Stop Loss abrindo fora do preço e como programar o EA para apenas um ativo !

 

Olá tudo bem pessoal ?

1 - Meu Stop Loss está abrindo fora do preço que programei para ele, alguém sabe por que isso acontece e como posso evitar ?

Já aconteceu duas vezes em preços diferentes tanto do SL quanto um do outro, não faço ideia do por que.

2 - Sinceramente não achei como inserir em vez de _Symbol código para por exemplo, funcionar apenas no mini-índice o EA ? 

Se alguém puder me ajudar.

Desde já obrigado ! 

 
Eliseu:

Olá tudo bem pessoal ?

1 - Meu Stop Loss está abrindo fora do preço que programei para ele, alguém sabe por que isso acontece e como posso evitar ?

Já aconteceu duas vezes em preços diferentes tanto do SL quanto um do outro, não faço ideia do por que.

2 - Sinceramente não achei como inserir em vez de _Symbol código para por exemplo, funcionar apenas no mini-índice o EA ? 

Se alguém puder me ajudar.

Desde já obrigado ! 

Qual a diferença'do SLs?  Poste telas. Não dá pra ajudar muito só com isso...

 
Eliseu:

Olá tudo bem pessoal ?

1 - Meu Stop Loss está abrindo fora do preço que programei para ele, alguém sabe por que isso acontece e como posso evitar ?

Já aconteceu duas vezes em preços diferentes tanto do SL quanto um do outro, não faço ideia do por que.

2 - Sinceramente não achei como inserir em vez de _Symbol código para por exemplo, funcionar apenas no mini-índice o EA ? 

Se alguém puder me ajudar.

Desde já obrigado ! 

1) Stop Loss ele vai ser executado fora do preco pq eh a mercado. "esta abrindo fora do preco" nao nos diz muito poderia falar mais?

2) O que eu faco eh checar o ativo que veio na ordem/posicao com o _Symbol.... Qual a dificuldade que esta tendo com isso? Mostre codigo se possivel.

Razão: