MT5 no Mac....por favor, preciso de ajuda

 

Ola, pessoal...sou novo neste mundo....estou precisando de uma ajuda de vocês .

Estou usando o Mt4 e também o Mt5 no Mac (baixei pelo site da FX Pro corretora, por onde opero).

Gostaria de saber se tem como colocar indicadores como o Pivo Point e um time de candle no Meta Trader fornecido pelas corretoras.?

Alguém poderia me ajudar a colocar esses indicadores no Meta Trader?

Muito grato,

 
nolram75:

Ola, pessoal...sou novo neste mundo....estou precisando de uma ajuda de vocês .

Estou usando o Mt4 e também o Mt5 no Mac (baixei pelo site da FX Pro corretora, por onde opero).

Gostaria de saber se tem como colocar indicadores como o Pivo Point e um time de candle no Meta Trader fornecido pelas corretoras.?

Alguém poderia me ajudar a colocar esses indicadores no Meta Trader?

Muito grato,

Tem sim, basta você navegar pelo diretório raíz do programa (se for instalar manualmente) ou acessar o mercado pela caixa de ferramentas (ctrl+t)

 
Thiago Duarte:

Tem sim, basta você navegar pelo diretório raíz do programa (se for instalar manualmente) ou acessar o mercado pela caixa de ferramentas (ctrl+t)


Ola Thiago,

Pelo mercado eu nao encontro nem o "Pivo Point" e nem um time para o candle.

Voce sabe me dizer como faço para instalar manualmente, desculpa mas sou bem leigo nisso, Ate tentei algum tutorial , mas não consegui,

Parece que eu teria que entrar na pasta indicadores e colar o arquivo, mas eu não consegui colar nada nesta pasta.

Sabe me dizer o passo a passo, pra fazer isso no Mac, instalar manualmente o Pivo Point e um timer de candle.


Cara, eu ficaria muito agradecido, pela ajuda

 
nolram75:


Ola Thiago,

Pelo mercado eu nao encontro nem o "Pivo Point" e nem um time para o candle.

Voce sabe me dizer como faço para instalar manualmente, desculpa mas sou bem leigo nisso, Ate tentei algum tutorial , mas não consegui,

Parece que eu teria que entrar na pasta indicadores e colar o arquivo, mas eu não consegui colar nada nesta pasta.

Sabe me dizer o passo a passo, pra fazer isso no Mac, instalar manualmente o Pivo Point e um timer de candle.


Cara, eu ficaria muito agradecido, pela ajuda

Não uso o mac a alguns anos, não lembro os detalhes.
Para acessar a pasta raiz do MT vá em Arquivo > Abrir pasta de dados > e entre na pasta MQL5. Ali estão os diretórios dos indicadores (indicators) e robôs (experts). Só jogar para dentro destas pastas, se for indicador ou robô.
Após isso reinicie seu MT.

 

Boa tarde, nao consigo acessar minha conta real de jeito nenhum, ja fiz todos procedimentos ate troquei de computador, pelo manual e videos da corretora clear, e nada de conseguir, o que falta eu fazer, pela conta demo ja consigo operar! 

 

Viva,

Alguem conseguiu instalar os indicadores no MT4 no Mac ?

Eu gostaria de instalar os indicadores :

b-clock_spread
News.calendar
pipsometer_decimal


Vi um toturial onde teria que fazer o download dos ficheiros por exemplo aqui : https://www.mql5.com/pt/code/11583

colocar no meu computador : /Applications/MetaTrader 4.app/Contents/SharedSupport/metatrader4/support/metatrader4/drive_c/Program Files/MetaTrader 4/MQL4


Coloco lá os ficheiros mas não os vejo nos indicadores no MT4....


Alguem pode ajudar ?


Obrigado

B-clock with Spread
  • www.mql5.com
Modified Nick Bilak's b-clock with spread (ask-bid) and font customization (font, color, size).
 
Ola pessoal! bopa noite? Gostaria de saber como criar mneu proprio indicador pegando apenas o codigo raiz dele? Desde já agradeço a todos pela ajuda.
 

Era pra Sair Boa noite kkk

 
0Miguel0:

Viva,

Alguem conseguiu instalar os indicadores no MT4 no Mac ?

Eu gostaria de instalar os indicadores :

b-clock_spread
News.calendar
pipsometer_decimal


Vi um toturial onde teria que fazer o download dos ficheiros por exemplo aqui : https://www.mql5.com/pt/code/11583

colocar no meu computador : /Applications/MetaTrader 4.app/Contents/SharedSupport/metatrader4/support/metatrader4/drive_c/Program Files/MetaTrader 4/MQL4


Coloco lá os ficheiros mas não os vejo nos indicadores no MT4....


Alguem pode ajudar ?


Obrigado


Bom dia,


na instalação veio junto um programa com nome MetaEditor? (Não conheço MAC OS, mas acredito ser parecido com a instalação do Metatrader no Linux), através deste programa você vai encontrar os códigos baixados e abri-los, logo após fazer isso  clique em "compilar" para ser criado o arquivo de extensão .EX4 que é a extensão que o MetaTrader usa para Experts e Indicadores

 
jackholy:
Ola pessoal! bopa noite? Gostaria de saber como criar mneu proprio indicador pegando apenas o codigo raiz dele? Desde já agradeço a todos pela ajuda.

Veja este artigo, ai tem tudo que precisa para fazer um indicador

MQL5: Crie o seu próprio indicador
MQL5: Crie o seu próprio indicador
  • www.mql5.com
O que é um indicador? É um conjunto de valores calculados que deseja-se que sejam exibidos em uma tela de forma conveniente. Os conjuntos de valores são representados em programas como arrays. Deste modo, a criação de um indicador significa escrever um algorítimo que manuseia algumas séries (séries de preço) e registra os resultados do manuseamento para outras séries (valores de indicador). Descrevendo a criação do Force Index, o autor mostra como escrever indicadores no MQL5.
Razão: