Colocar saldo na conta demo

 
OLÁ GALERA, GOSTARIA DE SABER COMO SE RENOVA O SALDO NA CONTA DE DEMONSTRAÇÃO, POIS CONSEGUI QUEBRAR A CONTA DEMO.
 
Tipo... Sua conta demo é de qual corretora? So é vc fazer outra conta demo pela mesma corretora que vc opera!!
 
ourive:
OLÁ GALERA, GOSTARIA DE SABER COMO SE RENOVA O SALDO NA CONTA DE DEMONSTRAÇÃO, POIS CONSEGUI QUEBRAR A CONTA DEMO.

vc pode solicitar isso ao seu agente , informando o numero da conta e qual saldo quer.

mas você pode também simular uma operação com um número de contratos ABSURDAMENTE grande , já que não há custo de operação na demo, 

basta que a operação ande apenas alguns pontinhos no sentido que você deseja e você fecha com gain...

 
  • tenho uma conta real na plataforma metatrader, mas não consegui entender como faço para obter saldo ou deposita rum saldo para  negociar na metatrader... é através da MQL5 .. TEM QUE SER FEITO O DEPOSITO NA MQL5  dai terá saldo na metatrader para poder negociar ? outra duvida obrigatoriamente tenho que ter um robô para negociação .. ou posso fazer manual?

 
sandrarc24:
  • tenho uma conta real na plataforma metatrader, mas não consegui entender como faço para obter saldo ou deposita rum saldo para  negociar na metatrader... é através da MQL5 .. TEM QUE SER FEITO O DEPOSITO NA MQL5  dai terá saldo na metatrader para poder negociar ? outra duvida obrigatoriamente tenho que ter um robô para negociação .. ou posso fazer manual?

Básico: MT5 eh plataforma. Saldo eh com corretora. 

Você deve antes de mais nada estudar básico de mercado de capitais. Não possui conhecimento minimo para operar independentemente da plataforma.

Feito isso entre em contato com o suporte de sua corretora. Teu saldo só estará disponível no Metatrader (ou qualquer outra plataforma) quando e se a corretora liberar tal informação.

Se tiver dificuldade em obter suporte de sua corretora, considere mudar para outra. 

Repito: antes de mais nada, estude sobre mercado de capitais!

 
boa tarde gente estou començando agora no m.trader 5 mas nao sei nada estou perdido preciso de ajuda alguem ai pode me ajuda (minha dificudade e com a plataforma me ajudem meu zap [REMOVIDO PELO MODERADOR] Brasil)
 
vasconcelos ladrilos:
boa tarde gente estou començando agora no m.trader 5 mas nao sei nada estou perdido preciso de ajuda alguem ai pode me ajuda (minha dificudade e com a plataforma me ajudem meu zap [REMOVIDO PELO MODERADOR] Brasil)

[REMOVIDO PELO MODERADOR]

 
vasconcelos ladrilos:
boa tarde gente estou començando agora no m.trader 5 mas nao sei nada estou perdido preciso de ajuda alguem ai pode me ajuda (minha dificudade e com a plataforma me ajudem meu zap [editado]Brasil)

Primeiro, comece sendo responsável com sua própria segurança cibernética e não divulgue seu telefone em Fóruns abertos. Pode ter serias dores de cabeça por isso. Edite seu post e retire o numero.

Segundo, sugiro que estude mercado de capitais. Seu post eh preocupante para quem almeja se aventurar em um ambiente hostil.

 
uai, quebrou a conta demo, faz outra, simples assim
 
Olá bom dia.  Preciso de ajuda para estornar um valor de depósito. Por favor me ajudem
 
Como diminuo o saldo inicial da conta demo ? 
Razão: