Assuntos aleatórios - página 4

 

Tem como aumentar os pacotes das entradas?

 
Boa tarde!
Tenho um notebook antigo com o Windows 7, E um notebook novo com Windows 10 os indicadores me enviam alertas no notebook antigo com Windows 7 no notebook novo os indicadores não conseguem me enviar os alertas será que o Metatrader 5 tem alguma conflito com Windows 10?
 
Consigo acessar a comunidade MQL5 pelo site, mas pela plataforma não consigo fazer o login. Já mudei a senha e mesmo assim a plataforma diz que a senha está incorreta. Alguém sabe como resolver?
 

@Tadeu Vidal

NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA REAL

DIGITO MINHA CONTA NA CORRETORA E SENHA E DÁ ERRO.

 

Boa tarde Companheiros. Sou novo na comunidade! Alguém pode me ajudar?! Ao compilar o b-block era para ser localizado pelo navegador-,  indicador contudo, se localiza na área de trabalho, mas,  nada que faça plotar o "b-block" - relógio do candle. no indicador do navegador e consequentemente não consigo utliliza-lo. Mensagem de erro: "_no indicator plot defined for indicator" 

Alguém pode me ajudar????


 
Esse é o RELÓGIO DO CANDLE    B-BLOCK
 
Alguém pode me ajudar com S/R?
Quero fazer um Indicador para S/R mas nao sei por onde começar, se alguém tiver código aberto de algum, pode ser simples, mas só pra mim ter um Norte a seguir
 
Abel Morroni:
Olá.
Alguém pode informar qual melhor robô para operar com par de moedas ??
Desde já agradeço.
Qual par de moedas quer operar ?
 
denis12marque:
o meu metatrader 5 nao tem a parte de mercado e nao tem como compra indicadores, como devo fazer pra coloca 
Meu tbm tava assim, resolve isso baixando o programa mesmo falando com o programador para enviar o arquivo em formato exe.
 
Olá, boa noite! Sou leiga no assunto. Estou começando agora e quero muito aprender como funciona. Um exemplo: Comecei com um investimento básico de $100,00. Gostaria de saber se conforme este investimento dando lucro, se posso sacar ou transferir o lucro para minha conta bancaria pessoal. Se for possível, como proceder? Um analista sênior me disse que com este valor de $100,00 eu só poderia fazer movimentação por 03 dias, e para receber o que investi tenho que ficar 60 dias sem movimentar a conta, para depois de 60 dias o setor financeiro entrar em contato comigo para estornar os $100,00 que investi. Acontece que no dia que fiz esse investimento, o pessoal que me atendeu, não me deu essa informação, pelo contrario, se não me falha a memória, fui orientada que poderia começar com $100,00 para aprender como funciona e depois continuar investindo e recebendo. Até passei meus dados bancários, para eventual saque. Então, estou na dúvida. Se puderem me esclarecer ficarei grata!
Razão: