Não consigo acessar a conta.

 

Sou novo na plataforma e não consigo acessar a conta. Estou tentando entrar com o login fornecido pela corretora (apenas números), porém só dá invalid account.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

 
André Luis:

Sou novo na plataforma e não consigo acessar a conta. Estou tentando entrar com o login fornecido pela corretora (apenas números), porém só dá invalid account.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Entre em contato com a SUA CORRETORA. Pesquise no Fórum antes de fazer um novo Post. Esta pergunta já foi respondida aqui centenas de vezes.

A responsabilidade de Conta/Senha do MT5 é da SUA CORRETORA.

Por curiosidade estatística, qual a sua corretora?

 
Flavio Jarabeck:

Entre em contato com a SUA CORRETORA. Pesquise no Fórum antes de fazer um novo Post. Esta pergunta já foi respondida aqui centenas de vezes.

A responsabilidade de Conta/Senha do MT5 é da SUA CORRETORA.

Por curiosidade estatística, qual a sua corretora?

 
LoowireGlobal-live, existe essa corretora, credenciada na plataforma do MT5?
 
Deixei de fazer aplicação por um tempo e o meu dinheiro sumiu, com quem falo pra resolver isso?
 
Não consigo Acessar a conta e meu dinheiro sumiu  com quem eu resolvo isso
 
182557 #:
Não consigo Acessar a conta e meu dinheiro sumiu  com quem eu resolvo isso

Com a corretora.

 
182557 #:
Não consigo Acessar a conta e meu dinheiro sumiu  com quem eu resolvo isso
Qual é sua corretora ? Você tem alguma ideia pra quem fez o depósito ?
 
criei conta na trp finance e quando fui sacar me pediram mais dinheiro para sacar, depositei e quando fui tentar novamente minha conta foi bloqueada, como faço para ter meu dinheiro de volta?
 
Atila Novais #:
criei conta na trp finance e quando fui sacar me pediram mais dinheiro para sacar, depositei e quando fui tentar novamente minha conta foi bloqueada, como faço para ter meu dinheiro de volta?

Ola Atila, Não existe essa de depositar mais dinheiro pra poder sacar, o dinheiro é seu, essa corretora nem existe é provavelmente só um golpista.

Infelizmente seu dinheiro já era. Antes de abrir uma conta em uma corretora, pesquise no google por  Corretoras certificadas B3.

A lista está aqui

https://rb.gy/w3pgoj

Razão: