Swing-Trade MT5 no Brasil? - página 2

 

Por quê vc decidiu usar MT5 para operar manualmente?

Na verdade queria saber se eu usasse o MT5...conseguiria algo melhor?

Oq vcs acham?

 
FernandoFranzini:

Por quê vc decidiu usar MT5 para operar manualmente?

Na verdade queria saber se eu usasse o MT5...conseguiria algo melhor?

Oq vcs acham?

Pra Swing... a menos que você tenha um indicador construído pra você, exclusivo, etc, até software de Home Broker é melhor e mais seguro que o MT5...

Sinceramente não vale o risco...

Sou Swinger há mais de 10 anos...

;)

 

Pessoal, alguém descobriu se tem alguma corretora que permite utilizar o MT5 no Swing trade?


E discordo totalmente do Flavio, o MT5 e sim, pra mim, a melhor ferramenta para operar de forma manual, me da uma visibilidade incrível (tb opero com robôs e sinais). Invisto a mais de 15 anos.

 
Qualquer corretora aceita, não entendi a pergunta



EA GN #:

Pessoal, alguém descobriu se tem alguma corretora que permite utilizar o MT5 no Swing trade?


E discordo totalmente do Flavio, o MT5 e sim, pra mim, a melhor ferramenta para operar de forma manual, me da uma visibilidade incrível (tb opero com robôs e sinais). Invisto a mais de 15 anos.

 
EA GN #:

Pessoal, alguém descobriu se tem alguma corretora que permite utilizar o MT5 no Swing trade?


E discordo totalmente do Flavio, o MT5 e sim, pra mim, a melhor ferramenta para operar de forma manual, me da uma visibilidade incrível (tb opero com robôs e sinais). Invisto a mais de 15 anos.

Nada que conversando com o suporte nao se descubra. Hoje eu consigo pensar em 4 nomes, mas acho que a finalidade aqui nao eh propagandear corretoras....
 
EA GN #:

Pessoal, alguém descobriu se tem alguma corretora que permite utilizar o MT5 no Swing trade?


E discordo totalmente do Flavio, o MT5 e sim, pra mim, a melhor ferramenta para operar de forma manual, me da uma visibilidade incrível (tb opero com robôs e sinais). Invisto a mais de 15 anos.

Também discordo do Flávio.

O MT5 é uma excelente ferramenta e seus eventuais problemas de atualização dos candles quando estes ficam em descompasso com a movimentação do mercado devido a alta volatilidade, são os mesmos das demais plataformas.

Eu costumo nesse caso trocar o sinal do servidor no canto inferior direito. Incomoda um pouco, mas nada que não seja "gerenciável".

Interessante notar que nos mercados internacionais esse problema é muito raro de acontecer, sendo mais frequente em relação ao sinal da B3.

Quanto ao uso do MT5 para swing, eu desconheço corretora que tenha esse serviço habilitado, somente para day trade.

Opero há 10 anos.

 
Alguém saberia dizer qual corretora permite fazer swing trade, no Mini índice, através da MT5?
 
Cândido Lorencini #:
Alguém saberia dizer qual corretora permite fazer swing trade, no Mini índice, através da MT5?

Diversas, o que acontece eh que muitas vezes as pessoas nao tem saldo pra margem de contratos que estao posicionadas (margem padrao b3 que eh uns 4 a 5k) e a corretora fecha, feliz e com cobranca diferenciada, pelo risco.

 
Cândido Lorencini #:
Alguém saberia dizer qual corretora permite fazer swing trade, no Mini índice, através da MT5?

A rico permite, eu faço minhas ordens pelo mt5.

Nunca perguntei no suporte se podia. A mais de um ano opero swing pelo Mt5 na rico.

Tendo saldo, nunca me deu nenhum problema. 

 
Pessoal, também passei por esse problema, tentei operar com opções na Clear pelo MT5 e não consegui. O suporte técnico me informou que a Clear não permitia operações swing trade pelo MT5. Como eu já tinha a XP pra outros investimentos testei e funcionou, portanto fica a dica. Mas eu gostaria mesmo de operar os trades em outra corretora separada por questão de controle mesmo, se alguém souber indicar alguma que funcione agradeço. Pelo comentário anterior a Rico permite neh, vou testar nela. Outra dica, mesmo uma corretora que permita acredito que o tipo de perfil cadastrado na corretora pode influenciar o desbloqueio dessa opção tbm, pois as corretoras bloqueiam algumas operações para perfil mais conservador, verificar essa possiblidade tbm.