EA não funciona corretamente em conta REAL

 

Em conta Demo e BT funciona perfeitamente!

Olá! A um tempo contratei um programador aqui na comunidade para desenvolver um Robô que usa bandas de bollinger para executar as entradas, mas sempre usei em conta Demo agora que fui ultiliza-lo em conta Real o mesmo não respeita o Take Profit, digamos que ele entre comprado e o TP de 50pts, quando ele atinge o TP ao invés de zerar a operação no Gain ele abre uma venda e fica pendurado com duas operações, uma de compra e uma de venda.

O EA também tem a opção de fazer aumentos de posição, mas quando ele pega um aumento o TP simplesmente some, e se deixar o EA fica o dia todo posicionado ou até atingir o SL.

Ambas as contas estão em HEDGE, corretora RICO, e na VPS da MT5

 
Tenho os códigos do EA, mas creio que o desenvolvedor não está mais frequentando os Freelance da MQL, pois não responde.
 
paullosilva:
Tenho os códigos do EA, mas creio que o desenvolvedor não está mais frequentando os Freelance da MQL, pois não responde.
paullosilva

Olá Paulo,

as duas contas DEMO e REAL são modo HEADGING em DEMO o TP funciona e em REAL abre nova posição !!! ? E o SL o que faz?  Dobra a posição?

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá Paulo,

as duas contas DEMO e REAL são modo HEADGING em DEMO o TP funciona e em REAL abre nova posição !!! ? E o SL o que faz?  Dobra a posi

As duas são Heading, Na demo funciona tudo perfeitamente, O SL continua normal. Vou postar o código do EA aqui quem sabe pode me ajudar.

 
paullosilva:

As duas são Heading, Na demo funciona tudo perfeitamente, O SL continua normal. Vou postar o código do EA aqui quem sabe pode me ajudar.

Não sei qual parte do codigo postar.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá Paulo,

as duas contas DEMO e REAL são modo HEADGING em DEMO o TP funciona e em REAL abre nova posição !!! ? E o SL o que faz?  Dobra a posição?

Anexei uma imagem com um dos ocorridos

Arquivos anexados:
win.PNG  17 kb
 
paullosilva:

Anexei uma imagem com um dos ocorridos

Seu EA visivelmente foi programado para trabalhar em conta netting, e vc esta executando em conta hedge aparentemente. 

 
Jonathan Pereira:

Seu EA visivelmente foi programado para trabalhar em conta netting, e vc esta executando em conta hedge aparentemente. 

Hola! Boa Noite, sou nova neste negócio e, quero muito aprender exatamente como tudo funciona alguém pode me ajudar nisso por favor? 
 
paullosilva:

Anexei uma imagem com um dos ocorridos

Paulo

anexa o log (diário) desse dia, mas não esqueça de editar seu login .

 
Rogerio Giannetti Torres:

Paulo

anexa o log (diário) desse dia, mas não esqueça de editar seu login .

Segue 2 logs, um da pasta principal e outro da pasta terminal do dia.

Arquivos anexados:
 
paullosilva:

Em conta Demo e BT funciona perfeitamente!

Olá! A um tempo contratei um programador aqui na comunidade para desenvolver um Robô que usa bandas de bollinger para executar as entradas, mas sempre usei em conta Demo agora que fui ultiliza-lo em conta Real o mesmo não respeita o Take Profit, digamos que ele entre comprado e o TP de 50pts, quando ele atinge o TP ao invés de zerar a operação no Gain ele abre uma venda e fica pendurado com duas operações, uma de compra e uma de venda.

O EA também tem a opção de fazer aumentos de posição, mas quando ele pega um aumento o TP simplesmente some, e se deixar o EA fica o dia todo posicionado ou até atingir o SL.

Ambas as contas estão em HEDGE, corretora RICO, e na VPS da MT5

acho que é simples arrumar isso, o programador talvez não colocou o gain como gain mesmo, ele na verdade pendurou outra ordem contrario, isso daria certo se sua conta fosse netting...como é hedge vc acaba pendurado em duas ordens ao mesmo tempo

Razão: