Problemas com testador de estratégia

 
Olá. Estou tentando tendo problemas ao fazer backtest no Testador de Estratégia, quando vou colocar os parâmetros de entrada os parâmetros não são aceitos, quando eu troco de aba por um instante ele retorna pro default. Já tentei salvar o set e versão mas o problema persiste. Estou utilizando o windows 10 PRO, já reinstalei o SO e atualizei para versão mais atual do MT5 e nada. Alguém sabe o que está acontecendo? Alguém com o mesmo problema? 
 
Decler:
Olá. Estou tentando tendo problemas ao fazer backtest no Testador de Estratégia, quando vou colocar os parâmetros de entrada os parâmetros não são aceitos, quando eu troco de aba por um instante ele retorna pro default. Já tentei salvar o set e versão mas o problema persiste. Estou utilizando o windows 10 PRO, já reinstalei o SO e atualizei para versão mais atual do MT5 e nada. Alguém sabe o que está acontecendo? Alguém com o mesmo problema? 
Quase certeza que isso ocorre porque está usando variáveis "input"
Mas não dá para saber se não colocar o seu código aqui
 
Tive isso de resetar pro default no computador de um amigo, não saberia explicar. Mas recomendo que por hora, salve os parâmetros e ao invés de digitar tudo de novo, só abra eles já salvo.
 
Lucas Tavares:
Tive isso de resetar pro default no computador de um amigo, não saberia explicar. Mas recomendo que por hora, salve os parâmetros e ao invés de digitar tudo de novo, só abra eles já salvo.
Sim, mas os parâmetros que gostaria de utilizar, são os parâmetros do otimizador. estava conseguindo otimizar o robô, mas agora n mais, e foi nesse meio tempo que parou de funcionar. Tanto que com os resultados gerados, eu dava duplo clique e não carregava no setup 
 
josemanoel:
Quase certeza que isso ocorre porque está usando variáveis "input"
Mas não dá para saber se não colocar o seu código aqui
isso eu n farei mesmo, não vou jogar o código do meu ea pro mundo todo kkkkkkkkkkk 
 
Estou com o mesmo problema em meu PC, não importa o código do EA, isso ocorre com qualquer EA, fiz o mesmo teste utilizando os EAs exemplos do Metatrader e o problema também acontece. Jé tentei rodar o terminal como administrador e obtive o mesmo resultado
 

Não serão estas últimas versões "Novas", porém Betas do MT5??

A Metaquotes força updates na galera de versões Beta, espera a galera gritar pra depois corrigir os bugs...

Nesta última semana tivemos 3 versões novas... Estou com o Build 2007.

As anteriores estavam tão redondas que o meu navigator ficou com a ordem alfabética ao contrário...

:O

 
Flavio Jarabeck:

Não serão estas últimas versões "Novas", porém Betas do MT5??

A Metaquotes força updates na galera de versões Beta, espera a galera gritar pra depois corrigir os bugs...

Nesta última semana tivemos 3 versões novas... Estou com o Build 2007.

As anteriores estavam tão redondas que o meu navigator ficou com a ordem alfabética ao contrário...

:O

Nem fala... Estou ainda tentando conviver com isso...

[ ]´s

 
Decler:
Olá. Estou tentando tendo problemas ao fazer backtest no Testador de Estratégia, quando vou colocar os parâmetros de entrada os parâmetros não são aceitos, quando eu troco de aba por um instante ele retorna pro default. Já tentei salvar o set e versão mas o problema persiste. Estou utilizando o windows 10 PRO, já reinstalei o SO e atualizei para versão mais atual do MT5 e nada. Alguém sabe o que está acontecendo? Alguém com o mesmo problema? 

Estou com o mesmo problema e não consigo resolver

 
boa tarde. não estou conseguindo fazer o backtest no mt5, as vezes ele não conclui o backtest (ao final no diário aparece a msg metatester forced to stopo) e as vezes ele até executa o backtest mas não gera nenhum relatório ou o relatório vem zerado. o q pode estar acontecendo? grato pela atenção. Antoniompt
 
Estou com problemas no Testador de Estratégia. Parou de funcionar a Nuvem primeiro e agora o local network farm. Acredito que fiz alguma bobagem nas opções.
Razão: