Indicadores: Simple Atr Stop

 

Simple Atr Stop:

Um Indicador Stop Atr Simples

Simple Atr Stop

Autor: Daniel Paiva Ribeiro

 
Não é possível utilizar um desvio padrão decimal? (por exemplo, 1,5x desvio padrão, em vez de 1 ou 2)?
 
Não porque a variavel responsável pelo calculo está programado para inteiro. Vou consertar isso
 
Pronto, tente agora.
 

Daniel, quando coloco o teu indicador num EA e peço para imprimir na tela, aparece o valor 0.0 quando está em Up Trend. Já em Down Trend o Print mostra valores normais de cotação. A questão é que, quando envio ordens do tipo Stop (pendente) no preço do indicador, só tenho êxito na tendência de baixa (indicador desenhado acima dos preços), mas quando o ATR vira para alta minhas ordens retornam erro de INVALID PRICE, acredito eu que justamente por estar sendo mostrado o valor 0.0.

Sou novato em programação, ainda estudando, lendo vários artigos e apanhando. Estou empacado nesse ponto, sem entender o motivo do indicador mostrar valores 0.0 em Up Trend. Se você puder me dá uma ajuda sobre o que pode estar acontecendo, ficaria imensamente grato.

 
Ola. Eu consigo colocar esse indicador mo MT5 Android?
 

Daniel, ótimo indicador ! Como faço para que o valor do stop ATR em i seja colocado em i + 1? Pela regra do Stop ATR o valor atual deve ser colocado no próximo candle.


Obrigado.

Porque a Hospedagem Virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 são Melhores que os VPS Usuais
Porque a Hospedagem Virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 são Melhores que os VPS Usuais
  • www.mql5.com
Alugar um servidor virtual diretamente dos terminais MetaTrader 4 e MetaTrader 5 é a melhor maneira de garantir um trabalho ininterrupto de seus robôs de negociação e das assinaturas de Sinais. Essencialmente, ele é análogo a um VPS, no entanto, ele é melhor e mais adequado para atender às necessidades e desafios que um trader se depara. O...
 
Bom dia, Daniel. Como faço para adquirir seu indicador?
 

Daniel, tudo bem?