Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 492

 
Andrey Kisselyov:
talvez a plataforma seja paga

Com todo o respeito.

Sim, Quik.)) Mas se você realmente trabalha, compensa em uma transação. Mas se você realmente trabalha, compensa em um negócio. E os negócios em um mês são pelo menos 60.

Se você meditar na frente do monitor, ou não fizer o login, é claro, em um ano não haverá mais nada).

 
forexman77:

Não escreva o nome, você pode ser banido. Tudo está claro com o nome. Tanto quanto sei, só há lá dois corretores.


Eu não sou banido para Otkritie aqui :) Eu não gosto de BKS por causa do seu forex. Uma vez que fui ao escritório deles para fazer uma apresentação sobre seu complexo analítico, eles reuniram seus gerentes lá e o diretor local veio... Eu fiz tudo corretamente, mas não foi útil para eles :) mas eles enviaram seus clientes um link para mim, o que também é um respeito

Eu me divirto como sei que

 
Yuriy Asaulenko:

Eu até sei a quem te referes). Não o fazem se escolheres um corretor normal. Vai ter de se reciclar com a programação). !5k para aprender e começar a ganhar é exagerado.

Perceptron MLP - 6 camadas. Eu já escrevi, a estrutura é 15,20,15,10,5,1. Isto é só para os mais velhos. Nos calções tenho outro parecido.


Estou estudando C#, pode ser útil em diferentes esferas, não no comércio.

 
forexman77:

Estou estudando C#, vai dar jeito em qualquer caso, não no comércio, mas em outras áreas.

C# é uma coisa boa. Mas você também precisa de (melhor) C++ - a organização da interação com os terminais não é a última tarefa. As DLL's estão longe de ter funcionalidades simples como - receber - transmitir.

 

Parece-me que o que é necessário é uma rede que procure por paternas graficamente e lhes anexe alguns "clássicos". Mas o que usar para isto, talvez o Kohonen...?

 
forexman77:

Parece-me que o que é necessário é uma rede que procure por paternas graficamente e lhes anexe alguns "clássicos". Mas o que usar para isso, talvez o Kohonen...?

Sim, um MLP normal funcionaria bem... Embora você só tenha 3 neurônios ainda, e já tenha mapas.

Não disseste em que ambiente estás a trabalhar? R?

Devo dizer que não gosto de R - é uma grande lixeira mal sistematizada de tudo e qualquer coisa. Talvez haja lá alguns diamantes, mas vai procurá-los).

 
Yuriy Asaulenko:

O MLP normal está bem... Embora você só tenha 3 neurônios ainda, e você já tem mapas.

Não me disseste em que ambiente estás a trabalhar? EM R?


Sim, tudo em mql. O que eu faria em R se não soubesse)

Eu copiei uma camada primeiro, depois a outra, etc.

 
forexman77:

Sim, eu fiz tudo em mql. O que devo fazer no R se não o souber)

Primeiro uma camada zapopou, depois outra, etc.

Não há muito para saber - você domina R sozinho em uma noite. Mais aprofundado em três)). Mas com pacotes e como adaptá-los e aplicá-los às suas tarefas - não é realmente assim tão fácil.
 
Yuriy Asaulenko:
Não há muito o que saber - demora uma noite a apanhar-lhe o jeito. Em mais profundidade em três)). Mas realmente não é tão fácil lidar com pacotes e como adaptá-los e aplicá-los às suas tarefas.

Sim) É uma língua diferente, você pode não ser capaz de dominá-la em três noites.

Em algotrading há muitos exemplos e livros em Python, R, muito menos em C#, e ainda menos em C++.

Eu li que é mais fácil entender C#, depois descobri sobre Python. Eu vou treinar em C# por enquanto).

 
Forexman77:

Sim) É uma língua completamente diferente, tem de se aprender em três noites, provavelmente não se pode...?

Em algotrading há principalmente muitos exemplos e livros em Python, R, muito menos em C#, ainda menos em C++.

Eu li que é mais fácil entender C#, depois descobri sobre Python. Eu vou treinar em C# por enquanto)

Na verdade, a língua em si é apenas 30-40 palavras reservadas). Todas elas (línguas) são aproximadamente as mesmas e têm nuances diferentes. É mais difícil com as bibliotecas - cada língua tem muitas delas e são realmente únicas. É inútil aprendê-las - basta pegar naquelas que você precisa.