Problema com uma nova ordem

 

Boa tarde.

Estou tentando abrir uma ordem no mini índice e não estou conseguindo, aparece a seguinte mensagem ao enviar a ordem-"Rejeitada. ([MG21] garantia dispnível de R)

Obs-Já adicionei as garantias junto a corretora que utilizo.

 
Verifique se a garantia está alocada para o Metatrader ou verifique com a corretora.
 
estou com o mesmo problema... estou com saldo na corretora, porém, o saldo que aparece no MT5 é outro, e não abre as ordens, nem chega a enviar para a bolsa... pois não vejo a rejeição na corretora, somente no MT5....
 
Giovani Dal Prá de Oliveira:
estou com o mesmo problema... estou com saldo na corretora, porém, o saldo que aparece no MT5 é outro, e não abre as ordens, nem chega a enviar para a bolsa... pois não vejo a rejeição na corretora, somente no MT5....
Verifiquem o que o Ivan falou acima: não adianta apenas ter saldo na corretora, tem que ter garantia alocada especificamente para a negociação no metatrader.
 
Bom dia. Hoje depois de um ano estou vendo esse comentários, e o que aconteceu comigo não foi nada desse jeito, foi ainda pior. Tinha o valor alocado na corretora e fui fazendo umas ordens pelo celular, com todas entrando perfeitamente. Encerrou o dia com saldo positivo e no outro dia atualizou o saldo na corretora com 3x o valor negativo. Preciso de ajuda!
 

Como é possível consultar essa mensagem através do EA (por código)? Só encontrei usando a função GetLastError(), mas ela só retorna o código genérico da mensagem, informando que o envio da ordem foi rejeitado. Mas como faço pra consultar o resto do conteúdo ("([MG21] garantia dispnível de R)")?

Como fazer pra pegar a mensagem da forma que é exibida na aba "Diário"?

 
Eu estou com saldo positivo mas não consigo abrir Nova ordem, és mina corretora kIEXO não entra em contato comigo nem informa minhas ações aplicadas na Netflix.....o que fazer!!!
 
Nerval #:
Eu estou com saldo positivo mas não consigo abrir Nova ordem, és mina corretora kIEXO não entra em contato comigo nem informa minhas ações aplicadas na Netflix.....o que fazer!!!

Se olhar no espelho e perguntar a você mesmo. PQP! , POR QUE NÃO PESQUISEI INFORMAÇÕES SOBRE A CORRETORA?

 
David Guerra #:

Como é possível consultar essa mensagem através do EA (por código)? Só encontrei usando a função GetLastError(), mas ela só retorna o código genérico da mensagem, informando que o envio da ordem foi rejeitado. Mas como faço pra consultar o resto do conteúdo ("([MG21] garantia dispnível de R)")?

Como fazer pra pegar a mensagem da forma que é exibida na aba "Diário"?

Olá,

acho que é uma msg de erro da corretora, tente:  Print(MqlTradeResult.comment);  

Razão: