Problemas com testador de estratégia - página 2

 
antoniompt:
boa tarde. não estou conseguindo fazer o backtest no mt5, as vezes ele não conclui o backtest (ao final no diário aparece a msg metatester forced to stopo) e as vezes ele até executa o backtest mas não gera nenhum relatório ou o relatório vem zerado. o q pode estar acontecendo? grato pela atenção. Antoniompt

Sugestão: vai para conta demo ou operar pequeno na real.

[ ]'s

 
ISSO É PROBLEMA DAS NOVAS ATUALIZACOES.
 

É possivél instalar uma versão anterior do Metatrader? Tentei desinstalar e instalar um setup antigo que possuia mas o problema persistiu.

 
antoniompt:
boa tarde. não estou conseguindo fazer o backtest no mt5, as vezes ele não conclui o backtest (ao final no diário aparece a msg metatester forced to stopo) e as vezes ele até executa o backtest mas não gera nenhum relatório ou o relatório vem zerado. o q pode estar acontecendo? grato pela atenção. Antoniompt

Olá, verifique se a moeda no tester está como BRL. Senão digite no lugar de USD.

Veja o tópico se ajuda.

https://www.mql5.com/pt/forum/261213

Problemas com o Backtest Jun 2018
Problemas com o Backtest Jun 2018
  • 2018.06.26
  • www.mql5.com
Olá pessoal. Alguém está com problemas nos backtest depois dessa última atualização do MetaTrader...
 

Pessoal tbm estou com o mesmo problema!

Alguém conseguiu resolver?

 
Também estou com o mesmo problema. Alguma solução?
 
Mesmo problema dos demais. Nessa última versão está quase impossível rodar.
 
Decler:
Olá. Estou tentando tendo problemas ao fazer backtest no Testador de Estratégia, quando vou colocar os parâmetros de entrada os parâmetros não são aceitos, quando eu troco de aba por um instante ele retorna pro default. Já tentei salvar o set e versão mas o problema persiste. Estou utilizando o windows 10 PRO, já reinstalei o SO e atualizei para versão mais atual do MT5 e nada. Alguém sabe o que está acontecendo? Alguém com o mesmo problema? 

Estou com o mesmo problema e abri outro post sobre esse problema. 

Se encontrar a solução te respondo. 

 
josemanoel:
Quase certeza que isso ocorre porque está usando variáveis "input"
Mas não dá para saber se não colocar o seu código aqui

Mesmo usando robôs de prateleira do MQL o problema acontece. Em qualquer robô. Absolutamente qualquer um. Nâo é falha de código do EA. 

 
Decler:
Olá. Estou tentando tendo problemas ao fazer backtest no Testador de Estratégia, quando vou colocar os parâmetros de entrada os parâmetros não são aceitos, quando eu troco de aba por um instante ele retorna pro default. Já tentei salvar o set e versão mas o problema persiste. Estou utilizando o windows 10 PRO, já reinstalei o SO e atualizei para versão mais atual do MT5 e nada. Alguém sabe o que está acontecendo? Alguém com o mesmo problema? 
Amigo... mesmo problema... Já até mudei de corretora, mas deve ser a versão do MT5... Se conseguir resolver o problema me fale: adriano_geriatria@yahoo.com.br - Abraços