Dúvida de programação do Cálculo do lote

 
Estou programando um ea para o mini índice e gostaria que o lote fosse:
Lote = saldo/500

Assim se meu saldo for de 3000 mil reais por exemplo o volume comprado pelo ea vai ser de 6

Alguém consegue me ajudar com isso? 
 
Marcos Wilson:

Bom dia Marcos,

existe a propriedade ACCOUNT_BALANCE que é o saldo da conta

saldo = AccountInfoDouble(ACCOUNT_BALANCE)

 
Marcos Wilson:
Estou programando um ea para o mini índice e gostaria que o lote fosse:
Lote = saldo/500

Assim se meu saldo for de 3000 mil reais por exemplo o volume comprado pelo ea vai ser de 6

Alguém consegue me ajudar com isso? 

Experimente usar a biblioteca SymbolTradeMadeSimple disponível aqui na comunidade. Dentro dela há a função SymbolVolumeByBalance que calcula automaticamente o lote com base no saldo.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Bom dia Marcos,

existe a propriedade ACCOUNT_BALANCE que é o saldo da conta. 

saldo = AccountInfoDouble(ACCOUNT_BALANCE)

Simplesmente não efetua compra nem venda, utilizo o trade.sell e trade.buy pra mandar as ordens 
 
Thiago Duarte:

Experimente usar a biblioteca SymbolTradeMadeSimple disponível aqui na comunidade. Dentro dela há a função SymbolVolumeByBalance que calcula automaticamente o lote com base no saldo.

Mesma coisa do ACCOUNT_BALANCE simplesmente não manda as ordens, só que se eu modificar o lote pra um número, funciona normalmente 
 
Marcos Wilson:
Simplesmente não efetua compra nem venda, utilizo o trade.sell e trade.buy pra mandar as ordens 

Óbvio que você precisa usar o trade.buy e sell, essa é a bilioteca para operar. Agora para calcular o lote com base na banca você precisa se virar nos 30.
Por isso eu desenvolvi aquela biblioteca que te informei acima, utilizo meu próprio comando para fazer esse cálculo.
O que o Rogerio quis dizer é você usar o ACCOUNT_BALANCE no lugar do lote e dividi-lo utilizando o NormalizeDouble, por exemplo, para arredondá-lo para um número inteiro.

Razão: