Indicador de Setup de Entrada 9.1 9.2 9.3 9.4

 

Olá, amigos.

Saberiam me informar se têm no mercado ou se seria possível criar.

Indicador apenas para sinalizar nos ativos os momentos de entrada de acordo com a estratégia de Larry Williams 9.1 9.2 9.3 9.4 ?

Não quero que seja feita a negociação automática, queria apenas que mostrasse um alerta quando acionado.

Desde já agradeço.

Bons trades.

 
fael88:

Olá, amigos.

Saberiam me informar se têm no mercado ou se seria possível criar.

Indicador apenas para sinalizar nos ativos os momentos de entrada de acordo com a estratégia de Larry Williams 9.1 9.2 9.3 9.4 ?

Não quero que seja feita a negociação automática, queria apenas que mostrasse um alerta quando acionado.

Desde já agradeço.

Bons trades.

Você vai ter que pesquisar no Mercado. Também pode dar uma olhada na área de CodeBase. É possível e fácil criar. Para isso, busque desenvolvedor na área de Freelance.

Por fim, para ajustar seu erro conceitual, esclareço que indicadores não enviam ordens de negociação automática. Apenas Experts fazem isso.

[ ]´s

 
fael88:

Olá, amigos.

Saberiam me informar se têm no mercado ou se seria possível criar.

Indicador apenas para sinalizar nos ativos os momentos de entrada de acordo com a estratégia de Larry Williams 9.1 9.2 9.3 9.4 ?

Não quero que seja feita a negociação automática, queria apenas que mostrasse um alerta quando acionado.

Desde já agradeço.

Bons trades.

Estou com a mesma dúvida.

Se conseguir, me avise, por favor!

rs

Abraço!

 
felipemogi:

Estou com a mesma dúvida.

Se conseguir, me avise, por favor!

rs

Abraço!

Sugestão aos 2. Procurem o  Larry Williams diretamente. Ele vai responde-los cordialmente e esclarecer que tais setups são enganações .

Mas não acreditem em mim. Falem com ele diretamente.

 

Sim tem sim no mercado esse indicador. pedi para um programador fazer pra mim e gostei muito.

pedir para  ele colocar alarmes também, pra não ficar olhando  a tela do pc toda hora. e também

pedi para ele colorir a media de 9 quando ela estiver subindo muda a cor e descendo também mudar de cor

mais tudo é manualmente voce que faz a entrada.

OBS: SÓ PARA META TRADER 5

 
Jumbra:

Sim tem sim no mercado esse indicador. pedi para um programador fazer pra mim e gostei muito.

pedir para  ele colocar alarmes também, pra não ficar olhando  a tela do pc toda hora. e também

pedi para ele colorir a media de 9 quando ela estiver subindo muda a cor e descendo também mudar de cor

mais tudo é manualmente voce que faz a entrada.


OBS: SÓ PARA META TRADER 5

Olá. 
Gostaria do contato do programador para fazer o indicador para mim.. Poderia passar por gentileza? 
 
AnaPaulaSantana1:
Olá. 
Gostaria do contato do programador para fazer o indicador para mim.. Poderia passar por gentileza? 

https://www.mql5.com/pt/job

 
Jumbra:

Sim tem sim no mercado esse indicador. pedi para um programador fazer pra mim e gostei muito.

pedir para  ele colocar alarmes também, pra não ficar olhando  a tela do pc toda hora. e também

pedi para ele colorir a media de 9 quando ela estiver subindo muda a cor e descendo também mudar de cor

mais tudo é manualmente voce que faz a entrada.

OBS: SÓ PARA META TRADER 5

Olá Jumbra, tudo bem? Gostaria de falar com você sobre esse indicador. Meu email é [REMOVIDO PELO MODERADOR] e [REMOVIDO PELO MODERADOR]. Você poderia entrar em contato comigo? Aguardo resposta. Abraços.
 
fael88:

Olá, amigos.

Saberiam me informar se têm no mercado ou se seria possível criar.

Indicador apenas para sinalizar nos ativos os momentos de entrada de acordo com a estratégia de Larry Williams 9.1 9.2 9.3 9.4 ?

Não quero que seja feita a negociação automática, queria apenas que mostrasse um alerta quando acionado.

Desde já agradeço.

Bons trades.

Boa tarde Fael88, você conseguiu o indicador para o mt5? me responda por email ou wapp [REMOVIDO PELO MODERADOR][REMOVIDO PELO MODERADOR]. Desde já, agradeço.
 
Também estou à procura! 
 
fael88:

Olá, amigos.

Saberiam me informar se têm no mercado ou se seria possível criar.

Indicador apenas para sinalizar nos ativos os momentos de entrada de acordo com a estratégia de Larry Williams 9.1 9.2 9.3 9.4 ?

Não quero que seja feita a negociação automática, queria apenas que mostrasse um alerta quando acionado.

Desde já agradeço.

Bons trades.


Amigo, recomendo estudar o livro.

Razão: