Indicadores: Simple Atr Stop

 

Simple Atr Stop:

Um Indicador Stop Atr Simples

Simple Atr Stop

Autor: Daniel Paiva Ribeiro

 
Não é possível utilizar um desvio padrão decimal? (por exemplo, 1,5x desvio padrão, em vez de 1 ou 2)?
 
Não porque a variavel responsável pelo calculo está programado para inteiro. Vou consertar isso
 
Pronto, tente agora.
 

Daniel, quando coloco o teu indicador num EA e peço para imprimir na tela, aparece o valor 0.0 quando está em Up Trend. Já em Down Trend o Print mostra valores normais de cotação. A questão é que, quando envio ordens do tipo Stop (pendente) no preço do indicador, só tenho êxito na tendência de baixa (indicador desenhado acima dos preços), mas quando o ATR vira para alta minhas ordens retornam erro de INVALID PRICE, acredito eu que justamente por estar sendo mostrado o valor 0.0.

Sou novato em programação, ainda estudando, lendo vários artigos e apanhando. Estou empacado nesse ponto, sem entender o motivo do indicador mostrar valores 0.0 em Up Trend. Se você puder me dá uma ajuda sobre o que pode estar acontecendo, ficaria imensamente grato.

 
Ola. Eu consigo colocar esse indicador mo MT5 Android?
 

Daniel, ótimo indicador ! Como faço para que o valor do stop ATR em i seja colocado em i + 1? Pela regra do Stop ATR o valor atual deve ser colocado no próximo candle.


Obrigado.

Porque a Hospedagem Virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 são Melhores que os VPS Usuais
Porque a Hospedagem Virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 são Melhores que os VPS Usuais
  • www.mql5.com
Alugar um servidor virtual diretamente dos terminais MetaTrader 4 e MetaTrader 5 é a melhor maneira de garantir um trabalho ininterrupto de seus robôs de negociação e das assinaturas de Sinais. Essencialmente, ele é análogo a um VPS, no entanto, ele é melhor e mais adequado para atender às necessidades e desafios que um trader se depara. O...
 
Bom dia, Daniel. Como faço para adquirir seu indicador?
 

Daniel, tudo bem?

Rapaz, você faz alguma ideia porque o seu Stop ATR mostra informações diferentes do Stop ATR que tem na plataforma Profit? Você conhece algum tipo de Stop ATR que replique exatamente os mesmos valores do Profit?

Abraços.

 
Excelente indicador. Gerou para mim os mesmos valores que na plataforma Tryd. Obrigado!
Razão: