Operações Stop Limit

 

Oi,

Estou com uma dúvida.

Quando envio uma ordem do tipo stop Limit e consigo entrar na operação, coloco o gain a um preço X. O problema é que quando a ação chega nesse valor ela é executada a valor de mercado e não é vendida necessariamente nesse valor, o que deveria ocorrer apenas com o Stop e não com o Target.

Vamos citar um exemplo:

 Comprei a ação da Petro a 10,35 e coloquei stop a 10,30 e gain  10,38. Quando a ação chega a 10,38, eu gostaria de vender a minha posição toda em 10,38, mas não é isso que ocorre. Quando a ação chega a esse valor ela vende a preço de mercado e se o preço for 10,37, ela vende a 10,37.

Não sei se fui muito claro. 

 
frbaratieri:

Oi,

Estou com uma dúvida.

Quando envio uma ordem do tipo stop Limit e consigo entrar na operação, coloco o gain a um preço X. O problema é que quando a ação chega nesse valor ela é executada a valor de mercado e não é vendida necessariamente nesse valor, o que deveria ocorrer apenas com o Stop e não com o Target.

Vamos citar um exemplo:

 Comprei a ação da Petro a 10,35 e coloquei stop a 10,30 e gain  10,38. Quando a ação chega a 10,38, eu gostaria de vender a minha posição toda em 10,38, mas não é isso que ocorre. Quando a ação chega a esse valor ela vende a preço de mercado e se o preço for 10,37, ela vende a 10,37.

Não sei se fui muito claro.

Bom dia Frbaratieri!

Nesse caso, você deve utilizar a ordem Sell limit e não a Sell Stop limit. Sugiro que você dê uma olhada nesses dois links para entender todos os tipos de ordens que o MT5 oferece:

http://www.metatrader5.com/en/terminal/help/trading/general_concept/order_types

https://www.mql5.com/en/articles/481

Um abraço,

Romeu.

 

Romeu,

 Fiz os testes com as Ordens Sell Limit, mas o TP (gain) ele é como se fosse um stop. o preço atinge ele e ele coloca a ordem a preço de mercado e não necessariamente vende nesse valor.

Continuo com o mesmo problema. 

 

Boa noite frbaratieri,

as ordens sell limit e buy limit ficam na pedra e elas não possuem gatilho. Se você utilizou uma buy/sell limit para o TP, você sairá no gain no valor que você definiu ela.

Me parece que você jogou a ordem com um TP convencional, daí o gain é a mercado mesmo.

Um abraço,

Romeu.

Razão: