Indicador de Setup de Entrada 9.1 9.2 9.3 9.4 - página 2

 
danielcbstrader:

Amigo, recomendo estudar o livro. Livro Do [REMOVIDO PELO MODERADOR]

recomendo excelente! danielcbstrader:

Amigo, recomendo estudar o livro.


 
Moderação aqui tá chatinha mesmo hein? Só falei que estou produzindo um indicador como esse, nada de mais. Nem fiz propaganda de nada.
 
Thiago Duarte:
Moderação aqui tá chatinha mesmo hein? Só falei que estou produzindo um indicador como esse, nada de mais. Nem fiz propaganda de nada.

Que bom que vc está desenvolvendo, assim compartilha conosco la no codeBase correto?

Pq se a sua intenção é vender esse indicador, não tem motivos para comentar isso nesse tópico né?
 
Thiago Duarte:
Moderação aqui tá chatinha mesmo hein? Só falei que estou produzindo um indicador como esse, nada de mais. Nem fiz propaganda de nada.

Pois é...

Claro, se é para promover futuro produto pago, não é Ético, mas bloquear um livro... nem sei se tinha o link de download... mas, Caso queiram estudar material em português, recomendo os Livros do Palex. Excelente material e trader...

;)

 
algotrading_anonimo:

Que bom que vc está desenvolvendo, assim compartilha conosco la no codeBase correto?

Pq se a sua intenção é vender esse indicador, não tem motivos para comentar isso nesse tópico né?
Nem tudo que é desenvolvido vai para o Codebase. Pode ser ofertado gratuitamente no Marketplace do MQL5. Isso é uma ofensa para você? Não ter acesso ao código-fonte de alguém que pastou pra tornar algo em realidade em MQL5?
 
Flavio Jarabeck:
Nem tudo que é desenvolvido vai para o Codebase. Pode ser ofertado gratuitamente no Marketplace do MQL5. Isso é uma ofensa para você? Não ter acesso ao código-fonte de alguém que pastou pra tornar algo em realidade em MQL5?

estando pago ou gratuito no MarktPlaceMQL5, basta procurar quem quer usar, agora ficar falando em tópico aberto, "ain, estou desenvolvendo esse indicador que vcs tanto falam", não é se promover?

Faça o favor né, a ironia foi para saber se a pessoa esta disposta a ajudar ou vender produto só isso, entendo o que vc quer dizer com "Não ter acesso ao código-fonte de alguém que pastou pra tornar algo em realidade em MQL5?"

e Vc provavelmente entendeu meu tom, porem só quis dar ibope como sempre!


Ate mais!

 
algotrading_anonimo:

estando pago ou gratuito no MarktPlaceMQL5, basta procurar quem quer usar, agora ficar falando em tópico aberto, "ain, estou desenvolvendo esse indicador que vcs tanto falam", não é se promover?

Faça o favor né, a ironia foi para saber se a pessoa esta disposta a ajudar ou vender produto só isso, entendo o que vc quer dizer com "Não ter acesso ao código-fonte de alguém que pastou pra tornar algo em realidade em MQL5?"

e Vc provavelmente entendeu meu tom, porem só quis dar ibope como sempre!


Ate mais!

Não era mais simples clicar no botão "Queixar-se"... ??

Os admins são super-corretos e agem imediatamente...

 
Jumbra:

Sim tem sim no mercado esse indicador. pedi para um programador fazer pra mim e gostei muito.

pedir para  ele colocar alarmes também, pra não ficar olhando  a tela do pc toda hora. e também

pedi para ele colorir a media de 9 quando ela estiver subindo muda a cor e descendo também mudar de cor

mais tudo é manualmente voce que faz a entrada.

OBS: SÓ PARA META TRADER 5

Razão: