Os métodos de margem de lucro do professor estão nos mesmos artigos. Porque é que esta incerteza é completa para si? Olhando para o futuro, você pode determinar exatamente qual entrada será lucrativa e qual não será.

Mas, em geral, seu método de ensino de valores aleatórios pode ser interessante (como algo novo), apenas você o descreve em algumas linhas, o que gera mais perguntas. Descreva-o uma vez, mas com mais detalhes, em um blog, por exemplo.

O que há para descrever?) Tudo é descrito há muito tempo - chama-se: o método Monte Carlo. Foi inventado no final dos anos 40 e início dos anos 50.
Razão: