Sinais de entrada no Gráfico em Tempo Real

 

Olá pessoal, tudo bem?

 

Tenho um setup e estou tentando produzir um indicador que durante o pregão, ele marque as entradas e saídas direto no candle (uma seta embaixo ou acima).

 

 Até ai tudo bem. Quando o gráfico está parado (fora do pregão) os indicadores (setas) são inseridos no lugar certo. Porém quando está rolando o pregão ao vivo os novos sinais não são inseridos, como se o evento OnCalculated não fosse executado.

 

Essa é a minha dúvida. Como produzir um indicador (seria um sinal?) que insira as setas no gráfico realtime?

 

Muito obrigado pessoal. 

 
dasarobr:

Olá pessoal, tudo bem?

Tenho um setup e estou tentando produzir um indicador que durante o pregão, ele marque as entradas e saídas direto no candle (uma seta embaixo ou acima). 

Até ai tudo bem. Quando o gráfico está parado (fora do pregão) os indicadores (setas) são inseridos no lugar certo. Porém quando está rolando o pregão ao vivo os novos sinais não são inseridos, como se o evento OnCalculated não fosse executado. 

Essa é a minha dúvida. Como produzir um indicador (seria um sinal?) que insira as setas no gráfico realtime?

Muito obrigado pessoal. 

Olá dasarobr,

você chegou a desenvolver algum protótipo do indicador?

Seria interessante se você pudesse postar trechos do seu código, para que pudéssemos tentar ajudá-lo a desenvolver esse indicador.

Abraços,
Malacarne 

 
dasarobr:

Olá pessoal, tudo bem?

 

Tenho um setup e estou tentando produzir um indicador que durante o pregão, ele marque as entradas e saídas direto no candle (uma seta embaixo ou acima).

 

 Até ai tudo bem. Quando o gráfico está parado (fora do pregão) os indicadores (setas) são inseridos no lugar certo. Porém quando está rolando o pregão ao vivo os novos sinais não são inseridos, como se o evento OnCalculated não fosse executado.

 

Essa é a minha dúvida. Como produzir um indicador (seria um sinal?) que insira as setas no gráfico realtime?

 

Muito obrigado pessoal. 

Olá dasarobr, uma técnica muito usada e simples para isso no MQL5 é desenhar símbolos Wingdings.

Dá uma olhada no exemplo da documentação no link https://www.mql5.com/en/docs/constants/objectconstants/wingdings que deverá te ajudar. 

No caso específico de indicadores, você pode fazer uma declaração similar, como por exemplo:

#property indicator_type1   DRAW_ARROW
#property indicator_color1  Red
#property indicator_width1  5
#property indicator_label1  "Venda"
 
figurelli:

Olá dasarobr, uma técnica muito usada e simples para isso no MQL5 é desenhar símbolos Wingdings.

Dá uma olhada no exemplo da documentação no link https://www.mql5.com/en/docs/constants/objectconstants/wingdings que deverá te ajudar. 

No caso específico de indicadores, você pode fazer uma declaração similar, como por exemplo:

figurelli, muito obrigado pela resposta.

 

Sua resposta me ajudou muito, implementei e o resultado foi ótimo. Com a indicação de entradas e saídas, consegui, por exemplo, mostrar que meu setup mesmo dando sinal, o Robô não fazia a entrada porque já havia uma posição em aberto.

Muito obrigado pela ajuda.

 Abraços. 

 
Bom dia, Daniel. Estou em busca deste indicador há um tempo e vi seu comentário de que tinha funcionado bem. Você ainda o utiliza? Como faço para adquirir? Obrigado por retornar
Razão: