4 razões para alugar um VPS para operar

 

A hospedagem virtual MetaTrader é um serviço que ajuda seus robôs e assinaturas de sinal a trabalhar 24 horas por dia, mesmo quando o computador está desligado. Você pode alugar um servidor virtual (Virtual Private Server, VPS) diretamente na plataforma MetaTrader. Nossa hospedagem é mais conveniente e simples do que um VPS comum, porque foi criado especificamente para operadores. Você pode alugar um servidor onde for mais conveniente — há pontos de presença em Frankfurt, Londres, Nova York, Hong Kong, Moscou, Amsterdã, São Paulo, Chicago e Mumbai.

Desde o lançamento do VPS para MetaTrader, já o usaram mais de 140 mil pessoas, e a cada mês cerca de 7 mil operadores mais se juntam a ele. No total, eles investem mais de US $ 1,5 milhões em hospedagem virtual por ano. E gastam mais de 50 milhões de horas no VPS para negociação algorítmica e social.

Por que dezenas de milhares de pessoas alugaram nossos servidores virtuais:


1. Sem falhas

Implementamos nossos pontos de presença apenas com provedores de hospedagem que são capazes de fornecer o tempo de atividade máximo possível de 99,99%. Portanto, você pode ter certeza de que sua plataforma estará constantemente conectada ao servidor da corretora, e os robôs e sinais continuarão a funcionar de forma estável a qualquer momento. Isso se torna especialmente importante quando você copia sinais. O fornecedor pode estar em um fuso horário diferente ou realizar transações em um horário inconveniente. Mas com um VPS, isso não importa, porque você continuará tendo lucro de qualquer maneira.

Assim, o VPS para MetaTrader é uma solução ideal para trading 24 horas por dia, 7 dias por semana: você estará constantemente presente no mercado e terá chances adicionais de aumentar sua receita.


2. Melhor desempenho

Atrasos na negociação são um ponto importante para um trader, pois podem afetar os lucros. Às vezes, até mesmo uma diferença de apenas alguns milissegundos se torna crítica, pois o preço pode mudar nesse lapso, e você pode receber menos lucro. O VPS para MetaTrader irá sugerir automaticamente o melhor servidor, localizado próximo à sua corretora. Portanto, os atrasos da rede ao enviar ordens da plataforma para o servidor de negociação serão mínimos, o que significa que você não perderá dinheiro.

Economize alguns pips em cada transação e isso já compensará o aluguel do seu servidor virtual. Quanto mais negociações, mais rápido acontecerá, e mais economia se transformará em lucro.


3. Início rápido

Ninguém quer se distrair do que traz dinheiro, dando assas a atividades irrelevantes. Por isso, criamos uma solução confortável e simples que funcionará sem esforço por parte do trader. Migrar para um VPS é questão de poucos segundos. Em três cliques, todos os seus robôs, indicadores, scripts e assinaturas de sinais serão transferidos para o servidor virtual e estarão imediatamente prontos para funcionar. Os aplicativos do Mercado não perdem a ativação quando iniciados em nossa hospedagem compartilhada.

Você não precisa configurar a máquina sozinho: alugar um VPS para MetaTrader não é mais difícil do que instalar um aplicativo mensageiro ou assinar um sinal na plataforma — você não precisa ser um administrador de sistema ou engenheiro de rede para isso. Basta selecionar a tarifa e o método de pagamento e iniciar a transferência de dados.


4. Período gratuito

O aluguel do VPS custa 15 dólares por mês. É mais lucrativo alugar um servidor por um longo prazo, até porque quanto mais longo o prazo do aluguel, maior o desconto que você receberá (até 15% se você pagar imediatamente um ano). Mas se você estiver iniciando o serviço pela primeira vez, nós lhe daremos 24 horas grátis para que você possa testar o VPS para MetaTrader e experimentar todos os seus recursos.


Junte-se a nós, alugue um VPS para MetaTrader para negociar 24/7 com a melhor execução. Migrar para a nuvem levará apenas alguns segundos e não requer conhecimentos ou habilidades específicas. A solução garante atrasos mínimos e não requer configurações adicionais. Ao economizar pips, você poderá recuperar o aluguel mensalmente e aumentar seu lucro.

Testar gratuitamente

 
Estou com problema para migrar para vps, da "falha na migração,verifique o log da plataforma" alguém pode me ajudar?
 
Alguém usa robôs do metatrader para ações da bolsa brasileira? funciona com consistência e confiabilidade?

 
joasan #:
Alguém usa robôs do metatrader para ações da bolsa brasileira? funciona com consistência e confiabilidade?

Mais uma mensagem repetida... Já respondi em outro tópico.

Me desculpe, mas aproveite seu tempo lendo respostas passadas... Melhor do que ficar postando a mesma pergunta repetidamente.
 

Boa tarde


Assino e tenho assinado vps na minha conta

estou percebendo agora que esta abrindo mais de uma vps na mesma conta, como se estivesse balanceando a quantidade de EAS tenho dois robôs operando na mesma conta as vezes os dois fica com o botão de play verde

as vezes fica um botão verde de play e um vermelho de stop


percebi também que meu robô esta pulando sinais, normalmente ele abre 5 operações em conjunto, as vezes ele abre 5, tem vez que esta abrindo 2 somente ! tem vez que esta abrindo somente 1

não estou entendo por que ele esta com esse sintoma, o robô e bem simples mas parece que a vps esta com delay ou com o ping muito alto( mais algo que minha vps contratada) e na vps de vocês ta me informando que o ping e de 1,94 ms

Razão: