Como faço para ter saldo na conta real MT5

 

Estou com umas duvidas, li muito mas ainda não entendi.. sou super iniciante , então não estou entendendo muito bem ... gostaria de saber como faço para ter saldo na conta real  metatrader 5 .. não entendi direito se é através da MQL5, a qual posso fazer um deposito e desse deposito irá aparecer o saldo na minha conta metatrader real, e depois disso posso começar a negociar manualmente sem necessidade de contratar robô,  ou sou obrigada a contratar o trabalho de um robô para negociar na plataforma , e dai não poderei negociar manualmente?

 
sandrarc24:

Estou com umas duvidas, li muito mas ainda não entendi.. sou super iniciante , então não estou entendendo muito bem ... gostaria de saber como faço para ter saldo na conta real  metatrader 5 .. não entendi direito se é através da MQL5, a qual posso fazer um deposito e desse deposito irá aparecer o saldo na minha conta metatrader real, e depois disso posso começar a negociar manualmente sem necessidade de contratar robô,  ou sou obrigada a contratar o trabalho de um robô para negociar na plataforma , e dai não poderei negociar manualmente?Vo

Para ter saldo em conta real MT5, vc precisa primeiro abrir conta em uma corretora que permita operação pelo MT5 (há 5 no Brasil: Clear, Modal, Rico, Terra e XP) e solicitar à corretora que envie login e senha para acesso operar pelo MT5. Em seguida, vc terá que fazer uma transferência via TED de algum banco em que vc tenha conta para a conta aberta na corretora. Em algumas corretoras, além de ter o saldo na conta da corretora, é necessário também reservar margem específica para operar pelo MT5.

Uma vez tendo saldo, vc pode negociar à vontade, tanto manualmente como por robô. Não é obrigada a usar robô.

Depósitos no site MQL5 são para aquisição de serviços (robôs aluguel de sinais, contratação de profissional free-lancer, etc.). O saldo na MQL5 não serve para negociar em bolsa de valores.  

 
Trader_Patinhas:

Para ter saldo em conta real MT5, vc precisa primeiro abrir conta em uma corretora que permita operação pelo MT5 (há 5 no Brasil: Clear, Modal, Rico, Terra e XP) e solicitar à corretora que envie login e senha para acesso operar pelo MT5. Em seguida, vc terá que fazer uma transferência via TED de algum banco em que vc tenha conta para a conta aberta na corretora. Em algumas corretoras, além de ter o saldo na conta da corretora, é necessário também reservar margem específica para operar pelo MT5.

Uma vez tendo saldo, vc pode negociar à vontade, tanto manualmente como por robô. Não é obrigada a usar robô.

Depósitos no site MQL5 são para aquisição de serviços (robôs aluguel de sinais, contratação de profissional free-lancer, etc.). O saldo na MQL5 não serve para negociar em bolsa de valores.  

obrigada pelas informações foram de muita ajuda, é realmente já tenho conta na corretora RICO e tbm já tenho saldo la na corretora que não esta investido em nada, pois tenho a pretensão de usar o metatrader 5 , já tenho o acesso ao metatrader tbm ..só que o meu saldo na plataforma metatrader continua zerado  , essa parte não sei como fazer para ter saldo para começar a negociar , como falei tenho pouquíssima ou nada experiência nisso, por isso prefiro começar manualmente, agradeço a sua ajuda , pois iria depositar um saldo tbm no MQL5 achando que dessa forma eu iria obter saldo na plataforma, mas por enquanto não tenho interesse em adquirir nenhum robô nem nada do MQL.

Essa parte que vc escreveu que é necessário também uma margem especifica para operar pelo MT5. é que não sei como faz, pois tentei entrar em contato com a corretora via telefone e por email .. mas não respondem via email e por telefone só através gravações ,não se consegue falar diretamente com uma pessoa.

 
sandrarc24:

obrigada pelas informações foram de muita ajuda, é realmente já tenho conta na corretora RICO e tbm já tenho saldo la na corretora que não esta investido em nada, pois tenho a pretensão de usar o metatrader 5 , já tenho o acesso ao metatrader tbm ..só que o meu saldo na plataforma metatrader continua zerado  , essa parte não sei como fazer para ter saldo para começar a negociar , como falei tenho pouquíssima ou nada experiência nisso, por isso prefiro começar manualmente, agradeço a sua ajuda , pois iria depositar um saldo tbm no MQL5 achando que dessa forma eu iria obter saldo na plataforma, mas por enquanto não tenho interesse em adquirir nenhum robô nem nada do MQL.

Essa parte que vc escreveu que é necessário também uma margem especifica para operar pelo MT5. é que não sei como faz, pois tentei entrar em contato com a corretora via telefone e por email .. mas não respondem via email e por telefone só através gravações ,não se consegue falar diretamente com uma pessoa.

Eu não tenho conta na Rico, então não tenho como te ajudar. Só falando com eles mesmo. Talvez esteja faltando vc configurar alguma coisa no home broker para ter margem para operar no MT5, ou talvez possa ser alguma anormalidade que somente o suporte técnico deles vai poder resolver.  

 
Ola, se eu tiver saldo na MQL5 posso negociar pares de moedas e saldo na meta5 posso negociar na bolsa, e isso:
 

Ola, 


Tenho saldo disponível de R$56,00 porém não sei como faço pra fazer a retirada. 

Alguém poderia me ajudar?


Cordialmente, Ruben.

 
ruben78236:

Ola, 


Tenho saldo disponível de R$56,00 porém não sei como faço pra fazer a retirada. 

Alguém poderia me ajudar?


Cordialmente, Ruben.

Vc tem essa saldo na corretora ou no site MQL5?

Se for na corretora, lá no home broker vc deverá encontrar uma opção para retirada.

No site MQL5 eu não sei como é, deixo para outra pessoa responder.

 

tenho uma conta na xp, e o metatrader ja esta instalado... porem meu saldo na xp, n esta aparecendo no metatrader, como faço para aparecer e operar?? sou muitooo iniciante entao n sei das coisas 

 
Trader_Patinhas:

Para ter saldo em conta real MT5, vc precisa primeiro abrir conta em uma corretora que permita operação pelo MT5 (há 5 no Brasil: Clear, Modal, Rico, Terra e XP) e solicitar à corretora que envie login e senha para acesso operar pelo MT5. Em seguida, vc terá que fazer uma transferência via TED de algum banco em que vc tenha conta para a conta aberta na corretora. Em algumas corretoras, além de ter o saldo na conta da corretora, é necessário também reservar margem específica para operar pelo MT5.

Uma vez tendo saldo, vc pode negociar à vontade, tanto manualmente como por robô. Não é obrigada a usar robô.

Depósitos no site MQL5 são para aquisição de serviços (robôs aluguel de sinais, contratação de profissional free-lancer, etc.). O saldo na MQL5 não serve para negociar em bolsa de valores.  

HA HA GRATIDAO MAN SALVOU...
 
Victor Rufino:

tenho uma conta na xp, e o metatrader ja esta instalado... porem meu saldo na xp, n esta aparecendo no metatrader, como faço para aparecer e operar?? sou muitooo iniciante entao n sei das coisas 

To com a msm duvida se alguem puder ajudar.
Preciso saber como passo o saldo da xp para metatrader 5 
 

Por favor me tirem uma dúvida. Quando estou operando no mt5 pela Rico, não aparece o saldo que eu tenho na rico. Então eu posso operar normalmente mesmo com o saldo "zero". e depois e operar, se eu ganhar ou perder dinheiro ja vai ser debitado automaticamente na minha conta da Rico?

Razão: