Assuntos aleatórios - página 13

 

Pois é... Se pensarmos direito, nenhuma corertora picareta que está ludibriando essas pessoas poderiam usar o MT5, se ela fosse séria...


É uma merda mesmo!


É difícil acreditar em alguém...


SHAME ON YOU METAQUOTES....

 
Nathalia Lopes #:
Boa tarde , coloquei 100 dólar mas que estou sem entender o programa , alguém poderia me ajudar ? 

preciso de ajuda para atuar no sistema depositei 1100,00 reais já faz um tempo mas não movimentei nada.
 
almeririzzi #:
preciso de ajuda para atuar no sistema depositei 1100,00 reais já faz um tempo mas não movimentei nada.

Você depositou em qual corretora ? Vc fez um pix ? vc sabe pra quem fez o pix ? Era pessoa física ?

Como ficou sabendo da corretora?

 
Noite eu sou Dario e  preciso de todos voses  nessa jornada valeu
 
Dario Anunciação Santos #:
Noite eu sou Dario e  preciso de todos voses  nessa jornada valeu

Ola Dario seja bem vindo, espero que você tenha começado escolhendo uma corretora aprovada no mercado brasileiro pela B3

ou reconhecida no mundo como confiavel. E não tenha feito como esses coitados que aparecem aqui toda semana, querendo saber do

dinheiro que depositaram, sendo que foi pra um golpista (na verdade uma quadrilha) sem fazer nenhuma pesquisa antes, achando que "Metatrader" é uma corretora.

Boa Sorte.

 
Mateus Lopes #:

Ola Dario seja bem vindo, espero que você tenha começado escolhendo uma corretora aprovada no mercado brasileiro pela B3

ou reconhecida no mundo como confiavel. E não tenha feito como esses coitados que aparecem aqui toda semana, querendo saber do

dinheiro que depositaram, sendo que foi pra um golpista (na verdade uma quadrilha) sem fazer nenhuma pesquisa antes, achando que "Metatrader" é uma corretora.

Boa Sorte.

 
 Segura pra investir? 
 
Rosilda Machado #:
 Segura pra investir? 

Não entendi, mas a lista de  Corretoras aprovadas na B3 está abaixo

https://rb.gy/mth7ek

 
José maria Freire #:
Eu não consigo acessar a minha conta,fiz depósito e da erro de autorização, tenho um robô smook parado tô aborrecido porque ainda acredito no sistema.

 
Não estou intendo como funciona..achei que seria simples mas não é não 
A página não a abre trava tá foda isso tudo
Razão: