Linhas de tendências e desenhos gráficos sumido

 
Olá, eu estou com uma duvida sobre algo que antes não acontecia no meu mt4, eu sempre abria o gráfico, depois de limpar ele eu salvava como modelo, gráfico limpos sim indicadores, e após isso pra abrir um novo gráfico ia em templates, modelo e selecionava oque eu tinha salvo como MODELO (modelo pra todos novo gráficos), assim que eu abria, inseria as linhas de tendências como LTB e LTA , linhas de Suporte e Resistencia, etc... Após isso, eu nunca salvei essas linhas, uma vez inseridas nesse gráfico, sempre eu fechava o aplicativo, e não a janela do gráfico, assim que eu abria o Aplicativo, o gráfico estava com todas as marcações que eu fiz antes, sem ter salvo essas como modelo, porem agora as linhas estão sumindo, s vezes somem todas e outras vezes somente algumas. Entrei em contato com o suporte do minha plataforma de investimento, e ele falaram que eu tenho que salvar como modelo sempre que eu colocar uma linha no gráfico, isso me faria ter inúmeros modelos, e salvar eles a cada linha inserida,  mas antes eu n precisava salvar como modelo, claro, desde que eu não fechasse a janela do gráfico, fechasse somente a janela do app ai sim ficariam salvas. Poderia me ajudar a entender isso? desde já agradeço!
 
MMM Brasil:
Olá, eu estou com uma duvida sobre algo que antes não acontecia no meu mt4, eu sempre abria o gráfico, depois de limpar ele eu salvava como modelo, gráfico limpos sim indicadores, e após isso pra abrir um novo gráfico ia em templates, modelo e selecionava oque eu tinha salvo como MODELO (modelo pra todos novo gráficos), assim que eu abria, inseria as linhas de tendências como LTB e LTA , linhas de Suporte e Resistencia, etc... Após isso, eu nunca salvei essas linhas, uma vez inseridas nesse gráfico, sempre eu fechava o aplicativo, e não a janela do gráfico, assim que eu abria o Aplicativo, o gráfico estava com todas as marcações que eu fiz antes, sem ter salvo essas como modelo, porem agora as linhas estão sumindo, s vezes somem todas e outras vezes somente algumas. Entrei em contato com o suporte do minha plataforma de investimento, e ele falaram que eu tenho que salvar como modelo sempre que eu colocar uma linha no gráfico, isso me faria ter inúmeros modelos, e salvar eles a cada linha inserida,  mas antes eu n precisava salvar como modelo, claro, desde que eu não fechasse a janela do gráfico, fechasse somente a janela do app ai sim ficariam salvas. Poderia me ajudar a entender isso? desde já agradeço!

Olá,

não entendi totalmente a dúvida, mas vou dar um guia.

O TEMPLATE como nome diz é para carregar um modelo na janela de preços. TEMPLATE é um conjunto de objetos gráficos e indicadores que você quer usar.  O TEMPLATE padrão tem nome e é default. O TEMPLATE default é carregado sempre que uma NOVA janela de preços é aberta. Sugiro deixar o DEFAULT sempre limpo, nenhum indicador, objetos gráficos ou linhas de negociação,  isso evita de acidentalmente você criar novos TEMPLATES sobre um DEFAULT cheio de coisas que não eram para estar no novo..

Os PERFIS  pode-se dizer que são "pastas" contendo todas as janelas de preços dos ativos que você acompanha. O salvamento do perfil é automático e acontece ao fechar o MT5. O MT5 sempre abre com o último PERFIL utilizado. 

 

 

Eu me refiro a estas linhas de tendências, por exemplo no meu MT4 eu não salvo essas linhas como modelo toda vez que eu insiro uma nova linha, o mt4 sempre salva elas automaticamente, se eu fechar o app e abrir novamente com a janela deste gráfico aberta, as linhas e desenhos são carregados sozinhos sem eu ter salvado elas... Eu tenho um template de gráfico limpo, sempre abro ele, e faço minhas marcações, após isso eu não preciso salvar o template novamente para que essas linhas inseridas fiquem ali mesmo depois que eu feche o MT4, já no meu outro computador some todas as linhas

 
.
Arquivos anexados:
Capturar.PNG  30 kb
 
MMM Brasil:
.

Bom, 

no computador que some as linhas verifique se tem um indicador ou script ou ea plugado no gráfico ou nos gráficos.... se tiver remova e veja se corrigiu.

Se não tem nada plugado no gráfico então é obra do cão.

Razão: