Indicadores: Didi Index

 

Didi Index:

Indicador desenvolvido pelo brasileiro e analista Odir Aguiar (Didi), consiste em "Médias Móveis", conhecido famosamente como "agulhas Didi", onde permite a visualização de pontos de reversão.

O conceito é muito simples, quando você insere 3 Médias Móveis em exibição, um período igual a 3, um igual a 8 e outro igual a 20, surge então a formação do indicador que trabalha em eixo ou centro de linha igual a 0 (zero). É necessário ocorrer a intersecção das médias móveis ao se aproximarem da linha 0.

Didi Index

Autor: Rudinei Felipetto

 
Interessante.
 

GOSTARIA DE SABER PORQUE NO MEU MT5 O DIDI_INDEX SÓ ESTA FUNCIONANDO DE 30 MIN PRA CIMA... NAO FUNCIONA NO 1 3 5 10 15 MIN.... ALGUEM PODERIA AJUDAR....??? SENDO QUE FUNCIONAVA!

 
Quando instalei o Didi Index para operar mini-dólar e mini-índice estava tudo certo... Mas logo começou a dar problema no índice... No dólar continua funcionando normalmente, mas no índice não funciona de jeito nenhum. A janela fica em branco e ele não carrega. Por que isso está acontecendo? Há algo que possa ser feito para ele voltar ao normal?
 
só pra atualizar, final de 2018 agora e o indicador está funcionando em todos os tempos graficos.
 

akarodrigo, não entendi.

no meu continua com problema.

só aparece em tempos gráficos maiores.

 

No meu caso também estou com problemas no tempo.
No dolar só funciona e ainda assim, fica distorcido na tela de 30 minutos para cima.
Para tempos menores não aparece as linhas.

Para Indice ta funcionando bem.
Alguém tem alguma solução pra isso? 

 
Bom dia, onde encontro o didi index para baixar?
 
odilberto:
Bom dia, onde encontro o didi index para baixar?

Eita !!!! 

É aqui mesmo, clica no link que está no corpo deste tópico.

 
Indicador funcionando normal em todos os tempos do mini indice e mini dolar.
Vou utilizá-lo em conjunto com os indicadores Bulls Power e Estocástico.
 
Rogerio Giannetti Torres:

Eita !!!! 

É aqui mesmo, clica no link que está no corpo deste tópico.

obrigado.

2 duvidas:

- so funciona mo MT5?

- esse indicador funciona para opcoes binarias com tempo de expiracao curto (5minutos) por exemplo ?

abraço

Razão: