Como reiniciar o VPS??

 

Olá! 

Estou com um grande problema, contratei os serviços de VPS do MQL5 e coloquei 2 EA's para rodar e fazer testes, até aí tudo bem, porém eu modifiquei estes EA's no meu desktop e mudei também o magic number para deixar mais padronizado e depois que eu migrei novamente para a VPS aconteceu o seguinte problema, no VPS aparece para mim que tenho 3 EA's, são 2 com a mesma estratégia para 2 ativos diferentes e 1 terceiro que comprei e também estou testando, porém acontece que o MT5 está abrindo as operações de acordo com os EA's antigos e também operações com estes EA's novos que mudei o magic number, ou seja está abrindo operação de 5 EA's, ressaltando eu somente estou com 3 EA's migrado ao VPS MQL5.

Desta forma eu gostaria de saber se existe uma maneira de resetar isso para que limpe tudo e eu possa colocar os EA's novamente, já parei o VPS, já coloquei os EA's várias vezes, mas os outros antigos EA's que não existem mais ainda estão ativos e me trazendo dor de cabeça.

Obrigado comunidade!

 
Juan Pablo Strege:

Olá! 


Olá Juan,

eu usei muito pouco o VPS MQL5 , pode estar falando bobagem, mas eu sempre parei o VPS antes de fazer um novo sincronismo, e outra coisa, uma vez feita a sincronização eu fechava todas as janelas do terminal MT5, para então poder operar manualmente.

PS. Esqueci de mencionar, antes de sincronizar com o VPS eu deixava o terminal MT5 somente com os ativos e janelas ativas com robôs.

 

Rogério, obrigado por responder, já é de muita ajuda, vou testar aqui para ver no que dá...

Abraço!

 
Juan Pablo Strege:

Olá! 

Estou com um grande problema, contratei os serviços de VPS do MQL5 e coloquei 2 EA's para rodar e fazer testes, até aí tudo bem, porém eu modifiquei estes EA's no meu desktop e mudei também o magic number para deixar mais padronizado e depois que eu migrei novamente para a VPS aconteceu o seguinte problema, no VPS aparece para mim que tenho 3 EA's, são 2 com a mesma estratégia para 2 ativos diferentes e 1 terceiro que comprei e também estou testando, porém acontece que o MT5 está abrindo as operações de acordo com os EA's antigos e também operações com estes EA's novos que mudei o magic number, ou seja está abrindo operação de 5 EA's, ressaltando eu somente estou com 3 EA's migrado ao VPS MQL5.

Desta forma eu gostaria de saber se existe uma maneira de resetar isso para que limpe tudo e eu possa colocar os EA's novamente, já parei o VPS, já coloquei os EA's várias vezes, mas os outros antigos EA's que não existem mais ainda estão ativos e me trazendo dor de cabeça.

Obrigado comunidade!

É recomendado que voce feche todas as janelas de gráficos, inclusive os indicadores do seu MT5.

Abra uma nova janela com o gráfico, depois disso carregue o EA e depois faça a sincronização.

Se não der certo, tente fazer uma sincronização "limpa", ou seja, sincronize sem nenhuma janela ou indicador ou EA aberto para ver se vai limpar no VPS.

Razão: