Como faço para ter saldo na conta real MT5

 

Estou com umas duvidas, li muito mas ainda não entendi.. sou super iniciante , então não estou entendendo muito bem ... gostaria de saber como faço para ter saldo na conta real  metatrader 5 .. não entendi direito se é através da MQL5, a qual posso fazer um deposito e desse deposito irá aparecer o saldo na minha conta metatrader real, e depois disso posso começar a negociar manualmente sem necessidade de contratar robô,  ou sou obrigada a contratar o trabalho de um robô para negociar na plataforma , e dai não poderei negociar manualmente?

 
sandrarc24:

Estou com umas duvidas, li muito mas ainda não entendi.. sou super iniciante , então não estou entendendo muito bem ... gostaria de saber como faço para ter saldo na conta real  metatrader 5 .. não entendi direito se é através da MQL5, a qual posso fazer um deposito e desse deposito irá aparecer o saldo na minha conta metatrader real, e depois disso posso começar a negociar manualmente sem necessidade de contratar robô,  ou sou obrigada a contratar o trabalho de um robô para negociar na plataforma , e dai não poderei negociar manualmente?Vo

Para ter saldo em conta real MT5, vc precisa primeiro abrir conta em uma corretora que permita operação pelo MT5 (há 5 no Brasil: Clear, Modal, Rico, Terra e XP) e solicitar à corretora que envie login e senha para acesso operar pelo MT5. Em seguida, vc terá que fazer uma transferência via TED de algum banco em que vc tenha conta para a conta aberta na corretora. Em algumas corretoras, além de ter o saldo na conta da corretora, é necessário também reservar margem específica para operar pelo MT5.

Uma vez tendo saldo, vc pode negociar à vontade, tanto manualmente como por robô. Não é obrigada a usar robô.

Depósitos no site MQL5 são para aquisição de serviços (robôs aluguel de sinais, contratação de profissional free-lancer, etc.). O saldo na MQL5 não serve para negociar em bolsa de valores.  

 
Trader_Patinhas: