Formalização de abordagens comuns ao comércio - página 9

 
EricGR:

Criar um TC é um assunto íntimo, e ninguém publicará suas descobertas aqui, mas os princípios gerais podem ser discutidos.

 
storm:

Mas os princípios gerais podem ser discutidos.

prestar muita atenção, e... ?

Quero especificar: alguns deles pensam, que há um ruído de preço, e outra parte pensa, que cada fractal tem algumas propriedades mágicas e se você prender um fibu ou um canal a este fractal, você pode fazer um desejo e...

Quero perguntar - há ou não ruído de preço? Se há - por que você usa apenas picos de preço em TA? Se não, então por que o preço se move 5-10 pontos em diferentes direções em um mercado silencioso (mercado fino, mercado de baixo volume) - parece ruído.

 
storm:

Criar um TC é um assunto íntimo, e ninguém publicará suas descobertas aqui, mas os princípios gerais podem ser discutidos.

Muitas pessoas não parecem dignas de compartilhar esse conhecimento. Eu também não posso dizer que sou digno... O sapo é a causa de tudo isso ;)
 
IgorM:

prestar muita atenção, e... ?

Quero especificar: alguns deles pensam, que há um ruído de preço, e outra parte pensa, que cada fractal tem algumas propriedades mágicas e se você prender um fibu ou um canal a este fractal, você pode fazer um desejo e...

Quero perguntar - há ou não ruído de preço? Se há - por que você usa apenas picos de preço em TA? Se não, então por que em um mercado silencioso (mercado fino, mercado de baixo volume) o preço se move 5-10 pontos em diferentes direções - parece ruído.


Ruído de preço é a mudança de preço que é ignorada por seu sistema. Não é possível prestar contas de tudo, e não adianta prestar contas de nada mais.
 
IgorM:

você pode fazer um desejo e...

Começou a ler o livro O Segredo, assistiu ao filme, incompleto. O pensamento é materializável. Talvez funcione.

Quero perguntar - há ou não ruído nos preços? Se sim, por que você usa apenas preços de pico em TA? Se não, então por que em um mercado silencioso (mercado fino, mercado de baixo volume) o preço se move em 5-10 pontos em diferentes direções - parece ruído.

Podemos considerar tudo o que é desconhecido para nós como sendo o ruído do preço, de modo que tudo o que o sistema não pode detectar é o ruído do preço. Ichor sugeriu trabalhar alguns momentos. Estes momentos podem ser ruído óbvio para alguém, enquanto são pão para os outros.
 
EricGR:
compartilhar muitas pessoas que não parecem dignas desse conhecimento. Também não posso dizer que sou digno... O sapo é a razão ;)

Não só Frog) Não tenho certeza, mas se a maioria das pessoas souber onde vender e onde comprar, a liquidez restante não será suficiente para todos, a volatilidade aumentará, lutaremos uns contra os outros, a rentabilidade cairá.
 
Avals:
O que é necessário para obter uma vantagem? Com base na organização comercial (duplo leilão), há quatro forças em ação. Os mercados cotados também se resumem essencialmente a este padrão. Os dois primeiros representam liquidez de compra e venda (ordens de limite). Os dois segundos compram no mercado e vendem no mercado (as ordens de parada também estão essencialmente no mercado). Aqueles para o mercado criam os movimentos e na verdade pagam por eles do seu próprio bolso (escorregamento). Os limites contra-atacam esses movimentos. Áreas Limite Densas de Chapas criam níveis/zonas de resistência e suporte. Zonas/zonas de aumento de mercado e ordens de parada criam zonas de acionamento de preços. Estas zonas estão distribuídas de forma desigual em preço e tempo.

A tarefa de negociar é aprender em certos momentos a avaliar corretamente a proporção de potenciais dessas forças (não necessariamente todas as quatro). Não apenas sua distribuição atual, mas também por algum tempo à frente. Por exemplo, a mesma sanção é uma tentativa de estimar o acúmulo do potencial de compradores ou vendedores no mercado. O potencial é alto e provavelmente será realizado, o que levará ao aumento do preço na direção correspondente. Como estimar este potencial - há várias opções. Mas todos eles descansam sobre as peculiaridades do comércio, comportamento típico dos comerciantes, capital limitado à sua disposição, etc. Tudo isso pode ser chamado de restrições.

Gostaria de entender exatamente por que esta divisão em forças: "liquidez para vender, liquidez para comprar, compradores de mercado, vendedores de mercado".

1. O que é liquidez para comprar ou liquidez para vender? Qual o significado por trás destes termos?

(Para mim, é mais usual usar o termo liquidez para aqueles que abrem uma posição, ou seja, aqueles que colocam dinheiro no mercado, assumem o risco, fornecendo assim liquidez, e com que ordem o fazem é um lado técnico, não econômico).

2. Na verdade, sobre o lado técnico. Posso ver como o mercado só pode entrar em movimento com ordens de mercado, sem ordens limitadas, ou seja, sem que o "lado do mercado tenha que ser mais forte do que o lado do limite correspondente". As ordens limitadas não são apenas um lado técnico da organização comercial? Qual é o conceito econômico que distingue qualitativamente uma ordem limitada de uma ordem de mercado?

Em resumo, o que faz o mercado "sentir-se" diferente entre a execução de uma ordem de limite e uma ordem de mercado?

 
Vita:

Gostaria de entender exatamente por que esta divisão em forças: "liquidez para vender, liquidez para comprar, compradores de mercado, vendedores de mercado".

1. O que é liquidez para comprar ou liquidez para vender? Qual o significado por trás destes termos?

(Para mim, é mais usual usar o termo liquidez para aqueles que abrem uma posição, ou seja, aqueles que colocam dinheiro no mercado, assumem um risco, fornecendo assim liquidez, e com que ordem o fazem é um lado técnico, não econômico).

2. Na verdade, sobre o lado técnico. Posso ver como o mercado só pode entrar em movimento com ordens de mercado, sem ordens limitadas, ou seja, sem que o "lado do mercado tenha que ser mais forte do que o lado do limite correspondente". As ordens limitadas não são apenas um lado técnico da organização comercial? Qual é o conceito econômico que distingue qualitativamente uma ordem limitada de uma ordem de mercado?

Em poucas palavras, o que distingue o mercado entre a execução de uma ordem limitada e uma ordem de mercado?


Imagine a liquidez absoluta. Isso significa que alguém infinitamente rico compra, por exemplo, a 99,99 e vende a 100,00. Ele fez pedidos limitados de tamanhos enormes e os negócios só ocorrerão a estes preços (se a etapa de preço mínimo for 0,01). O preço não se moverá, não importa o que aconteça)))

Melhor ainda, basta abrir uma demonstração em um corretor na bolsa (ou ECN) e ver do que se trata o mercado. O duplo leilão é hoje o principal método de preços e só fortalece sua posição em todos os mercados (inclusive FX). Ordens limitadas e ordens de mercado são parte integrante deste modo de negociação.

A segunda partida mais comum é o comércio de balcão do tipo negociado. Isto é quando um círculo estreito de comerciantes e nem todos são igualmente confiáveis)))) O anúncio de preços de compra/venda pelos participantes não é obrigatório, mas o tema de uma discussão tête-à-tête)))) Mas mesmo este esquema, como a negociação, se resume ao elementar - há aqueles que oferecem um acordo em suas condições: comprar/vender, e aqueles que aceitam suas condições: comprar/vender. Daí os 4 poderes

 
storm:

Não só Frog) Não tenho certeza, mas se a maioria das pessoas souber onde vender onde comprar, a liquidez restante não será suficiente para todos, a volatilidade aumentará, lutaremos uns com os outros, a rentabilidade diminuirá.
Acho que você estava falando de psicologia e sua conexão com métodos comerciais. nós mesmos, por assim dizer, refutamos e aceitamos por nós mesmos "como se" o que é necessário para nós!
 
IgorM:

prestar muita atenção, e... ?

Quero especificar: alguns deles pensam, que há um ruído de preço, e outra parte pensa, que cada fractal tem algumas propriedades mágicas e se você prender um fibu ou um canal a este fractal, você pode fazer um desejo e...

Quero perguntar se existe ou não ruído de preço? Se existe - por que você usa apenas picos de preço em TA? Se não existe, então por que o preço se move 5-10 pontos em diferentes direções em um mercado silencioso (mercado fino, mercado de baixo volume) - parece ruído.

Isso porque eles têm um entendimento diferente do que é ruído.

Razão: