Ajuda do suporte técnico - página 11

 
calton calisto selemane brige #:
Boa noite sou novo no mercado forex, gostaria de saber como sacar o dinheiro pra minha conta?
Se você é novo no mercado não deveria ter feito depósito nenhum se não sabe nem o que é uma corretora. Veja com ela, se é que ela existe.
 

Olá pessoal, agradeço imensamente se puderem me ajudar.

Tenho um indicador que roda no gráfico M1 do mini indice B3 e apenas preciso acessar os dados do indicador ADX mas com dados do gráfico diário.

Criaei o codigo abaixo apenas como exemplo para tentar acessar os dados de ADX do gráfico diário do dia 08/04/2024 mas o meu array sempre fica com 0 e cai no else de erro:


int OnCalculate(const int rates_total,

                const int prev_calculated,

                const datetime &time[],

                const double &open[],

                const double &high[],

                const double &low[],

                const double &close[],

                const long &tick_volume[],

                const long &volume[],

                const int &spread[])

  {


for(int i=0;i<rates_total;i++)

   {


      string symbol = "WIN$N";

      datetime target_date = D'2024.04.08';

      int adx_handle = iADX(symbol, PERIOD_D1, 14);

      MqlRates rates_array[];

      

      int rates_copied = CopyRates(symbol, PERIOD_D1, target_date, 1, rates_array);

      

      // Verifica se os dados da barra foram copiados corretamente

      if(rates_copied > 0)

      {

          // Obtém o timestamp da barra diária desejada

          datetime daily_time = rates_array[0].time;

          // Cria um array para armazenar os valores do ADX

          double adx_values[];

          // Copia o valor do ADX para o array

          int copied = CopyBuffer(adx_handle, 0, daily_time, 1, adx_values);

          double daily_adx = adx_values[0];

      }

      else

      {

          Print("Erro ao acessar os dados diários: ", GetLastError());

      }


      //Restante do código do indicador abaixo:......

   }

   return(rates_total);

  }

Documentação sobre MQL5: Elementos Básicos da Linguagem / Funções / Funções de Manipulação de Evento
Documentação sobre MQL5: Elementos Básicos da Linguagem / Funções / Funções de Manipulação de Evento
  • www.mql5.com
A linguagem MQL5 fornece processamento de alguns eventos pré-definidos . Funções para manipulação destes eventos...
 
Joselino de Souza Clemente Junior #Olá pessoal, agradeço imensamente se puderem me ajudar. Tenho um indicador que roda no gráfico M1 do mini indice B3 e apenas preciso acessar os dados do indicador ADX mas com dados do gráfico diário. Criaei o codigo abaixo apenas como exemplo para tentar acessar os dados de ADX do gráfico diário do dia 08/04/2024 mas o meu array sempre fica com 0 e cai no else de erro:

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Erro CopyRates

Vinicius Pereira De Oliveira, 2024.04.14 03:42

Olá, algumas observações:

1. Código formatado incorrectamente. Por favor utilize o botão do CÓDIGO (Alt -S) ao inserir o seu código.

Botão de código no editor

2. Declare globais as variáveis adx_handle symbol e inclua o código abaixo em OnInit():

adx_handle = iADX(symbol, PERIOD_D1, 14);
3. SEMPRE verifique adequadamente o retorno de todas as funções (iADX, CopyRates, CopyBuffer, ...)... Não confie que vai sempre funcionar sem erros.

4. A função CopyRates retorna true/false, não inteiro. Veja no exemplo abaixo como fazer a verificação correta:

//--- verificação
  MqlRates mql_rates[];
  if(CopyRates(Symbol(), PERIOD_CURRENT, 1, 10, mql_rates))
   {
    Print("mql_rates array:");
    ArrayPrint(mql_rates);
   }
  else
   {
    Print("CopyRates(Symbol(), PERIOD_CURRENT,1, 10, mql_rates). Error ", GetLastError());
   }

5. Estou sem B3 em meu computador, mas testei o trecho do CopyRates em Forex (EURUSD) e não está indo para o else de erro... Desconfio desse símbolo que você está usando, né não ?

6. Faça um teste substituindo target_date por 1...

 
Mateus Cerqueira Lopes #:
Se você é novo no mercado não deveria ter feito depósito nenhum se não sabe nem o que é uma corretora. Veja com ela, se é que ela existe.
Ja sei como e estou registado numa corretora, obrigado. Outra questao: como se torna velho no mercado?
 
calton calisto selemane brige #:
Ja sei como e estou registado numa corretora, obrigado. Outra questao: como se torna velho no mercado?

Ola, para você se tornar velho no mercado, o mais importante é sobreviver e garantir o seu capital.

Todo mundo quando começa (eu tb) sofre a influencia de vídeos de redes sociais, e tudo parece muito fácil e rápido,

mas a realidade é que ganhar dinheiro aqui é extremamente difícil. Então meu conselho pra quem está começando é

não coloque dinheiro real em nenhuma operação pelo menos nos primeiros seis meses.

Crie uma conta demo e fique apenas nela.

Se for operar B3 saiba o que são os contratos futuros, sua alavancagem, vencimento, livro de oferta,

composição dos indices etc, se for forex tipos de ordem, CDF, alavancagem, principis pares de moeda etc..

Tudo isso leva um bom tempo para aprender e depois você deve testar o seu operacional por pelo menos alguns meses

antes de realmente colocar dinheiro.

Boa Sorte.

 
calton calisto selemane brige #:
Ja sei como e estou registado numa corretora, obrigado. Outra questao: como se torna velho no mercado?

Simples, nao estude e pergunte pros "netinhos" (ou nos forums) como se faz as coisas. Isso perde o dinamismo que o mercado tem e permite a pessoa ser "velha" por que entende meia boca como o mercado funciona.

 
Não estou conseguindo logar, para conectar em uma corretora
 
Ola pessoal, preciso de ajuda a respeito de dois EA's que comprei e o desenvolvedor os tirou da plataforma, ele me garantiu que eu ainda teria acesso as minhas assinaturas, mas quando entro no MT5 e vou no mercado nao localizo os EA'S para baixar na plataforma, de já agradeço a ajuda.
 
Jeferson Pereira #Ola pessoal, preciso de ajuda a respeito de dois EA's que comprei e o desenvolvedor os tirou da plataforma, ele me garantiu que eu ainda teria acesso as minhas assinaturas, mas quando entro no MT5 e vou no mercado nao localizo os EA'S para baixar na plataforma, de já agradeço a ajuda.

Olá, Jeferson, a partir do MT5, você pode acessar os produtos comprados:


Regras de Utilização do Serviço de Mercado (mql5.com)

III. Compradores

12. O fato do Produto ter sido removido do mostruário não afeta a capacidade do Comprador de usar Produtos pagos e alugados, uma vez que todos os Compradores podem baixar e instalar o Produto removido no MetaTrader dentro das ativações disponíveis para eles. A Administração pode remover qualquer Produto do mostruário do Mercado sem notificar os Compradores por um período ilimitado, a fim de realizar o processamento necessário ou interagir com o Vendedor do Produto.


[ Veja também . . . ]


Como comprar uma aplicação - Mercado - loja de aplicações - Ajuda para o MetaTrader 5

Para iniciar o produto, o usuário deve estar autorizado na plataforma com sua conta MQL5, por meio da qual o produto foi comprado. A conta deve ser especificada em "Serviço \ Configurações \ Comunidade". Se nenhuma conta for especificada ou se for especificada uma conta inválida, o produto não será iniciado e uma mensagem como esta aparecerá no log da plataforma:

'ProductName' requires active MQL5 account in Tools->Options->Community