Ajuda do suporte técnico - página 11

 
calton calisto selemane brige #:
Boa noite sou novo no mercado forex, gostaria de saber como sacar o dinheiro pra minha conta?
Se você é novo no mercado não deveria ter feito depósito nenhum se não sabe nem o que é uma corretora. Veja com ela, se é que ela existe.
 

Olá pessoal, agradeço imensamente se puderem me ajudar.

Tenho um indicador que roda no gráfico M1 do mini indice B3 e apenas preciso acessar os dados do indicador ADX mas com dados do gráfico diário.

Criaei o codigo abaixo apenas como exemplo para tentar acessar os dados de ADX do gráfico diário do dia 08/04/2024 mas o meu array sempre fica com 0 e cai no else de erro:


int OnCalculate(const int rates_total,

                const int prev_calculated,

                const datetime &time[],

                const double &open[],

                const double &high[],

                const double &low[],

                const double &close[],

                const long &tick_volume[],

                const long &volume[],

                const int &spread[])

  {


for(int i=0;i<rates_total;i++)

   {


      string symbol = "WIN$N";

      datetime target_date = D'2024.04.08';

      int adx_handle = iADX(symbol, PERIOD_D1, 14);

      MqlRates rates_array[];

      

      int rates_copied = CopyRates(symbol, PERIOD_D1, target_date, 1, rates_array);

      

      // Verifica se os dados da barra foram copiados corretamente

      if(rates_copied > 0)

      {

          // Obtém o timestamp da barra diária desejada

          datetime daily_time = rates_array[0].time;

          // Cria um array para armazenar os valores do ADX

          double adx_values[];

          // Copia o valor do ADX para o array

          int copied = CopyBuffer(adx_handle, 0, daily_time, 1, adx_values);

          double daily_adx = adx_values[0];

      }

      else

      {

          Print("Erro ao acessar os dados diários: ", GetLastError());

      }