Programa Meta Trader 5 está travando - página 4

 

Passando aqui apenas para corroborar com o post original.

Estou desde a Quarta-feira de Cinzas tentando operar no MT5 pela XP, e não consigo. O problema é o mesmo: ou o gráfico está parado, ou está lento demais na formação dos candles que por vezes chega ter lags de mais de minutos. Eu acompanho os mini contratos de índice e dólar.

Ainda hoje o problema persistiu por todo o pregão. No meu caso, o gráfico do IBOV nem sequer chegou a funcionar, tendo ficado na tela apenas o fechamento do candle de sexta-feira.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Sem comentários,  a imagem abaixo fala por si  e muita gente tá com prejuízo grosso.



Rogério, impressionante mesmo. Eu mesmo desativei desde quinta meus robôs da conta Clear até normalizar. Modalmais rodando normal até agora.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Sem comentários,  a imagem abaixo fala por si  e muita gente tá com prejuízo grosso.

Rogério, por acaso vc já pegou os timestamps das ordens que chegam ao book? Dá pra vc fazer um script que escreva um log com a ordem chegada ao book e o timestamp correspondente. Dessa maneira dá pra ver se existe algum atraso dessa natureza, ou se realmente são ticks errados.. Lembro que já vi no código de uma plataforma de uma dessas corretoras aí que o refresh do book era somente de 100 em 100ms.. Então não me surpreende o seu print.. 
 

o metr TRADE 5 TRAVOU DURANTE UMA OPERAÇÃO.. NAO SAI DO LUGAR, MESMO REINICIANDO, REABRIANDO A CONTA ETC ETC 


HELP 

 
RSene:

Passando aqui apenas para corroborar com o post original.

Estou desde a Quarta-feira de Cinzas tentando operar no MT5 pela XP, e não consigo. O problema é o mesmo: ou o gráfico está parado, ou está lento demais na formação dos candles que por vezes chega ter lags de mais de minutos. Eu acompanho os mini contratos de índice e dólar.

Ainda hoje o problema persistiu por todo o pregão. No meu caso, o gráfico do IBOV nem sequer chegou a funcionar, tendo ficado na tela apenas o fechamento do candle de sexta-feira.

Modalmais tb teve problemas sérios não só com o Metatrader mas com outras plataformas esse ano...

no momento estou tendo problema de congelar os graficos e mesmo mudando de servidor ou reiniciando a plataforma, parece q vai resolver e de novo fica congelando e aparecendo atrasado os candles... sem chance pra operar nem com robô.. nem manual...

me parece ser alguma coisa específica do Metatrader, pois sempre q relato essa pane, dizem q está tudo normal

 
AsterixFelix:
O meu também parou de funcionar desde as 16:30... Espero que seja uma parada, porque eles estão concertando os servidores...
o meu também está travando. Faço uma operação e quando vou fazer outra, ele não funciona. Já aconteceu isso duas vezes. 
 
O meu MT5 está travando tbm, vc tem que trocar o tempo gráfico para volta a funcionar, desde a última atualização.
 
Instalei o Metatrader 5, porém não aparece a opção de compra e venda.
A opção: Negociação a Um Clique, está inativa.
Como faço para resolver?
 
regmetatraider:
Instalei o Metatrader 5, porém não aparece a opção de compra e venda.
A opção: Negociação a Um Clique, está inativa.
Como faço para resolver?



Não consegue encontrar os ativos da bolsa brasileira? Leia aqui. - Geral - Fórum de negociação algorítmica MQL5
Não consegue encontrar os ativos da bolsa brasileira? Leia aqui.
Não consegue encontrar os ativos da bolsa brasileira? Leia aqui.
  • 2020.04.04
  • www.mql5.com
Essa pergunta é recorrente no fórum. Por isso vou tentar deixar aqui uma explicação geral, para evitar repetições da mesma pergunta...
Razão: