Como faço para ter saldo na conta real MT5 - página 3

 
Lucas:
Oi, tudo bem? Agora quem é super iniciante sou eu e tenho exatamente a mesma dúvida. Uso o MT5 e minha corretora também é a Rico na qual tem saldo, porém meu MT5 tá zerado. Você conseguiu resolver isso? Pois já to usando a conta real do MT5, tive ganhos e não sei pra onde vai o dinheiro.
ola estou com o mesmo problema, mandei o dinheiro pra corretora que e a xp investimentos so que o saldo no meta trader 5 ainda esta 0 alguem me ajuda
 
TiagoS21:
ola estou com o mesmo problema, mandei o dinheiro pra corretora que e a xp investimentos so que o saldo no meta trader 5 ainda esta 0 alguem me ajuda
A XP tem um vídeo com passo a passo de como atualizar a saldo para usar no MT5.

Acesse sua conta, vá em assinatura de ferramentas e serviços, ache o MetaTrader e clique no botão configurações.

Deverá aparecer a opção para editar limites.
https://youtu.be/LilVEBO8--E
 
Tom Oliva:
To com a msm duvida se alguem puder ajudar.
Preciso saber como passo o saldo da xp para metatrader 5 
https://youtu.be/LilVEBO8--E
😁
 
Lucas:
Oi, tudo bem? Agora quem é super iniciante sou eu e tenho exatamente a mesma dúvida. Uso o MT5 e minha corretora também é a Rico na qual tem saldo, porém meu MT5 tá zerado. Você conseguiu resolver isso? Pois já to usando a conta real do MT5, tive ganhos e não sei pra onde vai o dinheiro.
Entre, no site da corretora, acesse sua conta e verifique o extrato. Se vc estiver usando a conta real os débitos e créditos devem aparecer no seu extrato.
 

Boa Noite !!


Alguém consegue me ajudar ?tenho um saldo na plataforma meta trader 5 aonde venho negociando ações, porem minha corretora sumiu não consigo falar com miguem nem sacar(corretora Vlom) consigo transferir este saldo para alguma outra corretora ou fazer saques por outros meios ? Como devo agir ?

 
Jeniffer Da Silva Campos:
A XP tem um vídeo com passo a passo de como atualizar a saldo para usar no MT5.

Acesse sua conta, vá em assinatura de ferramentas e serviços, ache o MetaTrader e clique no botão configurações.

Deverá aparecer a opção para editar limites.
https://youtu.be/LilVEBO8--E
Obrigada fiz exatamente isso e deu certo.
 
Oi sou iniciante quero saber como eu faço pra depositar o dinheiro eu quero paga com o boleto
 

Bom dia,

Gostaria de uma informação.

Eu aloquei garantias na minha operadora Clear, e não replicou para o MT5, porém consegui fazer operações e foi

descontado da minha operadora normalmente, conforme anexo.


Porém no MT5 continuo como negativo (anexo).

Esse valor negativo continua na plataforma MT5 ? ela não expira?


Aguardo retorno.

Arquivos anexados:
clear.png  48 kb
saldo_mt5.png  9 kb
 
Geruza Silva:

Bom dia,

Gostaria de uma informação.

Eu aloquei garantias na minha operadora Clear, e não replicou para o MT5, porém consegui fazer operações e foi

descontado da minha operadora normalmente, conforme anexo.


Porém no MT5 continuo como negativo (anexo).

Esse valor negativo continua na plataforma MT5 ? ela não expira?


Aguardo retorno.

A plataforma Metatrader é apenas um programa ligado a sua  corretora, quem coloca ou tira o saldo, executa as ordens etc, é tudo na sua corretora, você deve entrar em contato com ela.
 
Na Corretora XP. Abra uma conta nela. OK? 
Razão: