Robôs não funcionam no MT5

 

    Senhores, estou com problemas para o operar robôs no MT5. Já é o segundo robô que compro no mercado livre e o robô tem um comportamento instável. Hora funciona corretamente, hora não.

O que acontece: As vezes, no becktest, ele mostra as médias móveis, as vezes não. Tem momentos que ele pula os stops como se não existissem, e já aconteceu o absurdo do stop loos ficar acompanhando o preço, subindo e descendo junto com o preço, é mole!! Também aconteceu no mini win do robô tomar um stop de 1800 pontos, sendo que programei um stop de 150 pontos, ainda bem que era uma conta demo!!!!

Já reinstalei o MT5, já usei o MT5 da corretora, já usei o MT5 NATIVIO, já formatei minha máquina e nda de funcionar!!!

Acho que o problema é no mt5, pois é muito azar os dois robôs estarem com problema, alguém tem uma ideia do que seja???

Só tenho o arquivo .exe dos robôs, sei que fica difícil assim, mas agradeço a ajuda

Já entrei em contato com os desenvolvedores, mas até eles não entenderam muito bem o porque da minha máquina deixar os robôs doidos.

 

 Amigos, acabei de fazer novos testes com outro robô e mais uma vez os stops foram ignorados.

Fiz um teste em outro computador com o mesmo robô e funcionou normalmente, então o problema esta em meu sistema operacional, só que já formatei meu notebook.

Alguém tem ideia de alguma coisa????? meu win é o 10 64bts , tem alguma coisa haver?????

 
robôs não funcionam . se funciona-se porque alguém venderia? robô é cara ou coroa . é uma boa media se você for consistente. então robô é elas por elas.

 Amigos, acabei de fazer novos testes com outro robô e mais uma vez os stops foram ignorados.

Fiz um teste em outro computador com o mesmo robô e funcionou normalmente, então o problema esta em meu sistema operacional, só que já formatei meu notebook.

Alguém tem ideia de alguma coisa????? meu win é o 10 64bts , tem alguma coisa haver?????

 
kka100:
Jovem, acredito que vc precisa reclamar com o desenvolver do robo...tem coisa errada aí...nunca ví isso.
 
kka100:

 Aí depende do robô, se for aqueles fechados, onde você não conhece a estratégia, aí sim ele pode ou não funcionar, mas se for uma robô que você coloca sua estratégia e não funciona, o problema não é o robô e sim você que não está com uma boa estratégia. Só quero automatizar minha estratégia, não tenho tempo para ficar na frente da tela hoooooooooras, esperando uma boa entrada

 
 Alguém tem uma ideia do que está acontecendo??????
 

Amigão, desculpa dizer, mais se você comprou no mercado livre, muito provavelmente é porquê o expert não foi aceito aqui no mercado.


Um expert pra ser aceito pra venda aqui no mercado ele passa por uma série de análises e controle de qualidade rigoroso da comunidade pra só assim garantir o perfeito funcionamento do mesmo.


Quando o desenvolvedor não consegue por à venda aqui na comunidade ele procura outros meios pra vender seus produtos, que muito provavelmente são produtos de baixa qualidade.


Minha sugestão é, acima de qualquer coisa, quando for comprar um Expert compre no mercado aqui na comunidade, pois só aqui você vai estar 100% seguro.

 
Luis Gustavo Carneiro De Araujo:

Amigão, desculpa dizer, mais se você comprou no mercado livre, muito provavelmente é porquê o expert não foi aceito aqui no mercado.


Um expert pra ser aceito pra venda aqui no mercado ele passa por uma série de análises e controle de qualidade rigoroso da comunidade pra só assim garantir o perfeito funcionamento do mesmo.


Quando o desenvolvedor não consegue por à venda aqui na comunidade ele procura outros meios pra vender seus produtos, que muito provavelmente são produtos de baixa qualidade.


Minha sugestão é, acima de qualquer coisa, quando for comprar um Expert compre no mercado aqui na comunidade, pois só aqui você vai estar 100% seguro.

Luiz, bom dia,

Perdão, nem ia me meter, mas gostaria de agregar apenas duas informações as pessoas interessadas em adquirir robô e não tem conhecimento de mercado para que não acabem se prejudicando e até mesmo prejudicando nós mesmos:

A primeira é quanto ao ML, é relativamente comum pessoas que vendem/alugam robôs usarem profissionais de marketing (ou eles mesmos) fazerem divulgação de seu produto em outras redes. Aqui tem +5600 robôs e a concorrência é muito grande, então facilmente você encontra robôs que foram sim homologados e publicados aqui mas que existam anúncios deles em ML, Insta, Face, YouTube, Sites privados, etc. O ML é apenas mais uma ferramenta de divulgação usada por profissionais de várias áreas. 

A segunda é que adquirir robô aqui não necessariamente é 100% seguro, um robô que não traga lucros, que o desenvolvedor não dá suporte ou que o Robô apresente problemas é possível inclusive aqui. 

Então minha sugestão é que, independente do meio que ela for adquirir o robô, primeiramente veja se ele existe suporte pós-venda, ou seja, um canal de atendimento com a empresa ou profissional que desenvolveu o mesmo.

Mais uma vez perdão por "entrar" no seu assunto assim, é que nosso mercado já é super especulativo, cada dia mais pessoas entrando e precisamos esclarecer as pessoas que "maus" ou "bons" profissionais vão encontrar, mas sem denegrir o mercado como um todo. Precisamos sim é afastar os maus profissionais de perto de nós e ajudar os novatos.

Obrigado e abraços amigo,

 
andreevang:

    Senhores, estou com problemas para o operar robôs no MT5. Já é o segundo robô que compro no mercado livre e o robô tem um comportamento instável. Hora funciona corretamente, hora não.

O que acontece: As vezes, no becktest, ele mostra as médias móveis, as vezes não. Tem momentos que ele pula os stops como se não existissem, e já aconteceu o absurdo do stop loos ficar acompanhando o preço, subindo e descendo junto com o preço, é mole!! Também aconteceu no mini win do robô tomar um stop de 1800 pontos, sendo que programei um stop de 150 pontos, ainda bem que era uma conta demo!!!!

Já reinstalei o MT5, já usei o MT5 da corretora, já usei o MT5 NATIVIO, já formatei minha máquina e nda de funcionar!!!

Acho que o problema é no mt5, pois é muito azar os dois robôs estarem com problema, alguém tem uma ideia do que seja???

Só tenho o arquivo .exe dos robôs, sei que fica difícil assim, mas agradeço a ajuda

Já entrei em contato com os desenvolvedores, mas até eles não entenderam muito bem o porque da minha máquina deixar os robôs doidos.

Será que vc usa dois robôs juntos? ou faz intervenção manual? se foram sim, dá conflito mesmo. 
 

 Como assim intervenção?! Tenho dois mt5 instalados na mesma máquina, porém o robô tem número mágico para identificar quem é quem.

Não uso dois robôs no mesmo ativo e sim em dois mt5 que funcionam ao mesmo tempo.

Obrigado pela ajuda 

 
andreevang:


André,

Quanto as situações que você descreveu que ocorrem em DEMO, a resposta é: Seja bem vindo ao ambiente de desenvolvimento, mas digo mais,  que é bom que aconteça isso, pois seu robô vai ter robustez para rodar em REAL... 


Duas questões importantes que você precisa perguntar aos desenvolvedores:

1) O programa foi feito para operar em modo exchange (bolsa)? No ML  quase a totalidade de robôs  são para FOREX e CFD,  onde sistema de negociação é da corretora. Operações em modo exchange, isto é fora da corretora, na B3 por exemplo, tem suas peculiaridades que precisam ser tratadas no programa.

2) O programador já fez robôs para operar para B3, acho que seja necessário ter suado a camisa pelo menos um pouquinho.

Se o programador responder a sim a essas questões e não souber o que está acontecendo então você está em maus lençóis.

Razão: