Dupliquei o Metatrader, mas não consigo endereçar o mesmo robô nos 2 MT diferentes.

 

Estou fazendo a mesma estrategia em tempos gráficos diferentes, assim tripliquei a quantidade de arquivos do METATrader na minha tela inicial, porém quando clico para os robôs entrarem na pista dos diferentes MT ele não entra....Como faz pra endereçar?

 
sergiotulio:


Boa tarde,

pelo que entendi você copiou e colou a pasta do MT5 com a intenção de rodar dois ou mais terminais MT5 para rodar sua estratégia c/  TF diferentes. 

Bom, eu acho que o caminho mais fácil (e correto !?) seria; em um único terminal MT5, abrir vários  gráficos de preços do ativo e plugar o EA em cada gráfico no TF que quer rodar.

 

Dá conflito....são robos iguais com variaveis diferentes.

Por isso optei por duplicar o Metatrader mas mesmo assim tem conflito.

o jeito vai ser colocar em corretora diferente

 
sergiotulio:

Dá conflito....são robos iguais com variaveis diferentes. (Acho que vc. quis dizer setup diferente.)


Bom, possivelmente o robô usa variáveis globais e do jeito que você fez as variáveis globais(F3) são iguais nas copias, pois copiar e colar a pasta do MT5 não é a mesma coisa que instalar. Já tentou instalar uma outra instância do terminal MT5 para ver se dá certo, para isso basta alterar a configuração do instalador do MT5.

Razão: